Capitulo 61

15.3K 1.2K 46
                                    

Lorena

Não minha gente, nojo é a minha cara quando não quero comer alguma coisa, a cara dessa aí é de bruxa má do reino encantando das pobres princesas indefesas, no caso eu.

Não minha gente, nojo é a minha cara quando não quero comer alguma coisa, a cara dessa aí é de bruxa má do reino encantando das pobres princesas indefesas, no caso eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi?Posso ajudar?
E a petulante entra sem ser convidada, aí isso não tá me cheirando bem, não mesmo.
- Quem é você?
- Oi? Eu que te pergunto quem é você, eu sou " Namorada" do dono deste apartamento.
Daí cretina me olha de cima até embaixo, com ar de superioridade.
- Nossa Luke, deve estar mesmo desesperado.
Como assim Luke, como ela conhece ele, aí.ai.ai sinto que essa noite vai ser longa.
- Quem é você? Ou se identifica agora ou chamo o segurança.
- Sou a noiva do Luke.- diz a loira metida.
- Impossível querida, deve estar acontecendo algum engano aqui, ele é meu ex marido, mais estamos juntos novamente.... então querida por favor pegue sua vassoura e cai fora.
- Ora Ora, é comediante.... querida como se chama mesmo?
-Lorena.E você?
-Entao Lorena sou Suzi Portmam...e sim sou noiva de Luke, o que ocorre é que estávamos dando um tempinho, mais agora já deu ele já se divertiu bastante, portanto querida seu conto de fadas acabou.
Quando escuto esse nome, meu estômago na hora revira, mais tenho que ser firme, aguenta aí Juca.
- Suzi né? Então Susi, Luke até mencionou seu nome, mais na versão dele você foi a vagabunda que o traiu.
- E você acreditou? Não é a nossa primeira briga e os homens são todos iguais, sempre enganam suas amantes dizendo que não estão mais felizes,que estão solteiros e blá blá blá, tolas são aquelas que sempre caem nessas mentiras.
- Agora chega,  saia daqui agora, se você é, foi, será alguma coisa dele, por favor é com ele que tem que falar.
- Hum verdade, já estou atrasada para nosso encontro mesmo, obrigada por me lembrar.
- Sei bem seu joguinho, quer me deixar confusa, e duvidando dele mais não vou cair nessa.
E a megera que estava sentada levanta.
- Querida eu não jogo, e quando jogo saiba que sempre ganho, mais realmente temos um encontro ele não te falou?A claro deve ter inventado uma reunião.... homens são todos tão previsíveis... ok estou indo e por favor desocupa logo o meu apartamento que logo estou de volta, a propósito ele te falou que a decoração fui eu quem fez, hum sabe ... amo esse vaso, custou uma fortuna deixa ver se me lembro onde foi.....há lembrei...foi em uma de nossas viagens e em especial essa que foi em Roma.
Fala todas essas merdas pra mim e vai em direção a porta, mais aí não resisto, não sou obrigada a nada mesmo.
- Suzi?
- Oi querida?
- Só para finalizar nossa conversinha, quando diz que meu conto de fadas acabou, pode ser verdade mesmo porque acabou de entrar na história a bruxa...no caso você....e é esse vaso que você gosta né?
- Sua louca nem pense em...
Não deixo ela terminar de latir e jogo o vaso no chão que parte em mil pedaços.
- Ui, caiu.....rs
- Tola você, agora já tenho uma desculpa para voltarmos em Roma, obrigado.
E dizendo isso a vagaranha sai e bate a porta.
Meus Deus isso não pode ser verdade, eu não vou cair nessa não mesmo...não assisti a mil filmes de romance pra nada .
Mais a raiva que toma conta do meu eu, acaba que me faz chamar o juca, aff e mais essa agora, tenho que marcar um médico só posso estar com gastrite nervosa ou coisa parecida.
Quando termino de colocar todos os órgãos para fora, vou para o quarto e não sei o que fazer, então olho para tudo que tem aqui e em imaginar que foi tudo ela que escolheu, me machuca tanto, eu sei que o passado não podemos mudar, todos temos um passado, mais quando esse passado sai das profundezas do inferno aí fica difícil...e quando olho essa cama e saber que nos amamos nela várias vezes, e crente que eu era única... e aí elas vem, as lágrimas e não aguento segurar e choro, choro muito... porque meu Deus, porque  não posso ser feliz sempre, porque o meu mundo sempre desaba quando acho que está tudo bem.
E fico ali, e nem sei quanto tempo, mais não consigo nem sentar nessa cama mais, e sento em uma poltrona e continuo a chorar, não tenho domínio dessas lagrimas...meu peito doe não sei o que pensar.
E fico ali muito tempo.. não sei mensurar quanto...e acabo adormecendo....

Luke

Estou no escritório e meu celular toca.
- Alô?
- Mor sou eu Suzi.
- O que você quer ?
- Mor quero você, estou morrendo de saudades.
- Tá maluca? Nem pense em me procurar eu estou com uma pessoa.
- Mor, tudo bem eu não ligo agora eu voltei...pode dispensa lá.
- Cala sua boca, sua vadia não me procure tá me ouvindo?
- Luke preciso te ver, me encontra naquele barzinho que sempre íamos?
- Não vou a merda de bar nenhum com você.
- Ok então vou aí na empresa.
- NÃO...não ouse vir aqui.
- Então mor, você decide ou me encontra as 19:00hs no bar ou vou ai, então o que vai ser?
- Tá, eu vou mais nem pense em fazer alguma gracinha, não tenho tempo pra perder com você.
- Hum ótimo, até mais mor.
Nem respondo e desligo e quando me viro vejo minha vida me olhando.... pergunto se ela estava a muito tempo ali, ela diz que não e me pergunta se está tudo bem....acho que ela não percebeu nada... então desconversei e vou sua direção e a abraço e lhe beijo..sinto uma paz imensa com ela ao meu lado.
Mais tenho que resolver esse problema, entao digo a ela que terei uma reunião, odeio mentir mais não quero envolve lá com aquela vadia, e ela de pronto entende e pede pra que eu deixe ela arrumar as minhas coisas pra me mudar logo, e achei ótimo porque daí ela vai estar ocupada, e porque me quer logo com ela e fico todo bobo.
O dia passa super rápido o que acho ótimo, porque quero resolver isso o mais rápido possível e voltar pra mulher da minha vida.

Quando chega perto do horário que combinei, saio do escritório.
Chego no bar e peço um Whisky, e dá o horário e nada, e quando já tinha mais de meia hora que estava esperando ela, meu celular toca.
- Mor?
- Não me chame assim, onde você está?
- Mor não vou conseguir chegar aí, estou do outro lado da cidade e está o maior trânsito, você me perdoa?
- Suzi, chega de palhaçada fala o que você quer?
- Amanhã te ligo, e marcamos outro dia... bjs
- Suzi? Suzi?
Droga desligou, maldita.
Então pago a conta, pego meu carro e vou pra casa.
Pego um pouco de trânsito, e quando chego estou esperando o elevador e ia apertar o andar da Vida, mais lembro que ela iria estar no meu apartamento..
Então subo, e quando vou abrir a porta, a mesma está destrancada e na sala nao tem ninguém...mais tem cacos de um vaso no chão..entro em desespero e vou chamando ela pelo apartamento, até que chego em meu quarto e ela está dormindo sentada na poltrona, mais não está bem...está se remexendo, está com rosto inchado como se tivesse chorado...me aproximo e ajoelho em sua frente e a chamo, mais ela não responde pra meu desespero ela está tendo mais um maldito pesadelo, então a abraço e vou falando ao seu ouvido, tentando lhe passar alguma proteção....até que ela desperta.
- Vida, estou aqui....
- Oi.
- Vamos descer, você deve estar exausta, deixa isso que depois dou um jeito...e tenha calma logo logo isso tudo vai passar.
- Tá.
Ela está estranha, acho que aínda não despertou por completo.
Vamos em direção da sala, e ela para e olha para chão onde tem restos de um vaso.
- Luke, me desculpe foi um acidente.
- Vida, nem pense nisso é apenas um vaso.
- Mais...
- Só me fala como aconteceu?
- Eu nunca te falei, eu tenho enchaqueca e hoje ela veio com tudo, e quando eu ia para o quarto esbarrei no vaso.
- Mais esta melhor agora?
- Estava, mais o pesadelo fez voltar.
- Quer ir no médico?
- Não precisa....Luke me fale onde comprou que compro outro, sua mãe vai ficar triste não vai, era um vaso lindo e foi ela que decorou aqui não foi?
- Vida, é apenas um vaso....e não ela não vai ficar triste fique tranquila....ela nem deve mais lembrar que comprou esse vaso.
- Hum Ok, já te disse que adoro a decoração que ela fez?
- Ela é ótima mesmo.
Então a conduzo para o elevador e descemos para o seu apartamento.
Entramos e ela vai para o banheiro, e eu ligo a Tv pois hoje tem jogo e coloco uma Pizza que tinha no freezer pra assar.



A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora