Capitulo 77

15K 1.1K 24
                                    

** Cinco anos depois **

Luke

Meu casamento está cada dia melhor, claro que tirando algumas discussões que tenho com a Lore, porque ela é impossível e com o passar dos anos sua teimosia ficou pior.

Ela voltou a trabalhar e claro se destacou no mercado publicitário pois é muito boa no que faz, e por conta disso vive recebendo prêmios em eventos representando a Lk e eu claro morro de ciúmes, pois os abutres não respeitam a mulher dos outros.

Hoje mesmo tem um evento e ela não me mostrou sua roupa, na verdade saiu mais cedo pra ir ao shopping comprar, chega me dá calafrios de imaginar como ela irá.

E como posso lutar contra essa mania dela de me irritar, minha mãe ao invés de ficar ao meu lado, faz pior... ela incentiva a Lore a se vestir sexy....senhor qualquer dia vou cometer uma loucura.

Já está quase na hora de ir pra casa, passo na sala do meu pai e pra combinar um horário para nos  encontrarmos no evento.
Chego em casa e as crianças estão brincando e deixando a Maria quase louca, de tanto brinquedo esparramado.

Vou no banheiro e vejo cheguei tarde, ela já está saíndo.

- Oi Amor, achei que viria mais cedo?
- Oi Vida não deu, queria ter chego antes e tomar banho com você.  - vou em sua direção e lhe dou um beijo.
- Hum eu também adoraria, mais agora não dá mais, se não iremos atrasar.

Entro no banheiro e tomo meu banho, quando saio ela já não está no quarto, deve estar passando algumas orientações a Maria.

Termino de me arrumar e como eu  gostaria que esses eventos fosse trages informais, já que trabalho o dia todo de terno, mais enfim sempre temos que ir a rigor.

Termino de me aprontar e ela entra no quarto e afff eu sabia, ela está linda mais desnecessário essa fenda, o ciúmes toma conta do meu ser e sinto que a noite vai ser longa.

Termino de me aprontar e ela entra no quarto e afff eu sabia, ela está linda mais desnecessário essa fenda, o ciúmes toma conta do meu ser e sinto que a noite vai ser longa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorena

Estava saindo do banho quando  Luke chegou, e eu já estava saindo da banho, enquanto ele tomava o seu banho, me arrumei e fui dar um beijinho nas crianças, pois dormem cedo  além de ser saudável eu e a Maria também precisamos  descansar um pouco, embora ela more conosco, ela sempre teve seu horário e nunca abusei, somente nesses dias de eventos ela me ajuda, isso quando a Nancy não vem ficar aqui paparicando seus netos, porém hoje ela também irá ao evento.
Retorno ao quarto e meu amor está se arrumando e finjo que não noto sua cara feia para o meu vestido, afff cada dia mais ciumento.

- Amor estou pronta, você vai se despedir das crianças?
- Sim.
- Hei, não vai ficar com essa cara vai? Amor por favor você sabe que só tenho olhos pra você.
- Eu sei, o problema é saber que todos os homens desse evento estarão escaneando minha mulher.
- Nossa que exagero, nem tive tempo de me arrumar direito essa semana foi tão corrida.
- Hum sei, imagina se tivesse tempo então.
- Deixe de blá blá blá, vai dar um beijo nas crianças elas ja devem estar se deitando.
- Ok.
Então ele vai, e vou para a sala.
Meu celular começa a tocar, e vejo que é Nancy.
- Oi Nancy.
- Oi minha linda, já estão saindo?
- Sim, vocês vão direto pra lá?
- Sim é mais fácil, esperamos por vocês , não demorem...E meu filho tá vivo ainda depois que viu o vestido?
- Sim, está com um bico maior que de um tucano, mais esta bem rsrs.
- Adoro vê lo bicudo, homem nunca pode se sentir seguro vai a dica, faz bem ao casamento só um pouquinho de ciúmes nada exagerado claro.
- Ok, você é impossível Nancy.
- Eu conheço meu filho, confia em mim e seu casamento nunca cairá na rotina, viu já estamos indo sr apressem aí, beijos.
- Ok, beijos até  mais.

A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora