Capitulo 75

15.4K 1K 36
                                    

Luke

Nem acredito que estamos em paz, as crianças já estão com quase um ano, são tão  sapecas que  a Lore precisou de ajuda, e conseguimos Maria, uma senhora  que já trabalhou pra minha mãe e estamos adorando ela, pois por já ser de uma idade mais avançada é só carinho com as crianças.
Lore não voltou a trabalhar ainda, mais assim que as crianças completarem dois anos ela quer voltar.
Hoje é seu aniversário e tenho uma supresa pra ela, mais precisarei da ajuda da Maria e da minha mãe pra poder sair com minha mulher só nóis dois.
Sai para trabalhar, ela estava trocando o Henry, e nao falei nada de seu aniversário e ela ficou com uma carinha triste, pensando que eu tinha esquecido, mas faz parte da surpresa que preparei.
Passei na floricultura e fiz umas encomendas, e agora estou indo para o escritório.

Lorena

Hoje é meu aniversário e meu amor esqueceu, e tô arrasada como boa geminiana que sou adoro datas comemorativas, porém fico carente, tenho tanto medo do meu casamento cair na rotina, dizem que os sinais começam quando o marido nem lembra das datas, aí meu Deus o que eu faço.... já sei vou ligar pra ele como quem não quer nada e falar que talvez eu vá a noite na Vi, quem sabe ele se lembre .
- Alô, amor?
- Oi Vida, aconteceu alguma coisa?
- Não, é....que nem conversamos hoje quando saiu, estava com saudades.
- Desculpa, você estava trocando o Henry, eu  não quis atrapalhar.
- Hum entendi, amor tô pensando em ir na Vi a noite.
- Legal, vai sim faz tempo que vocês não se vêem.
- Hum... tá, vou ver não sei ainda, preciso desligar a Megan tá chorando.
- Ok, qualquer coisa me ligue, amo você.
- Não mais que "Eu".
Desligo o telefone é a Megan não está chorando não, e sim eu...como ele pode esquecer o meu aniversário?
Já são 9:00hs da manhã, vou ajudar a Maria dar frutas para as crianças, estou chegando na cozinha a campainha toca, caminho até a porta e tem um entregador com uma rosa vermelha e um cartão, dou uma gorjeta ao rapaz e vou ler o cartão.

como ele pode esquecer o meu aniversário?Já são 9:00hs da manhã, vou ajudar a Maria dar frutas para as crianças, estou chegando na cozinha a campainha toca, caminho até a porta e tem um entregador com uma rosa vermelha e um cartão, dou uma gorjeta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vida

Minha "Vida", sei que achou que eu tinha esquecido seu aniversário, porém jamais esqueceria esse dia tão especial, amor eu te amo e farei desse dia inesquecível.

Luke

Eu não acredito, meus olhos se enchem de lágrimas.
Então pego o celular e ligo pra agradecer.
- Amor?
- Oi Vida.
- Eu amei a surpresa.
- Calma ainda não acabou.
- Como assim, você sabe que sou curiosa, fala por favor o que é?
- Não, mas acho que vai gostar.
- Hum, tá bom um beijo.
- Outro.
Desligo e fico pensando o que ele tá aprontando.
Mais meus bebês não me deixam viajando por muito tempo, sigo com a rotina diária e após duas horas mais ou menos que havia recebido a flor do Luke, outro entregador chega.
E

minha nossa o que é isso....

minha nossa o que é isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora