Capitulo 38

19K 1.4K 38
                                    


Luke

Chego na mansão, e meu pai abre a porta pra mim.
- Filho, pelo amor de Deus o que aconteceu, cade a Lorena?
- Não fala o nome daquela vagabunda pai, nunca mais .-e desabo no chão chorando a sensação é que não vou aguentar .
- Calma filho, vamos sentar no sofá, me explica o que aconteceu porque está assim?
- Filho!
- Mãe.-Ela vem e me abraça e choro, como um bebê não consigo suportar a dor.
- Filho, se acalme e nos conte o que aconteceu.
- Mãe, ela me traiu...eu vi mãe.
- Luke, só pode haver um mal entendido, não acredito ela te ama filho.
- Não mãe, ela amava o meu dinheiro.
- Não fale isso filho, eu não sei o que aconteceu mais tenho certeza que ela te ama, sua mãe é testemunha do quanto ela sofreu no começo por já gostar de você, eu estou com sua mãe, algo não está se encaixando nessa história.
- Você pelo menos a deixou explicar?
- Mãe explicar o que, se eu vi.
- Preciso vê lá, onde ela está?
- Mãe eu sou seu filho, eu estou aqui e você está preocupada com aquela vadia, miserável.
- Luke, independente do que houve entre vocês, não admito que você se refira a ela ou a qualquer mulher assim...está me ouvindo e principalmente em relação a Lore.
- Agora me diga onde ela está?
- Não sei a deixei com seu amante.
Digo isso é saio, e vou para o meu quarto.

Nancy

-Renato me ajude, tente arrancar alguma coisa dele alguma dica , vou ligar no apartamento e no celular dela.
Preciso entender o que houve deve ter uma explicação que claro o cabeça dura do meu filho não quis escutar....e se meus botões não estão enganados tem alguma relação com as últimas atitudes dela.
Ligo no apartamento e no celular e nada.
Lembro que quando ela ficou aqui marcou o telefone da Vitória na agenda, daí disco mais também só chama... e isso de certa forma me acalma porque como são muito ligadas ela deve ter ido procurar a amiga.

Vitória

Hoje o Léo resolveu que íamos fazer trilha e achar uma cachoeira que ele diz ser linda, não sou muito fã de ficar isolada da civilização, sem telefone e sem internet rsr -ok pode me chamar de viciada, mais sou 100% urbana e sei usufruir das facilidades que a cidade grande oferece.
Mais pelo menos é só até anoitecer, depois vamos embora.
Amanhã vai ser um dia corrido, vou trabalhar, e consegui sair um pouco mais cedo, pra poder preparar o jantar de meu pai, e o Léo vai buscá lo pra mim.
Espero que a Lore e o Luke consigam ir.
E ainda tenho que dar a tal caixinha pra ele, mais como era mesmo ....eu tinha que dar na segunda a noite?ou era hoje à noite? afff e agora não lembro a ordem ...hum lembrei era só se ele me procurasse, isso é isso.

Rafaela

Tive muitos pesadelos essa noite e todos tinham Lore, então decido ligar em seu celular mais ela não atende.Talves esteja ocupada, depois do almoço vou tentar de novo.
Passou rápido o tempo e quando lembrei ja era 14:00hs, então ligo de novo....chama chama e cai na caixa postal.
Tô começando ficar mais preocupada, e pior que não peguei o telefone de sua casa.Droga o que eu faço?
Já sei vou ligar para o policial Renan que está em São Francisco, atrás do Guilherme.
- Alô?
- Renan?
- Sim, quem é?
- Sou eu Rafaela, de San Diego do caso que você está cuidando.
- Hum sei a vítima do agressor Guilherme?
- Sim.
- No que posso ajudá la ?
- Renan, pode ser alarme falso mais acho que minha prima está correndo perigo, ela não está atendendo seu celular e estou com um mal pressentimento.
- Calma, me passe o número do celular dela, vou ver se consigo rastrea-lo, isso demora um pouco porque preciso de autorização, mais fique calma, assim que eu tiver notícias te retorno.
- Renan, obrigada mais por favor a encontre?
- Sim, vou começar agora.
- Obrigada.
- Não tem de que, esse é meu serviço.

- Não tem de que, esse é meu serviço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora