Capitulo 48

16.6K 1.2K 44
                                    

Lorena

Meu Deus, depois de Vi me contar tudo de como foi descobrir estar grávida e de como Léo reagiu, tento disfarçar mais me dá um aperto no coração, poderíamos estar grávidinhas as duas, seria tão tão perfeito, mais....e uma lágrima sai e só quem vê é Rick, que por acaso na hora ia me falar algo.
- Lorena, está tudo bem?
- Não, mais vai ficar me tira daqui preciso beber e dançar vamos?
- Falo isso o puxando pela mão.
Então descemos e pegamos duas tequilas e eu viro a minha num gole só, e peço mais duas.
Depois vamos pra pista e lá é meu lugar, me acabo como se não fosse existir o amanhã.
Rick é uma ótima companhia e nos divertimos muito, como a muito tempo não faço e estava dançando e não sei porque meus olhos vão para o camarote e lá estava Luke e uma vadia se atracando, nossa morri mil vezes, mais foi bom eu te visto porque se eu tivesse uma pequena duvida que fosse, agora já não teria mais.
Então viro de costas, mais a dor chega ser palpável... então falo pro Nick que vou ao banheiro.
Sigo em direção do mesmo e entro e fico lá olhando a imagem no espelho, e me odeio por ser tão fraca chorar por quem não merece...lavo minhas maos retoco minha maquiagem e saio do banheiro.
Estou me desviando das pessoas e alguém me segura pela cintura, quando olho é um cara que parece bêbado.
- Vamos dançar morena?
- Obrigado.
- Não vai não, pra que tanta pressa?
- Por favor me solte?
- Só depois de um beijinho.
- Me soltaaaa já falei.
- Oi Morzão,calma só um beijinho.
Mais quando ele fala aquela palavra perco as forças e fico em choque o tentando enxergar,por trás das lágrimas, mais aí alguém me puxa dos braços dele e o ameaça, dai sou levada pra fora e quando percebo é o Rick, e o abraço e choro, choro muito.
- Hei, calma.. vamos sair daqui ?Eu estou com fome, se você topar vamos numa barraquinha de uma amiga comer o melhor hot dog da sua vida, o que você acha?
- Ok, vamos.
- Entro em seu carro que é o mesmo modelo do Luke, a diferença que é branco, no caminho mando um whats pra Vi, avisando ela que fui comer um lanche e que depois iria pra casa.
Então fomos e quando chegamos realmente era o melhor Hot dog da minha vida, e ali ficamos batendo papo e acabei contando tudo o que passei desde quando sai de San Diego até hoje .
- Nossa Lore, sua vida daria um livro.
- Hum pode ser, mais um bem chato porque só tem tragédia.
- Lore, você acha realmente que se tudo desce certo, que se tudo fosse perfeito iríamos ser felizes? Claro que não, esses obstáculos em nossa vida sempre nos trás algum ensinamento e também nos faz amadurecer e ficarmos fortes para o próximo e assim vamos levando.
- É pode ser, mais comigo tudo é sempre em dobro é sério, vou te listar só esses últimos acontecimentos na minha vida.
Porque é sério conte comigo, ser despejada, receber proposta de casamento...porém falsa, ser sequestrada, ser estuprada, perder um bebê que se quer sabia carregar, e por último perder seu amor, porque o mesmo me magoou muito até de vagabunda fui chamada por ele, e finalizando minha noite o vi amassando uma vadia..... você acha pouco ou quer mais e isso porque não incluí ser traída pelo ex com a prima e a morte de meus pais...
- Tá Ok, você venceu a cota de desgraça de um ser humano, mais vamos ver o lado bom deve ter algum, liste pode ser que são tantos quanto os ruins, vamos lá.
- Ok, deixa eu ver: conheci a Vi e o Léo, conheci o Denis, Nancy,Pietra,fiz as pazes com minha prima Rafaela, vou ser madrinha do bebé da Vi,Renato, você ,tenho um lar,e estou trabalhando no que sempre sonhei e onde sonhei e conheci o grande amo..... é já listei tudo.
- Então veja quantas coisas boas entraram e quantas saíram para boas entrarem?
-  É nunca tinha pensado por esse lado você está certo, nunca vi dessa maneira.
- Ė comum o ser  humano só enxergar o lado ruim das coisas, mais veja você teve coisas boas frutos dessas não tão.
- Verdade, nossa Rick você fala tão bem.
- É que faço consultoria em empresas, meu trabalho e enxergar e apontar o que os proprietários não enxergam e assim lhes dá saídas para diversas situações, e também faço palestras multivacional pelo mundo  .
- Nossa que legal, você deve se sair muito bem.
Então conversamos mais um tempo e quando vimos já era 3:00 da madrugada então ele me leva pra casa.
No caminho demos muitas risadas e o convidei pra ir em casa qualquer dia desses.
Quando chego no edifício me despeço dele e entro, no hall estou a espera do elevador e quem aparece, o idiota com uma mulher, eu não acredito, não posso acreditar que ele veio pra casa onde morávamos, afff.- mais o que estou tão indignada não estamos juntos e segunda assinaremos o divórcio e tudo será apenas lembrança.
Fico de costa, mais escuto seus beijos, o elevador se abre entro aperto meu andar e ele entra e também aperta o dele....a porta se fecha e eu fico de costas para os dois, quando meu andar chega saio sem olhar pra trás, caminho até a porta e mal consigo abrir porque as lágrimas me cegam.
Nesse momento ele vem e me vira.
- Fala pra mim que me quer, fala que dispenso a garota.
- "Garota", ora ora ....quando aprendeu a respeitar mulher , ela é garota né e eu sou o que mesmo?Há lembrei vadia e vagabunda! Não Luke não estrague seu lanche não, se delicie com ele porque aqui meu filho nunca mais voce terá o prazer de ter um banquete, e sabe o que eu quero?
- O que?
- Que você e a sua " garota" vão com passagem de primeira classe pro inferno.
Digo isso já tentando abrir a porta e quando consigo entro batendo ela na cara dele...me sento encostada na porta e choro...

me sento encostada na porta e choro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora