Capitulo 62

15.5K 1.1K 59
                                    

Lorena

Entramos no apartamento e vou para o banheiro, não consigo encará lo...não sei o que fazer....mais preciso pensar.
Ele mentiu, é fato...aquela vadia decorou o apartamento e ele não me disse, ...ok mais isso pra homens é irrelevante,...ta um voto de crédito a ele. Mais não corrigiu quando eu mencionei sobre o vaso e a decoração, ele me faz entender que sim... que foi sua mãe.
Mais não vou por tudo a perder, não posso acreditar em tudo o que aquela vadia diz, e já sei como fazer.
Então tomo banho, e vou pra sala.
- Oi Vida, está melhor?
- Mais ou menos, tomei um analgésico, mais vai passar.
- Estou assando uma Pizza, já está quase pronta...vem aqui tô com saudades.
Não.....meu Deus, eu não consigo.
- Já vou, to com sede vou na cozinha.
Pra meu desespero o cheiro da pizza me faz mal, e corro para o banheiro....e chamo o juca novamente.
- Vida, está tudo bem?
- Droga, não não está.- falo nervosa e percebo que ele se assustou.
- Essa enchaqueca quando ataca, me deixa assim....dói muito.
- Vamos no médico, se arrume?
- Não vou a droga de médico nenhum, por favor me deixa sozinha?
- Mais Vida?
- Luke, por favor eu sei lidar com isso já tenho a anos, só preciso do escuro e ficar quieta...já já passa.
- Ok....estou na sala qualquer coisa me chame.
- Ok.
Então ele segue pra sala e eu deito e começo a chorar de novo... não posso mais chorar, mais não domino.
Acaba que não vou jantar e adormeço.
Não sei quanto tempo dormi, mais acordo porque algo me sufoca e quando percebo é ele,me abraçando como se eu fosse fugir...está muito bom ...mais preciso comer alguma coisa.
Então tento me soltar de seus braços, sem que ele acorde e sigo pra cozinha.
Não consigo nem olhar pra pizza, então pego um pão e faço um lanche, e olhando o balcão vejo seu celular.....ai minha nossa eu não posso fazer isso... mais preciso...o que eu faço?
Ok eu posso sim, vou ver se tem alguma coisa, ele já besbilhotou meu celular uma vez, então estamos kits.
Mais para meu desespero, não vi nenhuma mensagem, porém tem uma ligação feita por ele....depois das 19:00hs, e vou ver se tem esse telefone salvo na agenda e não tem, mais vejo que tem uma ligação do mesmo número as 12:10hs...pera aí foi quando fui em sua sala...e ele falava alterado mais eu não consegui entender.
Anoto o número, e quando amanhecer ligo pra saber de quem é.
Como o pão e quando estou guardando os frios na geladeira, ele surge na cozinha.
- Vida? Melhorou?
- Um pouco.
- Chega, vamos no médico?
- Luke, ME DEIXE EM PAZ - grito.Se estou te acordando com meus malditos pesadelos, e se minha enchaqueca está te atrapalhando vá para sua casa.
- Vida, calma eu não quis dizer isso só estou preocupado.
- Pois é, vai se acostumando eu não sou uma bonequinha, e tão pouco de porcelana , não sou perfeita tenho muitos defeitos, se quer uma modelo siliconada ao seu lado, tá perdendo tempo comigo.
E saio indo em direção a sala, mais antes de conseguir alcançar o corredor para o quarto ele me segura.
- Vida, o que está acontecendo?Nunca falou assim, nunca te vi assim.
- Talvez já seja a hora das máscaras caírem.
- Do que você está falando?
- Estou falando..que.... que você sempre me viu como perfeita e não sou....
- Pra mim você é perfeita, nunca mais diga isso, eu te amo.
- Luke me solta por favor preciso deitar, porque ....porque minha cabeça vai explodir .
Então ele me solta, vejo seu olhar triste mais eu não quero agir como ele fez no passado, quando agiu por impulso, quando não me deu chances pra explicar.... mais agora não dá, não consigo ficar do seu lado sem pensar na vaca da Suzi.

Luke

Fui várias vezes ver como ela estava, a pobrezinha adormeceu deve ser efeito do analgésico.... não sei o que fazer pra ajuda lá.
Quando acabou o jogo me deitei abraçado a ela, e no meio da noite acordo e ela não está na cama, sigo pra cozinha e ela está fazendo um lanche, só que sua cara ainda não está boa.
Quando a chamo pra ir ao médico, ela grita...e noto que está muito nervosa.
Eu nunca a vi assim, e estou com medo.... quando falei que a amava, ela não respondeu como sempre o fez, não ficou comigo nem um momento desde que cheguei....se a enchaqueca faz tudo isso, a considero pior que TPM.

Vitória

Voltamos de viagem, não pude viajar pra longe pois o meu médico não autorizou, dai fomos pra um hotel fazenda próximo.
Foi tudo mágico, Léo é o homem da minha vida.
Preciso falar com a Lore...acho que viu mandar mensagem no whats.

- Oi amiga??💗🌼😛
Mando e ela não visualiza ... espero mais um pouco e mando outra.
- Lore, quando puder me chame, estou com saudades😞😞😍
- Oi Vi!
- Lore precisamos nos ver, você pode vir em casa amanhã à noite, trás o Luke .
- Eu vou quando sair do serviço, viu direto pode ser?
- Claro 👏👏👏, estaremos esperando vocês.
- NÃO...vou sozinha.
- Lore, tá tudo bem você está estranha😯
- Não, tá tudo errado e nao sei o que fazer.
- Aí agora fiquei preocupada, venha assim que sair, quer que o Léo te busque?
- Não precisa.
- Ok, até mais tarde e não sei o que é mais não faça nada de cabeça quente.
- Ok... não farei... até porque se fizer será noticiado nas páginas policiais.
- Affff, não diga besteiras ate mais tarde.💗💗
- Até😞🌼
Ai meu Deus o que será de tão grave pra ela falar assim?Mais se o Luke fez algo pra ela, eu juro corto suas bolas...ele não sabe o que hormônios de uma grávida fazem com ela, acho bom para seu bem estar físico que não seja nada.
- Amor, acorde...Amor?
- Oi tá na hora, onde tá a bolsa?
- Hei maluco, hora de que?
- Ué você tá me acordando porque os bebés vão nascer não?
- Não, eu estava falando com  a Lore, e sinto furações e tsunamis a caminho.
- Aff que susto me deu, mais porque fala isso, o que houve?
- Ela não quis adiantar, mais está nervosa, falou até em sair nas páginas policiais.
- Não Amor, não acredito espero que Luke não tenha feito nada, eu o avisei que não a fizesse sofrer, eu juro que arranco suas bolas.
- Não, não essas já são minhas arranque outra coisa, essas faço questão de fazer do modo mais cruel, tipo aquele filme Doce Vingança...
- Credo agora até eu fiquei com medo de você.
- Amor não precisa ter medo, é só não fazer nada errado que tudo da certo .
- Ok, agora venha cá, ainda dá pra dormir mais um pouco, feira no meu peito.
- Não vou conseguir dormir, mais deito com você .

Luke

Amanhece e minha vida já está de pé, seus olhos estão tipo panda, ela não deve ter dormido nada.
- Bom dia Vida.
- Bom dia.
- Está melhor?
- Um pouco, geralmente essas crises duram até três dias , não se preocupe.
- Não consigo amor, fico me sentindo um inútil por não poder fazer nada.
- Relaxa, nada na minha droga de vida é fácil mesmo, mais ontem nem conversamos direito, deu tudo certo na reunião que ia ter?
- Reunião? Há sim claro a reunião, deu certo sim tudo dentro do esperado.
- Hum que bom.
- Vida, porque não fica em casa hoje? Você não dormiu nada essa noite.
- Luke, eu não sou dona sou a funcionária como outra qualquer, portanto não preciso de regalias.
- Amor porque fala assim, você é minha mulher e sim, tem regalias diferentes dos outros.
- Não sou sua mulher.
- Não é?
- Não , não sou....sou apenas namorada...e vamos mudar de assunto, minha dor está estabilizada não quero que volte.
- Ok, mais saiba que não gostei do que você falou.
- Eu não gosto de tanta coisa e mesmo assim tenho que seguir.
Fala isso e me deixa com cara de pastel...minha nossa essa enchaqueca é pior que eu imaginava.
Ela está terminando de se arrumar, e eu estou fazendo café e meu celular toca.
Quando visualizo, droga é a Suzi, mais quando eu atender, minha Vida entra na cozinha.
Daí não sei o que fazer.
- Luke?Luke?
- Oi Vida.
- Não vai atender a porra do celular, esse toque tá me deixando louca.
- Não vou atender não, é um cliente chato, do escritório eu ligo.
- Ok, vamos?
- Vou pegar meu terno no quarto, me dá dois minutos.
Saio apressado e acabo esquecendo o celular no balcão, tomara que não toque, o número pelo menos não identifiquei como sendo da Suzi.





A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora