Lorena
Estou na cozinha, bebendo água e Luke foi buscar seu terno.
Vejo sei celular no balcão e não resisto, o pego pra ver o número que ligou e que ele não quis atender....e adivinhem é o mesmo que anotei, ótimo hoje tiro isso a limpo.
Nao demora muito ele desce e vamos pra Lk, no caminho ele assunto e eu respondo, mais sem muita ânimo.
Chegamos e no elevador estamos sozinhos, quando a porta se fecha aí meu Deus...ele vira pra mim.
- Vida?
- Oi.
E sem que eu possa falar mais alguma coisa ele me beija, e um beijo que por momentos esqueço tudo, o mundo podia parar agora mesmo nem ligo ....mais recobro o juízo.
- Luke, tá maluco? Não podemos fazer isso aqui.
- Porque não, sou o dono, você é minha mulher qual problema?
- O problema é que você tem que dar exemplos, aff Luke poderia ter entrado alguém como fica minha cara.
- Ok, você está certa, mais eu tô com muita saudades.
- Eu também, muita mais aqui é muito chato se alguém vê.
- Prometo me comportar, se você almoçar comigo?
- Hum.... Ok, onde?
- Você escolhe.
- Tá até a hora do almoço resolvo pode ser?
- Sim Vida.... deixa eu ir pra minha sala, pra não te agarrar.
- Seu bobo, vai trabalhar vai.
E nos beijamos rapidinho e cada um segue pra sua sala.
Entro na minha sala, e lembro do seu beijo no elevador, não é possível que ele esteja me enganando, ele me ama eu sei.
Pego em minha bolsa o número do telefone que vi em seu celular e ligo.
Chama....chama....e nada,dai cai na caixa postal.
Deixo de lado pra ligar mais tarde e começo a trabalhar, tento ao máximo que isso não prejudique o meu serviço.
Quando é mais ou menos 11:30hs meu ramal toca e é Luke.
- Vida?
- Oi?
- Amor não vou conseguir ir almoçar com você, surgiu um imprevisto e vou ter que resolver.
- Hum, quer ajuda?
- Não, fique tranquila resolvo rapidinho.
- Ok.
- Tá triste?
- Não, vou chamar a Pietra pra comer comigo.
- Isso, me sinto melhor assim...bjs vida.
- Bjs, vai sussegado.
- Ok.
Então ele desliga, fico ali perdida em pensamentos até que a Pietra liga em meu ramal.
- Lore?
- Oi Pietra.
- Lore, tem uma mulher na linha que precisa muito falar com você.
- Mais não disse o que se trata?
- Disse mais não entendi nada, algo referente um vaso, conto de fadas... mulher meio maluca... acho que é Suzi o nome dela.
- Pode passar.
- Alô?
- Lorena?
- Sim.
- Querida só pra você não dizer que sou má, estou te ligando pra te ajudar, já que você confia tanto no Luke, deve estar sabendo que vamos almoçar juntos no é?
- Sua cretina, acha mesmo que viu cair nessa ?-Me de licença que tenho mais o que fazer.
- Ok, caso queira ver com seus olhos estaremos no restaurante japonês, próximo do shopping que ele adora....agora deixa eu desligar porque daqui a pouco ele chega.
E desliga na minha cara e eu claro fico com cara de idiota.
Então pego o número novamente e quando vejo é o mesmo que a Pietra transferiu, entao ele estava falando com ela ontem na hora do almoço, a noite e hoje cedo não quis atender porque sabia que era ela.
Agora chega, preciso ver isso de perto.
- Pietra?
- Oi Lore.
- Pietra você veio de carro?
- Sim, porque?
- Preciso de um favor, no caminho te conto vamos almoçar agora?
- Sim, Ok.
Então pego minha bolsa e sigo pra mesa dela.
- Vamos?
- Vamos sim.
Descemos e já no carro ela me pergunta onde vamos.
- Preciso ir em um restaurante japonês que fica próximo da shopping, você conhece?
- Sim, adoro ir lá com Denis.
- Então vamos, no caminho conto a ela o que está acontecendo e ela não acredita.
- Lore, me desculpa mais eu não acredito nessa vadia....o Luke te ama, eu sou prova disso eu vi o quanto ele sofreu quando estava sequestrada, por favor não desista do amor de vocês.
- Eu sei Pietra, e não acredito que ele esta me traindo, só estou puta da vida porque ele está mentindo pra mim, quando aconteceu tudo aquilo ele me julgou disse que não deveria ter segredos entre nós, e no meu caso eu tinha um motivo forte, era a vida da mãe dele em jogo, mais e agora... você entende?
- Sim, a confiança é a base de tudo, se perde lá todo o resto vai pro ralo.
Então chegamos próximo ao restaurante e não sei o que fazer.
- E agora?
- Não sei Pietra, to com medo do que posso ver.
- Quer que eu entre e veja pra você?
- Vamos fazer assim, você entra e acha uma mesa onde eles não possam te ver, daí você me liga e me guia pra onde tenho que ir pra que eles também não me vejam .
- E se ele me ver o que faço.
- O cumprimente normal, mais me ligue avisando que lhe viram, mais o restaurante é grande se está fazendo coisa errada com certeza sentará mais no fundo.
- Ok, estou me sentindo uma espiã.
- Vai logo, e me sinalize o que fazer.
Então ela segue e entra no restaurante, e meu coração está mil.
Posso até estar errada, mais prefiro ver do que passar a vida desconfiando.
Tenho certeza que ele terá uma boa desculpa, só preciso entender.
Meu celular toca, e é Pietra.
- Oi Lore, pode vir como imaginou ele está sentado ao fundo mesmo com uma loira de revist... ops desculpa Lore, então entre e siga a sua direita e já vai me ver.
- Ok.
Loira de revista, afff e pior que ela está certa, a bruxa é linda mesmo.
Então vou para o restaurante e de fato onde estamos eles não conseguem nos ver, já nós temos uma boa visão de sua mesa.
- Oi não te viram?
- Não aqui tem este pilar então nós protege.... Lore?
- O que você pensa em fazer?Não tá pensando em entregar o seu homem de mão beijada pra essa perua tá?
- Vai depender do que eu ver Pietra, pois acredito que ele tenha um bom motivo pra ter omitido esse encontro, mais se eu ver algo além....daí não posso te responder agora.
- Posso pedir algo pra gente comer?
- Obrigada querida, estou tão nervosa que se comer acho que passo mal.
- Ok , vou pedir pra mim, e se você quiser experimentar do meu , fique à vontade.
Então ela pede seu prato e de verdade não estou afim de comer, Deus que isso não passe de um almoço...que eles não façam nada além de conversar, eu sei que posso até estar errada em estar aqui, mais sou humana não poderia viver na dúvida.
E fico ali com olhos sem ao menos piscar, não consigo ver o rosto do meu amor, mais o da vadia é só sorrisos, até que de repente ela estica a mão na mesa e coloca em cima da dele, Ok até aí tudo bem foi ela que avançou, e isso não é tão grave.
Mais um tempo e nada , já estou quase desistindo disso tudo, só esperando a Pietra terminar de comer, e vejo que os dois se levantam pelo visto terminaram, mais pra meu desespero vejo o que nunca imaginei ver....daí não aguento, poderia ir embora ...mais prefiro olhar em seus olhos.
Levanto e vou em direção dos dois, e ela está o beijando tudo bem que não passou de um minuto, porque logo paro ao lado deles.
E bato palmas, para chamar atenção.
- Ora, ora, ora Luke esse era o "Imprevisto" que você disse que ia resolver?- Muito criativo....na minha terra isso tem outro nome.
- Vida?O que faz aqui?
- É sério mesmo que você tem só só isso pra falar?
- Mor, deixa essa aí, vamos seguir nossa vida só nos dois.
- CALA BOCA SUZI, Vida me escuta eu posso explicar.
- Luke, explicar o que ? Que você mentiu pra mim, ou o beijo nessa vadia?
- Vida, vamos pra casa lá a gente conversa.
- Não Luke, vá para sua casa, ou melhor dizendo a casa de vocês, eu vou pra minha....e por favor me dê um tempo eu posso até te ouvir mais não agora.
Viro e saio do restaurante, e ele vem atrás .
- Amor por favor, não me deixe eu te amo.
- Luke me solta por favor, e não diga o que não sente, não ama mais que eu .....não mesmo.
E entro no carro da Pietra, e desabo ...choro demais.
- Lore, me escuta eu vi tudo e quem está de fora tem uma visão melhor, eu entendo que ela o agarrou.
- Ok, mais se um homem me agarra eu lhe empurro e prego minha mão na sua cara, agora homens ... as mulheres os agarram e ele correspondem ao beijo?
- Também concordo, eles podem evitar o "assédio" mais como eles mesmos dizem não pensam com a cabeça de cima.
- Pietra, por favor será que você pode me levar em um lugar?
- Claro, onde?
- Me leve na casa da Vitória...te explico o caminho o endereço.
Ainda bem que a Vi já voltou da lua de mel, já íamos nos ver mais tarde, mais não vou voltar mais no serviço preciso respirar.Chego na casa da Vi e me despeço da Pietra.
- Pietra obrigada por hoje, e por favor se ele te perguntar onde me deixou diga que foi em meu apartamento Ok?
- Como quiser Lore, precisando é só chamar.
Então nos despedimos e vou em direção a casa da Lore, e toco a campainha.
Quando ela abre a porta, a abraço e choro muito.
- Lore, amiga o que houve?Entra vamos nos sentar.
Entro e vamos em direção a sala.
- Vou pegar um copo de água pra você espere um pouco.
Nisso Léo aparece na sala.
- Lore? Meu Deus o que houve?
Não consigo responder só chorar e ele vem e me abraça, sinto o carinho de um irmão que nunca tive .
- Lore, amiga beba essa agua ....respira e nos conte o que aconteceu.
- Luke, estava omitindo algumas coisas pra mim,dai uma ex dele apareceu no seu apartamento e disse um monte de merda e hoje desmarcou um almoço comigo, porque alegou ter surgido um imprevisto, achei que era algo profissional, mais não ele estava com ela e se beijaram.
E caio nas lágrimas novamente, queria odia-lo, mais não consigo na verdade a mágoa está muito maior.
- Léo desculpa vir aqui, vocês em lua de mel ....mais é que..... só tenho vocês.
- Pare com isso, agora eu vou acabar com aquele imbecil, eu lhe avisei que não fizesse você sofrer.
- Amor não poderei fazer nada, com essa barriga mais por favor arranque suas bolas por mim.
- Por favor não façam nada, eu só queria colo, ainda não sei o que fazer ....! e choro mais ainda.
- Vou preparar um café.-diz Léo.
E fico ali conversando com a Vi.
- Lore, o que seu coração sente?
- Vi, não sei explicar eu acredito no seu amor, mais acho que a volta da vadia deixou ele confuso,porque já amou ela no passado....mais dói demais ver o homem que você ama beijando outra.
- Lore também acredito que ele te ame muito, e só ele poderá explicar o que ocorreu...eu só acho que você deve dar a chance dele explicar, coisa que ele não fez com você no passado e gerou toda aquela confusão e tragédia.
-Sim, eu vou ouvi-lo só não consegui que fosse agora .
- Lore, Amor ....venham aqui o café está pronto.
- Vamos amiga, o café do Léo é o melhor, vai te fazer bem.
Então seguimos pra cozinha e quando o cheiro penetra minhas narinas, meu Deus sinto um enjôo terrível, só consigo perguntar onde é o banheiro mais próximo...e corro pra chamar o Juca .
Quando saio do banheiro e vou encontra- los, os dois estão me olhando estranho.
- Lore, a quanto tempo você está assim com cheiro de café?
- Hum nem sei, na verdade estou me sentindo mal a um tempo, pizza, café qualquer coisa que tenha um cheiro mais forte me faz mal, vou marcar um médico devo estar com sei lá uma gastrite nervosa, só pode.
- Hum, sente cansaço e sono,e chora por tudo?
- Sim, nossa quando se formou em medicina que não me falou?
- Eu já sei o que você tem, Léo amor vai na farmácia e compra aquele"remédio".
- Hum... Entendi vou sim ja volto.
- Amor traz uns três ok?
- Sim, é pra ja.
- Três o que?
- Amiga confia em mim, hoje você descobre o que tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
RomancePode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...