Capitulo 23

23.1K 1.7K 59
                                    

Lorena

Entro em casa,e estão todos dormindo, quando chego no quarto já estou chorando e a Vi ainda está acordada.

- Lore, o que foi que aconteceu?
- Vi, não sei se vou aguentar, ele me odeia me trata como se fosse lixo.
- Lore você tem a nós, e tem a mãe dele que disse que vai te ajudar a colocar ele em seu devido lugar, de um crédito a ela, pra uma mãe ficar do lado da "nora" contra o filho, é porque ela conhece a peça.
- Você só corre um risco nisso tudo, o risco que o Léo mais temia....o de se apaixonar, fora isso você está em vantagem.
- Vi...eu sinto algo por ele, não sei dizer o que é, sei que é diferente do que eu sentia pelo meu ex.
- Hum amiga isso é grave, e pode por tudo a perder, pensa assim ele é um cretino que só usa as mulheres, então o use também faça ele sentir o que as mulheres sentem quando ele as usa e descarta.
- Dessa forma você tem duas opções: -faz ele se apaixonar por você e quem sabe ele mude e vocês possam se entregar de vez nessa relação e fazer dela verdadeira.- ou tira uma casquinha e mesmo assim faz ele se apaixonar e quando você sentir que conseguiu da um pé nele e faz ele pagar por tudo que já te disse...mais as duas são arriscadas.
- Ok vou pensar, vamos dormir estou morta.
- Lore, você sabe que é como uma irmã pra mim, e que vou estar sempre ao seu lado né?
- Eu seu Vi, viu precisar muito de você, agora -vamos dormir bia noite.
- Boa noite.

Quando a luz se apaga, dai vem meu desespero embora estou morta de cansaço, não consigo dormir foi muita emoção e estou temerosa, desço pego um copo de água e volto para o quarto pra ver se durmo, porque tenho o encontro com a Nancy e nem sei o que vamos fazer.
Amanhece e tomo meu banho, me arrumo e vou para o endereço que a Nancy passou.
Quando chego no local, vejo que é uma boutique muito chique, mais o que será que viemos fazer aqui, será que ela veio comprar alguma coisa é quis minha companhia?
Entro na loja e ela está lá, toda elegante e sorridente.
- Bom dia Nancy.
- Bom dia minha linda, descansou?
- Sim, e você?
- Também agora vamos quero lhe apresentar uma amiga.
- Laura, essa é minha nora Lorena e essa é minha amiga e dona desta linda loja.
- Prazer Laura.
- Nossa que linda que você é, o Luke demorou mais fisgou não um peixe e sim uma sereia, o prazer é meu minha querida.
- Laura hoje o dia é da Lorena eu não quero nada, não quero que economize.
- Nancy, como assim?- a puxo pra um pouco distante da Laura .
- Nancy eu não tenho dinheiro, ainda não comecei a trabalhar na Lk e o que eu recebi do Léo vou quitar o meu antigo aluguel.- falo envergonhada.
- Lorena eu te trouxe aqui e você agora é noiva de um dos solteiros mais cobiçados de São Francisco, e rica, lembra que o Renato disse quanto a desfrutar de todas as regalias que um casamento com um milionário poderia te trazer, então aproveita, e vamos começar a partir de hoje a colocar em prática o que te falei ontem, mais para isso quero você um espetáculo, não que já não seja, mais um banho de loja ajuda e melhorar o que Deus já fez com excelência.
Então voltamos para perto da Laura, e eu é claro muito sem saber o que exatamente ela tem em mente .
- Laura quero que desça a loja para minha nora, vamos mudar seu guarda roupa, quero de roupa de lingerie a vestido de festa.
- Perfeito vamos Lorena, hoje é seu dia de princesa.
Caminhamos em direção a onde estavam as roupas penduradas, e são lindas uma melhor que a outra, mais a Laura vai direcionando as roupas pra mim, pois é uma " Personalidade Stylist" super conceituada em um mural na loja tem várias fotos dela com famosos.
Passamos a manhã toda na loja, quando terminamos fomos almoçar, a Nancy não gosta de dirigir então tem o motorista nos levando, e o mesmo ela deixou encarregada de me levar pra Empresa e depois pra casa, pois estou com muitas sacolas.
Chegamos em um restaurante pequeno porém super acolhedor, pedi uma lasanha e ela só salada.
- Nossa quem me dera comer lasanha, depois de uma certa idade essas regalias somente de final de semana.
- Nancy seu corpo é lindo, e confesso tenho sorte, minha genética é boa mesmo.
- Lorena, posso te perguntar a coisa?
- Claro.
- Mais preciso que seja sincera.
- Prometo, pode perguntar.
- Você está apaixonada pelo Luke?
- Nancy, eu juro que não sei, no dia que ele cuidou de mim no hospital, aquele dia eu me encantei por ele, ele é lindo..
só que quando ele faz e fala coisas que me magoam sinto ódio, mais sua presença me faz perder o foco, seu perfume é delicioso e seu beijo, nem seu te dizer...
- Lorena, isso é paixão e agora temos um problema, pois ele é cabeça dura e mesmo que estiver sentido o mesmo não vai dar o braço a torcer....agora eu sei que direção ir neste caso, você confia em mim?
- Sim, mais não estou entendendo.
- Só confie e faça tudo como eu disser ok?- no final você vai me agradecer.
- Nancy obrigada por tudo, e ok vou fazer.
E continuamos a conversa e falamos de vários assuntos, mais precisávamos ir pra Empresa, então ela foi deixada em sua casa e o motorista me levou pra Lk, chegando lá ele fica a minha espera.
Entro no edifício e me encaminham após me identificar para o último andar, fico sempre pensando os ricos gostam sempre dos últimos andares,  acho que se sentem mais poderosos só pode ser isso.
Chego a entrada onde a um recepcionista já senhora, e super educada, pergunto sobre o Sr Renato e ela liga na sala dele é o mesmo autoriza minha entrada.
- Boa tarde Renato, como vai?
- Estou ótimo e você se recuperando do passeio com a Nancy, eu imagino que ele deve ter feito você experimentar todas as  roupas daquela loja, ela é impossível quando quer uma coisa.
- Imagina, não tenho nem palavras pra agradecer,ela é uma anjo e você teve sorte ela é incrível.
- Espero que meu filho enxergue e descubra o quanto você é especial também.
- Mais vamos ao que interessa, vou apresentar a Lk pra você e só amanhã você começa a trabalhar tudo bem?
- Meu Deus, não vejo a hora sonhei todos os dias na faculdade por uma chance dessas.
Então circulamos por várias áreas e é tudo muito intenso as pessoas embora sejam na maioria jovens são muito focados, mais o clima de uma agência é diferente de uma empresa comum, é muito descontraído.
Depois de conhecer a Empresa, o Renato me deixa no RH para alinhar os horários e departamento que vou trabalhar e salário também, e diz que quando eu terminasse poderia ir embora com o motorista.
Quando termino, vou em direção ao elevador aperto pra descer.. quando ele chega, está vazio aí eu entro e antes que a porta  se feche totalmente uma mão aparece a impedindo, daí abre novamente e advinhem quem entra fala sério o cretino do meu " noivo".
- Oi minha noiva, como está se sentindo,deve estar feliz seu plano deu certo.
O ignoro e vejo que o bebezão ficou puto e sabe, acho que estou começando a gostar desse jogo.
- O gato comeu sua língua?
E touché, o elevador abre e saio como se sozinha estivesse...mais como ele é previsível, vou contar e ele vai latir..em 1 2 3
- Lorena, estou falando com você.- e como já é mania dele, segura meu braço mais não grosseiramente.
- Luke o que você quer, tenho mais o que fazer.
- Você está indo embora, quer carona?
- Não obrigado, o senhor Carlos vai me levar pra casa.
- Ok vamos, avisamos a ele que você vai comigo.
- Nossa qual a parte de Lorena você quer ir comigo por favor? Que você esqueceu de pronunciar?
- Larga de ser fresca, você é minha noiva agora,então não precisamos de formalidades.
Nossa mais se ele acha que vou com ele, vai sonhando bebê vai sonhando.
- Ok, onde está seu carro?
- No subsolo.
- Então vai busca lo que te espero aqui na frente do e edifício.
- Certo conhece meu carro, já subo.
- Estarei esperando.-ha ha ha idiota, mais espera sentado.
Vou quase que correndo para o carro e peço ao Senhor Carlos que vá depressa porque estou com muita dor de cabeça.
E ele o fez coitado, todo preocupado se eu não queria ir ao médico.
Vou rindo por dentro, já que não posso rir alto porque que estou com dor de cabeça rsrs .
Chego em casa e levo as milhares de sacolas para o meu quarto.

Luke

Estou saindo com o carro, mais não a vejo onde marcamos, então estaciono na frente do edifício e espero um pouco pode ser que ela esqueceu alguma coisa, mais quando se passa 15 minutos percebo que aquela maluca me enganou.
Fico tão cego e puto de raiva que volto pra empresa e vou na sala do meu pai.
- Pai, posso entrar?
- Sim meu filho, o que quer?
- Você tem o celular da Lorena?
- Sim, porque?
- Pai preciso falar com ela.
- Luke não perturbe a moça.
- Pai, só quero acertar algumas coisas com ela.
Então ele me passou o número e fui pra minha sala, e a vontade que tenho é quebrar tudo, mais resolvo ligar pra ela.
O telefone só chama e nada, madilta....essa mulher será minha ruína eu sei.
Mando mais de 20 mensagens e nada.Mais vai ter volta a se vai.

Lorena

Chego em casa e começo a olhar todas as roupas de novo e são lindas de morrer, daí lembro que não liguei pra Vi quando cheguei.
Pego meu celular daí me lembro que tinha colocado no modo silencioso quando entrei na empresa.
E que estranho tem umas mil chamadas de um número que não conheço e um monte de mensagens, daí quando vejo afff é do Luke... rsr queria ter visto a cara dele quando não me viu esperando rsr.
Leio todas mais e não respondo, ele tá acostumado ter as mulheres suspirando aos seus pés,-ta bom gente eu confesso, também suspiro mais ele nunca saberá.

A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora