Capitulo 27

22.8K 1.7K 50
                                    

Nancy

Minha nossa como ela está linda, e o Renato não se cabe de orgulho, fico imaginando se tivéssemos uma filha. Mais no que depender de mim, esses dois cabeças duras vão descobrir que estão apaixonados a se vão, eu não seria Nancy se não soubesse identificar duas pessoas apaixonadas.

Léo

Minha amiga está tão linda, queria tanto que esse idiota enxergasse o quanto ela é especial, mais se não for ele tomara que ela ache alguem que a faça feliz, como estou hoje com minha Vi, que esta linda como consegue ficar a cada dia mais linda.

Minha amiga está tão linda, queria tanto que esse idiota enxergasse o quanto ela é especial, mais se não for ele tomara que ela ache alguem que a faça feliz, como estou hoje com minha Vi, que esta linda como consegue ficar a cada dia mais linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorena

Como está tudo tão lindo, e ele meu Deus é uma falta de respeito ser tão lindo assim e esse sorriso super desnecessário, um homem desses qualquer mulher da casa comida e roupa lavada e ele nem precisa sair se casa.
Mais o que adianta, ser lindo e ser canalha e se eu resumir minha vida, deveria ter mudado de profissão minha gente, e abrir uma empresa de coleta de lixo, pois se tem uma pessoa que tem dedo podre essa sou eu, tanto homem por aí decente ...mais não, a bonita aqui prefere coletar lixo, primeiro o Guilherme aquele traste e agora o Luke, tudo bem que esse não cheguei a ter nada , mais com certeza não tive porque ele não quis, porque de tão idiota que sou era capaz de cair na conversa dele..- foco Lorena Bianchini, estamos quase chegando....ai sera que tem ambulância aqui, deveria porque eu acho que vou desmaiar é sério ele tá vindo na minha direção, me segura meu pai.

Luke

Ela vem como um anjo em minha direção, então caminho até eles e comprimento meu pai.
- Filho não desperdice a chance de ser feliz é faça ela feliz.-diz meu pai em meu ouvido, confesso que fico atordoado com o que ele disse, então beijo lhe a testa e ficamos virados para o juiz.
Não demorou muito e já estávamos trocando as alianças e fazendo as juras tradicionais, aquelas que não irei cumprir.
Daí o juiz diz que posso beijar a noiva, e de repente fixo nervoso como se aquele fosse o meu primeiro.
E quando nossos lábios se tocam o mundo para e nesse momento queria te lá só pra mim...

Lorena

Não sinto minhas pernas e nem é beijo de novela, é um beijo carinhoso, não sei explicar mais queria que tudo parasse que o relógio parasse nesse beijo.
Mais saio do transe e interrompo e ele me olha sem piscar, está diferente seu olhar não sei explicar.
Então caminhamos em direção das pessoas e a festa começa, tem bastante gente e isso porque a Nancy disse que ia ser uam festa íntima.
Bebo uma taça de champanhe, pois nos foi servida para as fotos e realmente precisava tomar algo.Nancy optou por um buffet mais descontraído não quis jantar igual ao noivado e eu achei melhor, parece que jantar às pessoas ficam meios presas a mesa e está uma noite tao linda e várias vem me conhecer e cumprimentar.
Não aguento mais tirar fotos, nossa é cansativo demais ficar sorrindo, pode ser que só eu ache isso porque não tô feliz de verdade, talvez as noivas de verdade riem a toa.
E a festa esta uma delícia, agora estou com a Vi e o Léo, estamos sentados e bebendo e eu vou beber mesmo porque não quero que a festa acabe, porque ela acabando sei que terei que ir pra casa dele.
Estou querendo dançar, o DJ é ótimo mais preciso ir ao banheiro primeiro.
Caminhando para o banheiro,ja sinto as pernas mais pesada.Quando acho tem gente, então vou no do piso superior usar a suíte do quarto que usei hoje.Entro faço minhas necessidades e saio, e Luke está no quarto tirando o terno e a gravata e começa a dobrar as mangas da camisa.
- Oi!
- Oi, já vai descer?-diz ele.
- Sim, a Vi está me esperando.-e já saio sem esperar ele falar nada, poderia não processar mesmo então melhor me afastar.
Desço as escadas e quando viro em direção a saída, alguém me puxa e quando viro, vejo o Denis.
- Denis?O que faz aqui?
- Oi Lorena, estou bem sim e você?
- Nossa me desculpe Denis, fiquei surpresa de vê lo aqui.Que bom que está?
- Viu deixa eu entender uma coisa, a menos de 15 dias nos vimos, e ficamos juntos e você sumiu, aí hoje te reencontro no seu casamento, pode me explicar o que eu perdi?
- Denis, é uma história longa e complicada.
- Lorena, quis tanto falar com você,mais como não me deu o seu número do celular, fiquei esperando você me ligar, e não ligou você não sabe o choque que tive aí vê lá de noiva.
- Denis, sinto muito se te dei esperanças de algo entre nós, não foi minha intenção, ficamos e foi muito gostoso, mais aconteceu algumas coisas depois..
- Você está grávida é isso?
- Não! Claro que não!
Mais não consigo continuar a conversa, porque sinto alguém enlaçar minha cintura e nem preciso me virar pra saber que é o Luke.
- Algum problema aqui " Amor "?
Oi sou o marido dela e você é?
- Esse é Denis, e Denis esse é Luke.
- Oi, parabéns pelo casamento.
- Obrigado, " Amor " pode me acompanhar um momento?
- Sim.
- Denis, até mais.- digo sendo puxada para o escritório.
Quando entramos, Luke me prensa contra a porta e está furioso.
- O que pensa que está fazendo?
- Do que você está falando?
- Nossa nem vem com essa, você estava flertando com aquele babaca.
- Calma aí, primeiro eu não estava flertando com ele, e em segundo quem você pensa que é pra falar assim comigo, me deixa sair.
- Você vai me escutar e só vou falar uma vez, você quis essa merda de casamento e exigiu a porcaria da cláusula onde não teremos sexo, agora se acha que vai ficar por aí flertando com o primeiro cara que ver pela frente esta muito enganada.
- Eu já disse não flertei e se você quer saber ja fiquei com ele e se não fosse esse maldito casamento, talvez eu estivéssemos juntos até hoje, porque ele sabe como tratar uma mulher, e voce deveria pagar a ele algumas aulas pra ver se deixa de ser tão  " Ogro"..e me deixa sair porque com a raiva que estou lhe darei uma joelhada que  com certeza ficará estéril , e se um dia pensa em ter filhos, melhor não arriscar, seu babaca .- o empurro e saio da sala.
Agora é que vou morrer de tanto dançar, porque a raiva que eu estou, hoje mato um aff .

Luke

Maldita mulher, e eu trouxa até pensei em tentar fazer essa merda dar certo, mais é impossível ela não deve ser desse mundo, nunca vi uma pessoa tão tão insuportável como ela.Mais hoje ela me paga a noite é uma criança e ela vai ver que quem ri por último ri muito melhor.

Nancy

Vejo o clima entre a Lore e um rapaz muito bonito e todo musculoso, e vejo também que Luke chega perto dos dois e a abraça, como quem diz "essa mulher é minha", nossa da onde estou quase sinto o cheiro de xixi, porque homens são tão previsíveis, fazem igual a cachorros, mijam demarcando território.Um tempo depois vejo a Lore saindo da sala batendo a porta e nada do Luke...com certeza o imbecil fez mais uma merda...assim fica difícil o meu trabalho, alguém avisa ele que mulher detesta homens grosseiros e idiotas e meu filho está merecendo o Oscar, de melhor pateta.


A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora