Lorena
Acordo e Luke está sentado à beira da cama e está sério, aí será que ele sabe de alguma coisa, preciso saber.
- Oi Amor, faz tempo que está aqui?
- Sim.
- O que você tem?Tá me olhando estranho.
- Eu que te pergunto, está acontecendo alguma coisa?
- Não, eu não estava conseguindo me concentrar então resolvi vir pra casa, eu ia voltar mais acabei pegando no sono.
- Custava passar na minha sala, custava atender a merda do celular, fiquei louco sem saber o que tinha acontecido.
- Hei calma, estou aqui tem algum motivo pra ficar tão preocupado?
- Não, mais concorda que é estranho você sair sem avisar...e não atender o telefone?
- Amor, me perdoa eu cheguei e vim direto pro quarto e nem sei onde está minha bolsa, o celular está dentro dela, me perdoa?- levanto e o abraço e é como se fosse o último, não sei o que fazer aínda, mais sei que não vou falar pra ele.... porque é muito esquentando e pode piorar as coisas.O Guilherme não era má pessoa, ninguém muda tanto assim talvez eu consiga convencê lo que não temos mais chances juntos.
- Vida, por favor não faz mais isso?-Tem certeza que é sobre o serviço mesmo toda essa aflição, eu estou fazendo algo errado, você tá feliz?
- Sim Amor, sou a mulher mais feliz deste mundo e fica tranquilo vou tentar me acalmar.
- Ok, vamos juntar fora hoje?
- Não....quer dizer eu não tô afim de restaurante já almoçamos todos os dias, acho que estou cansada de comer fora.- digo tentando convence lo a não ir, tenho medo do Guilherme estar nos seguindo e isso atiçar sua raiva.
- Ok, então vamos na mansão?
- Sim, la tudo bem, estou com saudade daqueles dois.
Então ele segue para o banheiro e eu vou pra sala pegar minha bolsa e meu celular, e vejo que tem muitas ligações do Luke perdidas e um monte de mensagens, nossa ele estava mesmo preocupado.
Senhor me ajuda se eu tiver que partir pra protege lo eu o farei mais se isso acontecer o proteja, acalme seu coração.Nancy
Que maravilha, meu casal preferido vem nos visitar, mandei preparar a lasanha que a Lore ama.
Já está quase na hora deles chegarem pedi que viessem antes de escurecer para aproveitamos o entardecer, vou avisar Renato que está no escritório.
Enfim chegaram.
- Oi mãe tudo bem? Cadê meu pai?
- Oi filho, estou ótima e seu pai está no escritório...vai lá.
- Oi Lore, está tudo bem? Você parece meio abatida.
- Oi Nancy, estou bem só um pouco cansada.
- Venha vamos no jardim.
Fomos em direção a umas poltronas lindas que ela tem no jardim, ela realmente tem um bom gosto formidável.- Lore, desembucha o que está acontecendo?
- Nancy, não esta acontecendo nada é sério.
- Espera só um minuto,vou pegar um suco pra nós já volto não saia daí.
-Ok.- digo e ela vai buscar os sucos, e agora o que eu faço ela é terrível, não posso envolve lá nessa sujeira.
Meu celular toca.
- Alo?
- Morzão?
- O que é Guilherme?
- Só um lembrete, nada de abrir o bico heim, e viu gosto da academia que sua sogrinha vai, e ela é muito bonita heim...sabe estava pensando que castigo seria melhor eu acabar com seu maridinho de merda ou com a mãe dele, daí fiquei pensando a dor de perder você e a mãe seria o pior dos castigos né?- Então pense bem, se gosta da sogrinha resolva isso logo.
E desligou ...meu Deus a Nancy não, eu perdi minha mãe e sei a dor que é....
- Oi voltei, tome o suco.. e coragem e me conta.
- Nancy é sério, estou com duas campanhas muito importantes e estou com medo de decepcionar o Luke e o Renato, é meu primeiro digamos"filho", quero que seja um sucesso.
- Lore, pensei que era com o Luke, filha não fique assim e você é muito mais importante pra nós do que qualquer campanha pode acreditar, você é a filha que não tivemos.-*Dai acabou, toda força que fiz até agora pra ser forte foi por água abaixo e quando ela falou "filha"meu coração quebrou por inteiro, como poderei fazer essa familia infeliz, ela é a base dos dois, não posso ser egoísta.
Nesse momento me lembro que essa semana faz anos da morte de meus pais e talvez inconscientemente explique a dor que sinto ao lembrar de tudo.
- Vida?
- Oi Amor.
- Vida por favor se abre comigo,o que você tem?
- Essa semana completa anos da morte de meus pais.- falo porque sei que ele vai se convencer.
- Vida, porque não disse antes, quase me matou achei que estavá te perdendo.
- Luke, você é o amor da minha vida, jura que nunca vai esquecer?
- Porque está falando assim?
- Jura que acredita no meu Amor, você foi o meu primeiro e único Amor... promete que nunca vai esquecer?
-Prometo, agora vamos parar com essa conversa sem sentido e vamos comer.
Então vamos jantar e pode ser que seja o ultimo jantar que farei com minha familia.
Tudo correu bem, o Luke parecia estar mais calmo, só a Nancy que ainda me olhava como se quisesse ler meus pensamentos.
Já estava um pouco tarde e fomos pra casa, no caminho achei melhor fingir que dormia para não conversamos mais, eu tinha poucos dias pra decidir o nosso futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
RomancePode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...