Capitulo 42

17.1K 1.4K 62
                                    

Luke

Mando o endereço para meu pai, e não demora muito chego no hospital.
E ela está sendo atendida.
Estamos aqui e já se passaram duas horas e nada de notícias, meus pais ja chegaram com Rafaela, sua mãe e Vitória.
Meu pai já surtou várias vezes querendo notícias e de repente vem um médico.
- Boa noite, familiares de Lorena Bianchini?
- Sou Luke esposo dela, Dr.como ela esta?
- Sr Luke, o caso de sua esposa e delicado,infelizmente ela teve vários traumas, ela está em coma induzido, pois sofreu uma pancada na cabeça e acreditamos ter sido no acidente de carro, porem foi agravado por outra agressão mais recente, muito provável por chutes devido ao histórico das agressões, pois também está com uma costela quebrada e com início de uma anemia, causada por conta do aborto que teve, e não sabemos como foi tratado.O coma é para diminuir o inchaço do cérebro, esperamos que logo ele normalize,... porém pode desenvolver estresse pos-traumático, muito comum pra pessoas que passam por agressões, estupros e sequestro
Alguns pacientes ficam em estado de choque e precisam de um especialista, mais são só suposições pois cada indivíduo reage de um jeito, uns ficam inertes a qualquer coisa ao seu redor, com olhar fixo ao nada, outros ficam agressivos e muitos depressivos...mais vamos esperar cada coisa no seu momento certo.
- Dr.posso vê lá?
- Ainda não, mais assim que ela for para o quarto venho avisar.
Então eu sento no chão e choro, meu Deus ela estava grávida, como pode ser tão irresponsável colocou nosso filho em perigo, não acredito porque meu Deus porque?
- Filho tenha calma, ela precisa que você seja forte, ela vai precisar muito.
- Mãe nosso bebê mãe, eu não sabia.
- Filho acho que nem ela sabia, jamais arriscaria a vida do bebê assim, acredite ela não deveria saber.
E assim ficamos por muito tempo, até que a levam para o quarto e liberam as visitas.
Eu deixo todos irem, não quero ser o primeiro, pois quando eu entrar lá não sairei mais até levá la pra casa.
Um a um vão entrando e saindo, e todos saem chorando, até o Denis daquele tamanho que passa o ar de durão, sai chorando...meu Deus me ajude.
Quando todos já foram eu entro e sinto uma dor gigante em meu peito, o estado que ela está ...cheia de hematomas, corpo boa parte enfaixada e o seu rosto muito machucado...me dói vê lá assim saber que sofreu tanto e eu não estava lá pra defendê lá.
Vou até ela e seguro sua mão .....e fico ali sentado ao seu lado.
- Filho?
- Oi pai.
- Filho, estamos indo, preciso levar as mulheres para descansarem um pouco, e principalmente Rafaela ela ficou a noite acordada e tensa e agora está sofrendo os efeitos do não repouso, qualquer coisa me ligue.
- Ok pai.
- Filho tudo vai dar certo, tenha fé o pior já passou.

E assim ficamos eu e ela no hospital por dois longos dias e nada de tirarem ela do coma.... até que o Médico vem falar comigo.
- Sr.o cérebro de sua esposa normalizou, iremos tira lá do coma, porém não sabemos ao certo quando ela vai despertar, a medicina ainda não controla isso, temos pacientes que acordam no mesmo dia e outros demoram um pouco mais não se preocupe é normal.
- Obrigado.
E assim que o médico se vai levando ela, vou avisar meu pais.

Hoje já completa cinco dias que estamos no hospital e três que a tiraram do coma induzido e ela não acorda, o médico diz ser normal, mais não aguento mais essa angústia está me matando.
Minha mãe vem vê lá.
- Filho, vou ficar com ela va para casa tomar um banho e comer alguma coisa.
-Nao mãe, quero estar aqui quando ela acordar.
- Filho não estou pedindo, vá sua esposa assim que acordar irá vê lo neste estado? Não negativo, vá lá e se ela der o menor sinal que vai despertar tem ligo no mesmo segundo.
-Jura mãe?
- Claro filho
Então vou para nossa casa, quando entro a sinto fria, até a casa parece sentir sua falta, então tomo um banho e como um lanche rápido.
Pego a chave do carro e volto para o Hospital, no caminho meu telefone toca e vejo que é minha mãe, encosto o carro pra atender.
- Oi mãe aconteceu alguma coisa?
-Filho, vem pra cá ela está despertando.
- To chegando mãe .
E assim eu o faço, vou o mais rápido que posso, e quando chego atrás já vem todo o resto Vitória, Denis, Léo, e meu pai e Rafaela, a mãe dela voltou pra San Diego pois trabalha e não podia ficar .
Quando chegamos minha mãe vem em minha direção e pede que eu fique calmo, não entendo.
- Filho fique calmo, vamos deixar o pessoal ir primeiro e entro com você por último pode ser?
- Mãe, eu preciso vê lá.
- Filho, depois você fica com ela sem ninguém interromper.
- Ok mãe.
- E assim de novo vejo todos entrando e saindo e dessa vez não estão chorando, porém estão estranhos e me olham com olhares iguais que não sei decifrar .

Nancy

Estou com a Lore, e estou olhando a vista da janela quando escuto uma tosse, quando me viro vejo ela se movendo.
- Lore minha filha , graças a Deus você voltou.
- Oi.
- Viu chamar o médico.
Assim o faço é ele a examina e diagnóstica que está tudo dentro da normalidade.
- Filha, você quase nos matou de susto.
- Você sente alguma coisa?
- Lore você me escuta?
- O Luke está chegando viu.
- NÃO..
- Oi?
- Não quero ele aqui.
-Mais Lore, ele esteve o tempo todo do seu lado, ele está preocupado com você.
- Não quero vê Lo.

Luke

Todos já saíram e agora minha mãe vem me buscar.
- Filho, preciso que seja forte ela ainda está em estado de choque, releve o que ela disser.
- Ok, mãe vamos logo.
- Quando entro no quarto ela está olhando pro lado oposto, me aproximo e pego sua mão na intenção de beija lá, mais ela puxa e me olha com um olhar frio.
- Sai daqui.
- Vida, calma sou eu seu marido.
- Saia daqui, eu não tenho marido eu não quero você....
- Mais Vida, eu te amo...eu preci...
- Nancy, tira ele daqui eu não quero vê Lo nunca mais.
- Calma filha, você não pode ficar nervosa, Luke saia filho vá chamar o médico.
- Mãe?
- Vá filho .
Então vou chamar o médico e quando retorno, ela olha pro médico e diz.
- Eu não autorizo a entrada dele no meu quarto.
- Calma Lorena, está tudo bem.
- Vida, pelo amor de Deus....o que aconteceu o que eu fiz?
-EU TE ODEIO.....eu perdi meu filho e a culpa é sua.....SAI DAQUI... Agoraaaa.
E o médico me pede pra sair porque ela está gritando e muito alterada e não pode ter esse estresse.
E saio dali sem chão, não posso acreditar que ouvi, ela me odeia...o que vou fazer ...e sento no corredor do lado de fora e choro... choro sem acreditar.

A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora