**Meses Depois **
Luke
Minha Lore... está muito cansada nesses últimos dias, sua barriga cresceu muito e embora ainda esteja com sete meses, a médica que vem cuidando de sua gestação está preocupada, então temos que estar sempre indo no consultório, pois sua pressão está apenas sendo controlada, mais não normalizou mais.
Tento passar a ela que tudo vai dar certo, mais estou com medo... muito medo, já vi casos na internet onde a riscos no parto tanto para os bebês, quanto para a mãe...e só de pensar sinto sinto um nó no estômago.
Passamos o Natal nos meus pais e minha mãe está eufórica, infelizmente todas as guloseimas que ha nessas festas a Lore teve que se evitar devido pressão. Já o ano novo, ela preferiu não sair de casa, dai recebemos nossos amigos e foi gostoso, ela estava feliz, e eufórica pelo projeto do quarto dos bebês.
Só nesse último mês que tudo foi mudando ela está mais tensa, meio triste e não sei o que fazer....ela se sente presa, mais é que depois das ameaças da Suzi ela nunca mais saiu sozinha e acho que isso está deprimindo ela.
Conversei com meu pai pela manhã e ele acha que nao devemos correr riscos, mesmo já tendo dispensados alguns seguranças, acabamos ficando somente com dois somente pra ela, e foram os dois melhores..
mais eu acho que a Suzi não fará nada, não depois do recado que nossos advogados deram a ela e também porque já faz muito tempo e nenhuma tentativa sequer houve. Então acho que vou ligar pro meu Amor.
- Oi Amor .
- Oi Vida, está bem?
- Sim.
- Então estava pensando, e acho que faz muito tempo que você não sai, daí pensei que se você quisesse poderia passear um pouco sei lá, ir na Vitória...o que você acha.
- Hum amor, eu amei embora a barriga esteja um pouco pesada,
tô cansada mesmo de ficar só dentro de casa.
- Vida, não dispensamos os seus seguranças então o Raul e o David vão com você Ok?
- Tudo bem, acho que vou no cinema.
- Mais sozinha?
- Vou chamar sua mãe, será que ela vai?
- Hum acredito que sim ela adora cinema, ligue pra ela .
- Vou ligar, amor obrigado.
- Vida, eu só quero vê lá feliz e segura.
Então desligamos o telefone e fico aliviado que ela vá chamar minha mãe e tenho certeza que a mesma não recusará o convite.Lorena
Já sete meses de gravidez e o quarto de meus bebês está pronto e nem acredito, é muito mais que sonhei na minha vida
Como eu não saio muito, nos últimos meses meus passeios são consultório médico, casa da Nancy, casa da Vi, e consultório médico....estou enorme e meu marido lindo do mesmo jeito, agora fala pra mim, como eu vou ficar tranquila, vendo o meu Deus grego maravilhoso saindo todo dia super gato, tudo bem que é pra trabalhar, mais não interessa tem as funcionárias que suspiram por ele, tem mulheres no trânsito, tem as garçonetes nos cafés, tem as executivas do edifício, tem até uma tiazinha da terceira idade que nao pode encontra-lo no elevador que fica cheia de gracinhas...ok eu sei que tô pirando, mais eu enorme desse jeito sou tão sexy quanto uma abóbora moranga.
Chega de delírios, vou ligar para minha sogra maravilhosa pra ir no cinema comigo.
- Nancy?
- Oi Lore, tudo bem minha linda?
- Oi, sim e vocês?
- Estamos bem....estou com saudades.
- Então, estava pensando se você não quer ir no cinema comigo hoje?
- Mais sair Lore..
- Sim e tenho a autorização do meu marido, na verdade ele mesmo sugeriu que eu saísse da masmorra rsrs.
- Hum....então se temos a carta de alforria daí é diferente rsr.
- Nossa como somos malvadas, ele só estava me protegendo.
- Hum verdade, fomos meninas muito malvadas agora, retiro o que eu disse.... mais eu acho que já não tem mais perigo mesmo... já faz tanto tempo e tem aquele ditado, cão que muito late nao morde.
- Então vai ou não?
- Claro que vou, as 16:00hs ta bom pra você?
- Está ótimo.
Então nos despedimos e vou deitar um pouco, como ainda está cedo, acho melhor descansar, coloco o despertador pra tocar assim não preciso me arrumar correndo.
Deito e fico cheirando o travesseiro do meu amor, adoro sentir seu cheiro...e ali adormeço.
Acordo com o despertador, nossa incrível a capacidade de uma grávida é só encostar e dormir, acho que Deus ja nos dá esse sono todo antes, porque depois a coisa mais rara será dormir, ainda mais com três anjinhos.
Então me levanto tomo banho e vou tentar achar algo que sirva.... e coloco um dos poucos vestidos que ainda servem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
RomancePode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...