Capitulo 21

23.8K 1.7K 55
                                    

Luke

Ainda não acredito que meu pai de isso, como ele pode definir minha vida assim, como ele pode escolher uma mulher pra mim.
E quem aceitaria um casamento assim, baseado em que uma pessoa se presta a um papel desse, só pode ser uma qualquer, uma pilantra que lógico só pensa em dinheiro e é capaz das piores barbáries pra conseguir o que quer, não tem outra explicação.
Mais se ela tá pensando que a vida vai ser fácil, que vai posar esposa por aí e acha que o tonto aqui vai se comportar,vai sonhando pelo que meu pai resumiu nessa droga de contrato, eu entendi que a traição só não pode ser de domínio público e já sei como farei pra resolver as minhas necessidades, já que não poderei tocar em minha"esposa"... chego em minha casa e vou pra sala de treino e jogo toda a minha raiva naquele saco de pancadas, e a curiosidade me perturba, quem será essa interesseira quem será e de onde saiu, porque não haverá sexo,...hei espera um pouco será que é amante de meu pai?? não...não pode ser,mais tem sentido e se for isso eu acabo com ela, e uma coisa eu prometo viu fazer da vida dela um inferno.
Poxa vida justo agora que eu ia me dedicar a encontrar a Lorena, meu pai vem com essa, mais não tenho pressa o que é dela também está guardado.
Saio da sala de treino esgotado e vou tomar uma ducha, depois vou descansar um pouco, pois o jantar e a noite e fiquei muito puto da vida e sai da empresa mais cedo e vim pra casa.

Lorena

Termino meu expediente e o Léo já colocou anúncio novamente no café, pois após a assinatura do contrato mais tarde eu irei trabalhar na Lk e essa parte não vejo a hora de acontecer.
Mais estou com dor de estômago, não consegui comer nada, a ansiedade sempre foi um de meus defeitos, e não sei que roupa colocar, pr ser uma jantar familiar, optei por colocar um vestido longo preto, até tem um decote nas costas, porém nada vulgar, farei algumas ondas mas definidas em meu cabelo e a maquiagem a Vi disse que ela fará pois eu sou péssima.
Quando é mais ou menos 18:00hs já tomei um banho pois a Vi também há deve estar chegando e já coloco o vestido, ela chega entra correndo para tomar banho,pois já são 18:15 e o jantar é as 19:30hs porém é do outro lado da cidade em um condomínio fechado de milionários, e não quero chegar atrasada.
A Vi escolhe um vestido verde que acho uma graça.


Depois que ela já está pronta, vem fazer minha maquiagem.Quando terminamos estamos lindas e já são 18:50 hs e o Léo já chegou, vamos para o carro é ele como sempre lindo e elegante, eita casal lindo.
O caminho vou em silêncio porque estou muito nervosa, o Léo conhece o endereço porque é próximo da casa dele, e quando somos autorizados a entrar no condômino meu Deus, fico admirando as casas uma mais bela que a outra.
Mais quando paramos em frente à casa de meu futuro sogro,fico imóvel e só aí que minha ficha cai, só agora percebo o quanto eles são ricos, e fico mais nervosa ainda.

Somos recebidos pela governanta e ela nos conduz aos anfitriões.
Assim que nos vê, Renato vem acompanhado de acredito ser sua esposa .
- Lorena que bom que chegaram, sintam se em casa, essa é minha esposa Nancy.
- Nancy esses são Vitória e Léo amigos de Lorena.- nesse momento os três se cumprimetam.
- E querida essa é Lorena nossa daqui a algumas horas futura "nora".
- Prazer Lorena e meu marido não economizou quando disse que você é linda, realmente uma linda mulher você e meu filho serão um lindo casal.-diz ela é fico pensando como assim, será que ela não sabe do contrato, porque gente me ajuda, mais tive a impressão que ela está achando que vai ter vários netinhos correndo por aqui e pior a mãe seria euzinha.
- Nancy o prazer é meu e são seus olhos, e você também é muito linda, e sua casa maravilhosa.
- Querida já fui, hoje só tento disfarçar as marcas da idade, mais nao vou negar, gosto do que vejo rs.-diz com um sorriso tão doce, me fez lembrar minha mãe.
Ela nos conduz pela casa e meu Deus que sala é essa nem em revista vi algo parecido, mais noto que está vazia e aí percebo que estamos indo para os fundos da casa e  chegamos no jardim que tem uma linda varanda e uma piscina enorme e estão todos os convidados ali, pelo que vejo o jantar vai ser a beira da piscina.Nossa que chique, tudo de um bom gosto indiscutível.
Quando estamos só os três, a Vi fala.
- Amiga o que é isso, que mulher é essa é que casa.- digo admirada.
- Lorena realmente é incrível.- di Léo e olha que a dos pais dele nem deve ficar atrás já que também é rico.
Ficamos ali em uma mesa, e somo servidos, por champagne e alguns canapés, nossa até bebo porque tô muito nervosa e até agora não me apresentaram o filho deles,e já faz um tempo que estamos aqui.
Passado mais de uma hora que chegamos, preciso ir ao banheiro
mais não faço ideia de onde fica.
Vou procurar Nancy e perguntar.
- Nancy, por favor preciso ir ao toalete.- digo envergonhada.
- Nossa que cabeça a minha, eu deveria ter lhe apresentado a casa.
- Vamos vou te levar, mais no piso superior.- diz isso segurando minha mão.
Subimos as escadas e nossa cada canto tem um detalhe mais lindo que o outro.
No corredor tem várias portas e ela abre uma delas e  entramos em um quarto enorme e sofisticado.
- Esse era o quarto do meu filho, hoje ele já não mora mais aqui, e quando vocês vierem pra cá usaram este. Lorena fique à vontade vou na cozinha verificar se esta tudo ok para servimos o jantar, logo o meu filho chega.
- Obrigada Nancy, já já desço.
Quando ela sai fico admirando o quarto, é tudo tão fino e no seu lugar que me perco imaginando como seria o dono desse quarto.
Bom mais preciso ir no banheiro, e ao abrir a porta... para tudo que vou descer....o que é esse banheiro chega ser falta de educação, ele é maior que meu antigo apartamento.

A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora