Capitulo 41

18.5K 1.4K 38
                                    

Lorena

Está escuro, estou com frio....abri os olhos de novo e onde estou?.
-Luke?
-Morzão, estou aqui.
-Guilherme, onde estou o que você fez comigo?
- Calma, você está comigo em nossa casa.
- Como eu vim parar aqui?
- Morzão, você bateu o seu carro e ainda bem que eu estava perto eu te salvei, você se machucou bem, mais eu cuidei de você.
- Como você sabia onde eu estava e como cuidou de mim?
Daí olho para o meu corpo e vejo que estou com uma camiseta e só de calcinha.
- O que você fez comigo?-tento levantar mais não consigo meu corpo dói.
- Calma, vou te contar...
- Você estava correndo muito e bateu o carro, mais como é imprudente não estava de sinto, daí eu estava te seguindo e te salvei, te trouxe pra cá e contratei uma senhora pra cuidar de seus ferimentos, mais você ficou desacordada três dias .
- Meus Deus, Guilherme por favor me deixe ir embora, não te amo eu amo o Luke.
- Como você pode dizer isso, ele não presta, eu sou o homem da sua vida.
- Guilherme eu juro que não presto queixa, me solte por favor?
-Morzão, sua casa é aqui, e como pode amar o cara que matou nosso filho?
- Nosso filho, do que você está falando?
-Morzão, você estava grávida, mais por conta do acidente, o bebê não resistiu e você teve um aborto espontâneo....e eu até o assumiria, eu lhe daria o meu sobrenome.
- Eu estava GRÁVIDA????
- Sim, e perdeu por causa do seu marido que não a socorreu.
- Sai daqui, me deixe sozinha.- grito.
- Ok, estou lá fora .
Meu Deus não posso acreditar, como assim eu grávida...me perdoa meu bebê, eu não sabia e caio no choro é não sei quanto tempo fico ali chorando.
Não posso ficar aqui tenho que fugir.... mais como?
Vejo que todas as janelas tem grades, então essa opção está descartada, terá que ser por onde ele entra, mais como?
Daí as horas vão passando e a tristeza começa a tomar conta do meu peito, e se estou aqui a três dias e não me acharam deve ser porque não devem estar me procurando.
Estou fraca e o sono começa chegar.
Acordo um tempo depois, e nada do Guilherme e durmo de novo.
Não sei quanto tempo depois acordo e tento me levantar e vou ate a porta e vejo que está aberta então saio do quarto e vejo que a porta da entrada está aberta também,mais Guilherme está na cozinha, então tento correr pra fora pra pedir socorro, mais minhas pernas não obedecem e caio fazendo barulho,e nesse momento ele vem até onde estou enfurecido.
- Onde você pensa que vai?-Diz puxando meu cabelo e assim me erguendo.
- Guilherme, me deixe ir por favor?
- Cala a boca, vagabunda você é minha está escutando? Minha.
E me dá um tapa no rosto que caio no chão.
- Você nunca mais vai sair daqui esta me ouvindo, você é minha e porque fez isso vai ser castigada.
- Guilherme o que você vai fazer?
Me puxa pelos cabelos, como se fosse um homem das cavernas e me joga na cama e me amarra e amordaça .
- Guilherme, por favor não, eu prometo não fazer mais isso.
- Agora é tarde e eu precisarei sair, e não sei que horas volto.
- Mais com quem eu vou ficar ?
- Sozinha morzão, mais fique tranquila ninguém nos achará aqui.
- Guilherme estou com fome e sede.
- Está de castigo.- dizendo isso prende a minha boca e sai, escuto barulho de carro se distanciando.....depois um silêncio absurdo.

Minha nossa ele me deixou e partiu, mais como vou sair daqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha nossa ele me deixou e partiu, mais como vou sair daqui. Até tento, mais não consigo me soltar.
Não tem o que fazer, agora é rezar pra que alguém me ache.
Então acaba que começo ficar sonolenta..e tudo fica escuro...
Acordo e nem sei quanto tempo dormi, nesse quarto não tenho como saber se está de dia ou de noite, e tudo muito escuro...
E tudo vem a minha cabeça e choro muito, eu não acredito que perdi meu bebê e eu nem sabia que estava grávida, se eu soubesse não teria feito o que fiz, tentaria alguma coisa que não colocasse em risco meu bebê......meu Deus porque? porque?
Estou tentando lembrar o que aconteceu antes do acidente, e lembro que estava falando com Denis o meu plano.....mais e depois?-estou fraca demais e não estou conseguindo raciocinar direito.....e ...meus olhos teimam em fechar.
- Morzão,cheguei.
- Guiiiilhermee aguuaa.-nao consigo nem falar direito de tão seca minha boca.
- Oi Morzão, vou pegar e trouxe comida pra você, preciso que esteja forte para nossa noite de núpcias.
Então ele me trás água e me serve a comida, mais não me desamarra, da na minha boca...
Meu Deus o que ele quis dizer com noite de núpcias, será que ele vai querer... não, não... prefiro morrer.
E agora já não sei quanto tempo estou aqui, mais ainda estou fraca.
Meu corpo doe muito por estar a tantos dias deitada... preciso falar com ele quando ele voltar.
- Morzão, cheguei e trouxe um presente pra você.
- Guilherme, preciso andar não posso ficar tanto tempo deitada eu só levanto pra ir no banheiro e volto pra cama.
- Morzão, ainda não posso te soltar, depois de nossa lua de mel, você será só minha de verdade daí eu te solto, pra você cuidar da casa.
- Guilherme, quantos dias estamos aqui?
- Porque você quer saber?
- Só curiosidade.
- Você não me engana, você quer saber porque acha que vão vir te buscar não é?Pois fique sabendo que não estão te procurando.
- Guilherme, minha amiga Vitória, deixa eu falar com ela, ela deve estar preocupada?
Então ele enfurece e joga o prato de comida no chão, e me dá outro tapa no rosto.
- Sua vadia, pensa que me engana, acha mesmo que vou acreditar em você?Você acha que eu sou idiota,digamos que eu ligue pra sua amiga, claro que a polícia rastreará o celular e virão até aqui, nossa eu achei que você era menos ingênua morzão, acredite ninguém vem te buscar e só para matar sua curiosidade hoje faz uma semana que você está aqui na "sua" casa.
Dizendo isso sai batendo a porta e me deixando novamente amarrada.

Então durmo....de fraqueza porque estou sem a refeição pois ele jogou no chão.

Estou na boate, estou conversando com o Denis,e Luke entra e começa a gritar comigo
você não vale nada, como pode fazer isso comigo?
- Deixa ela explicar não é o que você tá pensando cara.-diz Denis tentando me ajudar.
- Cala sua boca.-diz isso partindo pra cima do Denis.
Não Luke ...
- Luke me escuta, confia em mim eu vou te explicar.
- Suma da minha vida, nunca mais passe perto da minha família,minha empresa e nunca mais cruze meu caminho.
- Me escuta, você vai entender eu estou aqui por amor a você,olha pra mim?
- Por amor, você nem sabe o que é isso, sua vagabunda eu te odeio.

Acordo assustada e agora me lembro o que aconteceu, Luke me seguiu...até a boate e me viu com Denis e achou que... como ele pode desconfiar de mim, tanto que lhe pedi que acreditasse em meu amor, quantas provas de amor eu dei, eu me entreguei a ele, eu lhe dei meu coração e o que ele fez, ao primeiro sinal de dúvida me humilha me trata como lixo, eu não posso perdoá lo, eu perdi meu bebê e ele é tão culpado quanto Guilherme, eu os odeio.
Então nesse momento entra Guilherme.
- Morzão veste isso, diz me desamarrando.- e sinto calafrios, é uma camisola de seda branca.
- Guilherme, por favor não faz isso, eu não te amo.
E nesse momento me arrependo do que disse..ele me joga no chao tamanha a violência do seu soco, e depois me chuta várias vezes, e me puxa e me joga na cama, arranca minha roupa e coloca a camisola.
- Vagabunda, tanto que eu te desejei e você sempre fazendo doce e eu tolo te respeitando, porque você seria mãe de meus filhos, mais eu tinha minhas necessidades e você não aceitou, sabe o quanto eu sofri, você sabia que era você que eu queria, mais não...a donzela não podia, não tava preparada, mais na primeira oportunidade deu pro primeiro playboy que viu, vadia isso que você é "vadia".- e me bate e nesse momento arranca minha calcinha, eu tento me proteger o empurrando mais ele é muito forte e é inútil.
Não consigo lutar mais, não tenho forças e ele me penetra com tanta violência que grito pedindo socorro, mais ninguém me escuta e ele continua, e quando ele termina sai de cima de mim e cospe na minha cara.
- Isso é só o começo, aceita que você agora é minha pra sempre.
E sai do quarto,e eu não consigo me mover...quero morrer só isso...e tudo se escurece de novo.
Não sei quanto tempo se passou e acordo, mais não consigo me mover, e fico olhando o teto... tudo parece tão quieto...mais de repente escuto um barulho ensurdecedor,e depois tiros e a escuridão do quarto e quebrada com a abertura brusca da porta e quando vejo é um policial, e ele vem até onde estou e me diz " Acabou", e não vejo é não escuto mais nada, de novo a escuridão.

Renan

Pessoal, vamos invadir em dois minutos,se preparem.
- Vocês três esperem aqui, não sabemos quantos estão lá dentro com ele e não podemos arriscar, usaremos uma bomba pra derrubar a porta e a mesma fará uma fumaça, como entraremos de máscaras teremos vantagens.
- Renan, deixa eu ir?
- Luke, não e eu te prometo que lhe entregarei ela em menos de cinco minutos.
- Ok, mais Renan?
- O que ?
- Não o mate.
- Farei o possível.
E assim ao sinal dele, eles avançam e tudo é muito rápido, a porta cai eles entram escuto tiros e depois silêncio toma conta do lugar e logo vejo um policial com a minha Vida em seus braços, perco as forças achando que ela pode ter levado um tiro.
- Calma, ela está só desacordada.- e nesse instante entra a ambulância que já estava do lado de fora só aguardando o sinal pra entrar.
E com muita rapidez vem os paramédicos e a colocam na maca e aí vejo seus ferimentos e sua camisola, e não vejo mais nada e parto em direção a casa, mais quando chego já vejo o Léo e o Denis chutando o patife.
- Chega.-eu grito....agora ele é meu.
E vou pra cima dele é o chuto e chuto eu quero matá lo....o levanto e o sento em uma cadeira quero olhar na sua cara maldita.
- Vamos bata em mim, você não é macho, vamos quero que você me bata, ou você só bate em mulheres seu desgraçado?
- Ora Ora, se não é o playboy que roubou a minha mulher.
- Ela nunca foi e nunca será!
E lhe dou mais alguns socos, ao ponto de minha mão sangrar.
- Luke chega, vamos ela precisa de você.
Estou indo em direção da porta e Léo e Denis estão atrás de mim... Então o canalha abre sua maldita boca e fala.
- Ela foi minha sim seu idiota, deveria ter chego mais cedo, eu a tive e ela gostou.
Eu viro e vou em sua direção,mais Léo estava mais perto e o chuta fazendo ele cair no chão....e ainda continua mesmo sem forças.
- Ela me ama e eu vou sair dessa e vou voltar e buscar o que é meu.- não aguento e quando tento ir em sua direção, Renan mais que depressa saca a arma e da um tiro em sua testa.
- Isso foi por Rafaela e Lorena seu desgraçado, faça uma boa viagem pra sua casa no inferno.
Fico estático com a cena, e acho que foi a primeira vez que Renan atira dada a sua reação após....ele está imóvel.
- Vamos sair daqui.-diz Denis nos direcionando a saída.
A ambulância já levou a minha esposa, e vamos para o hospital.
No caminho ligo para meu pai.
- Pai?
- Filho, e aí?
- Acabou pai, ela está no hospital estou indo pra lá.
- Graças a Deus, filho estamos indo também,me mande o hospital que ela está por mensagem.
- Ok, vou ver com o Renan para qual ela foi levada.
Agora preciso vê lá, obrigado Deus.

A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora