Capitulo 51

17.6K 1.3K 38
                                    

Lorena

Sai da sala, fui pra minha e tranquei não queria ver ninguém, e chorei chorei tudo o que eu quis e não quis....passado um tempo que eu estava ali, batem na minha porta.
Tento me recompor e respiro um pouco e abro.
- Luke?
Falo já virando de costas e indo em direção a minha mesa, na verdade eu queria um óculos escuro agora,pra ele não ver a minha cara inchada.
- Lorena posso entrar?
- Já entrou.
Ainda estou de pé olhando a vista da janela sem encará lo.
- Vida eu.....
- JA FALEI, não me chame assim.
O que você quer?
- Eu quero isso a muito tempo...
E quando dou conta ele já deu a volta na mesa me virou e me beijou, e foi o beijo mais intenso, mais voraz que tive em toda minha vida, até resisti no começo mais depois não consegui mais meu corpo me traiu e ali ficamos até perdermos o ar.
Quando ele se afasta encosta sua testa na minha e fica ali mais alguns segundos...
- Luke eu...
Ele não me deixa falar coloca seus dedos impedindo.
- Vida não fala nada, eu já vou.....mais antes eu precisava disso.
Diz isso e sai da sala e me deixa de pernas moles e com cara de quem precisava de muito mais.
E assim foi o dia todo, meu corpo e minha mente só pensando nele.
E foi um, foi dois, e foram vários dias e  já está fazendo dois meses e tivemos alguns encontros dentro da empresa mais sempre em reuniões, ele parecia me evitar e eu estava enlouquecendo de saudades, mais foi melhor assim.
Hoje fui visitar a Vi, e ela já está enorme e esqueci de falar são gêmeos seus bebês, só não conseguiu ver o sexo ainda porque são muito sapequinhas .

Vitória

-  Léo, anda amor a Lore já deve estar chegando e temos que ainda ver a cerimonialista.- é minha gente vamos nos casar, estou enorme mais o Léo quase que implorou que o casamento fosse antes dos bebês nascerem.
Estamos saíndo do ensaio que fiz grávida, confesso que estou amando essa barriga mais ja ta bem grandinha imagina no final.A Lore é madrinha dos bebês e do casamento, só não sabe ainda que seu par nos dois é o Luke, não quero nem ver.

A Lore é madrinha dos bebês e do casamento, só não sabe ainda que seu par nos dois é o Luke, não quero nem ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amiga, como você tá linda.
- Linda e gorda.
- Sua boba, e aí como estão as coisas, muita correria pro casamento?
- Nossa nem me fale, você sabe como é já casou, nossa é muita coisa pra ser ver né?
- Não Vi, não sei ...nunca tive um de verdade e o que tive nem participei de nada lembra era tudo falso.- digo com a garganta enroscando.
- E você e o Luke?
- Não existe mais eu e ele, só tivemos um passado e agora tenho o presente  e futuro e ele não está incluso mais neles é isso.
- Nossa como vocês podem ser tão tolos e não enxergarem o quanto ainda se amam.E minha amiga seu futuro só a Deus pertence.
- Vi, não quero mais falar disso, estão tão cansada desde o sequestro nunca mais tive uma noite inteira de sono, todas as noites tenho pesadelos horríveis com o Guilherme com meu bebê, aff já tô pensando em marcar um médico sei lá pra poder tomar algum calmante.
- Nossa Lore, porque não falou, eu poderia ter dormido com você uns dias, esqueceu que meu pai saiu da clínica e está super bem e está trabalhando com o Léo?
- Não imagina, e sim estou tão feliz sua mãe então nem se fala né?
- Sim ela está nas alturas.
- Lore, tenho uma coisa pra te falar, não sei qual sua reação mais não posso mais esperar.
- Fala amiga o que é?
- Então meu casamento tá chegando e meus bebês, e ...você já sabe que será madrinha dos dois eventos, mais preciso avisar o padrinho...e... será o Luke.
- Hum..ok.
- Ok? Não vai ficar brava?
- Jamais Vi, essa é uma escolha de vocês eu não teria esse direito, e ele vai adorar tenho certeza.
- Ok....Fico feliz que pense assim.
Então conversamos e depois de um tempo ela foi embora, e eu ainda tinha a cerimonialista pra atender.

Luke

Hoje já fazem dois meses que nos separamos e a cada dia que passa sinto que está mais difícil nossa volta, quase não nos vemos e isso acaba que me ajuda a prosseguir porque vê lá e nao poder abraça lá seria pior.

Nancy

Chega, tive toda a paciência com esses dois, mais agora já deu.Vou partir para o plano C e esse minha gente se não der certo desisto de vez.
- Renato Amor, preciso de sua ajuda.
- Oi Amor o que você quer?
- Amor tenho um plano pra aproximar de vez aquelas mulas empacadas e preciso de sua ajuda.
- Ok, pode falar também não aguento mais ver meu filho sofrendo e ver a tristeza olhos da Lore.
Então lhe conto o meu plano e seja o que Deus quiser, mais anotem aí se tudo der certo já não será mais só os dois netos que vou querer, também os terei  em suas férias  e as sextas feiras à noite.... é o mínimo.

Renato

-Luke meu filho venha na minha sala por favor.
- Lorena, venha na minha sala por favor.
Agora vou iniciar o plano da Nancy.
- Renato, posso entrar?
- Sim querida entre.
- Estou aguardando o Luke.
- O Luke?
- Sim tenho algo a falar aos dois.
- Ok.
- Pai?
- Entre meu filho.
E os dois se olham e como se amam meu Deus, é quase palpável a química entre eles.
- Bem chamei os dois aqui, porque tenho duas notícias, uma é que conseguimos Lore, você ganhou a campanha do Câncer de Mama.
- Não acredito Renato.-diz toda feliz.
- Pois é meus parabéns filha, fez um ótimo trabalho.
- Parabéns Lorena.- diz Luke a ela.
- Obrigado, mais não fiz sozinha a equipe que temos é uma das melhores.
- Ok, e diante disso iremos realizar um evento gigantesco relacionado a campanha, e já temos vários patrocínios e escolhi um lugar maravilhoso para esse evento, uma fazenda cinematográfica pois tem que ser um lugar a altura dos convidados que serão vários da alta sociedade e algumas celebridades, e sua mãe está com idéia de organizar um jantar beneficente pra levantar fundos e doar aos hospital do Câncer.
- Nossa que linda atitude Renato, Nancy é a pessoa mais generosa que já conheci em minha vida.
- Obrigado filha, e sim ela é única.
- Pai, mais o que exatamente faremos?
- Filho, um jatinho os levará para a fazenda e quero que vejam de perto os detalhes do evento, vocês partiram amanhã e resolvendo tudo podem voltar na sexta feira, então só terão que ficar lá quatro dias, acho que é suficiente e todos envolvidos irão também, vejam uma banda de renome, todos os aparatos de um evento, por conta da Nancy somente o buffet.... será que são capazes?
- Renato, não posso resolver isso daqui?
- Lorena, infelizmente até tinha pensado nesta hipótese, porém você precisa ver o local, teremos celebridades, então todo o perímetro tem que ser o mais seguro possível e sem contar que precisam conhecer a região pra saber como é o clima, não quero meus convidados em uma sauna e tão pouco passando frio, vejam todos esses detalhes, e pensem é a Lk que estará organizando este evento, qualquer coisa que saia errado é nosso nome heim...
- Então?
- Como quiser pai.
- Ok, Renato farei o possível pra que saia perfeito.
- Ok, amanhã cedo o motorista os pega no edifício cedo e de lá seguem para o aeroporto, vão em nosso jatinho, caso terminem antes do combinado é só ligar que o motorista os busca, e Lore?
- Terá mais pessoas na fazenda então não se preocupe Ok?
- Ok Renato.

Então os dois saem da sala e ligo pra Nancy.
- Amor?
- Oi Querido e aí?
-  Como patinhos rsrs.
- Ok, já sabe o que tem que fazer.
- Ok.
Desligo e dou alguns telefonemas e me certifico que nada sairá errado.
E que Nancy esteja certa, se não será o fim de vez.

Luke
- Lorena?
- Sim?
- Já que teremos esse trabalho e teremos que conviver juntos por alguns dias, podemos pelo menos tentar esquecer tudo que já passou e agirmos pelo menos como colegas de trabalho?
- Ok Luke, que assim seja colegas de trabalho.

-Nancy

Preciso de uma ajuda urgente e já sei quem.
- Pietra?
- Oi Sra -Nancy boa tarde?
Tenho uma missão para você.
- Nossa missão rsr pode falar.
- Então resumo o que quero fazer e onde ela entra na história e claro ela adora e topa na hora.
- Ok vê se entendi, passo na sua casa e depois sigo pra casa da Lore?
- Isso mesmo, passa aqui depois que sair do trabalho,por favor descrição .
- Ok, pode deixar.
Então vou aí shopping, tenho umas coisinhas pra comprar.
Saindo passo em mais dois lugares e volta pra casa.
Já no final do dia a Pietra passa em casa , então lhe dou algumas dicas e pronto ela segue pra casa de Lore.
***********
Hum o que será que estão aprontando rsrsrsrsrs

A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora