Luke
Andamos por todo o espaço externo que deu é claro, porque é gigante esse lugar e sem dúvida é realmente um paraíso.
Conversamos bastante, tudo bem que somente sobre o que deveríamos fazer, mais foi um avanço já que nesses meses que se passaram, todas as vezes que nos encontramos acabamos brigando.
E esse lugar a deixou ainda mais linda se é possível isso, a natureza traz uma paz interior impressionante.
Já estávamos cansados e resolvemos voltar e não encontramos mais nenhum funcionário no caminho, deveriam já estar almoçando pois já é quase hora do almoço.
Então subindo e tem muitos quartos, escolho um ao lado do dela e nem foi de propósito mais sim porque é muito grande esse lugar, e por ser muito grande vai que ela precise de alguma coisa...
Entro no quarto e é de um bom gosto, claro fazendo jus a tudo que há vi lá em baixo...e estou tirando uma bermuda da mala e escuto um grito...da minha Vida... então corro até seu quarto e nem bato a porta já a abro.
- Lorena, o que houve?
- Luke, eu não sei.. minha mala não tem nada que coloquei.
- Como assim?
Ando em direção a mala...mais tem algumas peças de roupas.
- Lorena, tem roupas aqui vice esqueceu alguma?
- Luke, olhe não tem roupa...tem lingerie, camisolas, biquíni e shorts e blusas tipo praia, mais como vou lidar com os fornecedores de biquíni?????
- Calma, será que você esqueceu a outra mala?
- Não havia outra mala, e eu separei tudo o que ia precisar e não estão aqui.
- Eu não sei o que houve, mais fique calma...meu pai ficou de locar um carro e quando chegar vamos a cidade mais próxima e você compra o que precisar tudo bem?
- Sim, mais não entendo..eu separei tudo e....
- E o que?
- A Pietra estava em casa e se ofereceu pra arrumar minha mala.....não tô entendendo porque ela faria isso?
- Hei....daremos um jeito e depois quando voltarmos você vê com ela, deve ter uma explicação.
- Sim deve ter.
- Vamos descer pra almoçar, estou varado de fome?
- Vamos.
Então descemos e ela está tensa por conta do ocorrido... chegamos na sala de jantar e o almoço está na mesa, nem sinal da senhora que nos recebeu, esqueçi seu nome....quando caminho pra mesa noto que tem um envelope em cima do prato.
- Estranho, tem um envelope aqui
- Leia, pode ser que aquela senhora tenha saído pra comprar algo e não quis nos incomodar.
Então abro o mesmo e aí não acredito no que leio e fico sem saber o que fazer.
- Luke, o que diz aí?
- Luke?
- Lorena, nem sei como te dizer isso......meus pais, eles.....
- Droga Luke, me dá isso.
E ela o toma de minhas mãos.Lorena
Droga ele fica pálido e não consegue falar o que tem no papel, então perco a paciência e pego de sua mão....e não posso acreditar..... isso não está acontecendo.....De Nancy e Renato
Meus filhos, tivemos toda a paciência do mundo esperando vocês se resolverem, mais foram desencontros e mais desencontros e nada resolveram..
Então decidimos dar um mãozinha a vocês, no caso vocês estão neste paraíso isolados e terão uns dias para repensarem suas vidas.
Nos perdoem, mais por amor tomamos essa medida extrema, e esperamos que voltem mais apaixonados que antes.
Obs: Segue algumas informações referente a fazenda.
* Estão sozinhos, todos os funcionários foram dispensados.
* Tem mantimentos para um exército aí, então fome não passaram.
* Telefones, não tem sinal e celulares também não.
* O carro que você pediu Luke, também não chegará.
* Lorena, espero que goste das roupas que separei pra vocês, porque na verdade o que mais desejo é que nem precisem de roupas....se é que me entendem.
* E por último vocês ficaram aí até domingo, no final do dia o motorista irá buscá los.
* Ops ia me esquecendo, não tem festa nenhuma....agora já que não terão visitas e nem trabalho... curtam esse paraíso..
Beijinhos de quem os ama muito.
😘😘💖💖💖💖💖💖Termino de ler e não posso acreditar nisso.
- Luke, como pode fazer isso?
- Eu? - Lorena sou tão vítima quanto você, jamais faria isso só os loucos dos meus pais seriam capazes , eu juro não sabia mesmo.
- Não acredito que fizeram isso....
Então me levanto e volto para o quarto.
Ando de um lado pro outro, sem acreditar....eu vou matar a Nancy e a Pietra também, essa me paga...eu juro.
Fico aqui deitada na cama, a raiva começa a diminuir e o sono começa a chegar....
Não sei quanto tempo se passou, mais acordo com Luke sentado à beira da cama, me chamando.
- Lorena, acorde.
- Luke, me deixa eu quero ficar aqui.
- Você precisa almoçar, vem vamos descer.
Ele fale tão docemente que o obedeço.
- Ok.
Quando sento na mesa ele também senta e se serve.
- Você não almoçou?
- Não, estava esperando você..e também fiquei tão puto da vida que tinha perdido a fome, mais agora ela apertou.
- Poderia ter comido.
- Eu sei, mais preferi comer com você.
Então comemos e estava uma delícia, e quando terminamos recolho os pratos e os levo pra cozinha e como tudo aqui é chique tem lava louças, então coloco as loucas sujas dentro e ligo, e vou pra varanda e sento em uma das redes que tem.
- Posso ficar aqui?
- Sim.
- Lorena, eu nem sei o que te dizer, acho que meus pais estão com problemas sérios, isso não se faz....me desculpa.?
- Luke, tudo bem acredito em você.....sua mãe é terrível e ela é bem capaz disso, só me lembre se nunca te lá como inimiga?
- Claro, pode deixar.
Então nos calamos e ali ficamos vendo a vista que era um sonho....e logo adormeço novamente.Luke
Conversamos um pouco e não demorou muito ela adormeceu novamente, é muito estranho esse sono porque ela dormiu no jatinho, agora pouco no quarto e de agora na rede..... será que pode estar com algum problema de saúde?
Então fico ali velando seu sono e que delicia vê lá assim tão relaxada, me recordo de quando estávamos em Cancun.Nancy
- Amor, e aí tem notícias?
- Sim já chegaram e já estão sozinhos, sua orelha não está queimando não?
- Deixe que queime, com tanto que voltem como casal apaixonados que são, não ligo.
- Você é maluca e eu mais ainda em cair nas suas loucuras.
- Lembrarei disso tudo rindo muito , e quando meus netinhos vierem passar suas férias comigo, dai vou lhes contar uma linda história de amor que só deu certo por causa de um fada madrinha maravilhosa rsr.
- Ok, só espero que de certo!
- Dará amor, Já deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
RomancePode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...