Luke
Acordo e estou no hospital, e não sei como fui parar nessa marca.
Mais quando me movimento no sentido de tentar levantar, meu pai aparece e me impede.
- Filho, por favor fique calmo já já terá alta.
- Pai o que aconteceu, como vim parar aqui?
- Filho você foi dopada com calmantes pela Suzi, e quem nos chamou foi Lorena.
- A Vida, esteve em casa? e a Suzi estava lá? Inferno...agora perdi de vez meu Amor, como vou explicar aquela vadia na minha casa.
- Calma filho, Lorena resolveu tudo, e se acalme ela só não está aqui porque estava muito cansada.
- Mãe como ela estava?
- Filho, você só faz merda, sua sorte é que ela é um anjo.
- Preciso ir embora, preciso vê lá.
- Ok, você irá quando receber alta, e não vai direto para o apartamento dela não, você vai tomar um banho e ficar lindo pra conversar com a mulher da sua vida.
- Tá bom mãe.
Então quando o médico me libera, meus pais me deixam na frente do edifício.
- Filho?
- Oi mãe?
- Filho, lembra o que te pedi de Natal heim, não esqueci.
- Não esqueci mãe, vou fazer o possível.
- Não Luke Walker, faça o impossível.
- Ok.
Então subo para meu apartamento e tomo um banho, me troco e desço para o dela como tenho às chaves entro direto .
A sala está vazia, e vou em direção ao quarto e lá está minha razão pra viver, tão linda, tão sexy neste camisetao....mais quando vejo seu rosto avermelhado e um machucado no canto da boca, fico imaginando o que aconteceu .
E fico ali um tempão só admirando sua beleza.... até que ela acorda.
Parece preocupada comigo, porem ainda um pouco distante.
Daí conversamos e explico tudo o que aconteceu, e ela me quebra por dentro quando diz que confiava em mim, que nunca desconfiou de traição, mais que sim ficou magoada por eu omitir e mentir pra ela, meu Deus eu não mereço essa mulher.
Então quando explico tudo a abraço e beijo sua boca, e como senti falta de seu beijo, do seu corpo colado ao meu.
- Vida?
- Você me perdoa?
- Sim.... promete que nunca mais vai falar, ou se encontrar com aquela vadia?
- Vida, eu preciso acertar as contas com ela, olha seu rosto? Não consigo deixar isso pra lá.
- Eu não quero que faça nada, eu já me vinguei.
- Como assim, o que você fez?Lorena
Então conto o que aconteceu e como devolvi as roupas dela.
- Vida, eu não acredito foi sensacional... mesmo assim vou acionar o advogado da Lk, ela me dopou e isso ela tem que responder.
- Ok, faça como quiser mais não se encontre mais com ela.
- Pode deixar.
Luke eu tenho que te dar um presente.
- Presente?Mais nem é meu aniversário...não me diga que perdi alguma data especial?
- Não perdeu, mais a partir de hoje será .
- Hum estou curioso.
- Ok, quero que coloque uma venda nos olhos.
- Hum já estou gostando rs.
- Não pense besteiras...não é nada disso, você confia em mim?
- Hum magoei rs, Ok confio.-então coloco uma venda em seus olhos.
- Viu vou tirar sua camisa e colocar outra tá?
- Tá, mais não estou entendendo nada.
Então tiro a que ele está e coloco outra, e também visto uma...conduzo ele pra frente do espelho que tenho no quarto.
- Amor, no três você pode tirar a venda.
- Tá.
- Vamos lá um, dois ..... três.
E nisso ele tira a venda e olha no espelho , olha pra mim e ...- Amor... é isso mesmo que estou pensando?
- Sim Amor, vamos ter um bebê.
- Vida... mais..... não é...
- Não Amor, também tive medo, mais não esse bebê aqui é seu, estou de poucas semanas e aquilo foi no final de setembro.
- Não Vida, foi no início de setembro, e já estamos quase no meio de novembro...é normal a vítima ter ser bloqueio com a data do ocorrido, mais nada disso importa, mesmo que não fosse meu eu amaria do mesmo jeito.
- Amor eu te amo tanto.... promete que seremos felizes e que nada vai nos separar.
- Vida, eu juro que vocês serão muito felizes, e só de você ter confiado em mim, é sinal que pelo menos alguma coisa faço certo.
Então nos beijamos e aquela noite foi especial, foi diferente eu amo esse homem e sei do seu amor por mim, e agora nosso amor tem um fruto e que vai fortalecer ainda mais nosso amor.
No dia seguinte, fomos a casa dos avós rs e claro Luke quis brincar com seus pais.
Passamos no shopping e depois fomos pra lá.
- Luke vamos matá los do coração te certeza?
- Vida que exagero se eu não morri...rs.
Então chegamos e ele está eufórico.
- Filho que bom que está bem, e Lore minha linda entrem.
- Oi Filho, Lore fico feliz em vê los juntos.
- Pai, Mãe.... havíamos comprado um presente pra vocês em nossa lua de mel e acabamos esquecendo de entregar.
- Filho..não precisava.
Então ele entrega a caixinha aos dois e eles se sentam pra abrir.
E quando abrem os dois se olham e nos olham emocionados.- Mais filho na fazenda.....?
- E brincadeira dele Renato, passamos no shopping rs.
- Filhos não sei como agradecer, vocês nos deram o melhor presente de nossas vidas.
E não aguento e choro, porque ver o Renato chorando.. é muito bonito a emoção que ele está sentindo.
- Eu já sabia meus filhos, e estou mega feliz..... concordo com Renato é o dia mais feliz de nossas vidas.
Daí nós abraçamos e foi tão lindo tudo, brindaram com champagne e eu com suco.
Acabamos contado tudo que aconteceu, e falei o que fiz com a Suzi e Nancy adorou...
- Só gostaria de estar lá pra ver aquela safada pelada na rua kkk.
E foi tudo tão gostoso, sentir que se tem uma família, um homem que te ama... obrigado Deus acho que agora estou completa.
E assim foi o resto da semana, continue passando mal, e o Luke desesperado e a Nancy e o Renato foram fazer a tal viagem, queriam conhecer o Brasil antes do bebê nascer.
- Amor vou marcar um ultrassom pra ver como tá o bebê quero que você fosse.
- Claro Vida, já ia te pedir isso.
- Ok...agora vamos levantar amor.
- Vida, fique em casa você estava passando mal agora pouco.
- Não Amor, gravidez não é doença.
E assim foram as minhas manhãs ele pedindo que eu ficasse e eu avisando que ia.Vitória
- Léo amor, será que você pode voltar pra casa, acho que as meninas vão nascer vão nascer.
Estou no quarto, sentindo umas contrações e ainda bem que o Léo conseguiu terminar o quarto delas, Maya e Kiara terão um quarto digno de duas princesas, nunca me esqueço o dia que descobrimos que eram meninas, Léo quase enfartou ficou desesperado, foi engraçado ficava andando de um lado para o outro dizendo coisas como serei fornecedor, convento, namoro depois dos 30 anos e blá blá blá, coitado esperava que viesse um homenzinho pra lhe ajudar, só que não terá três mulheres em sua volta.- Amor estou indo, fique calma, não se desespere, tudo vai dar certo, estou chegando e...
- Amor desliga o celular e vem logo, mais em segurança não estou preparada pra ser viúva.
Então desligo o celular, meu Deus homens são tão desesperados.
Preciso avisar os padrinhos.
- Lore?
- Oi amiga.
- Lore estou indo para o hospital, as meninas acho que querem sair.
- O meu Deus, estamos indo pra lá, fique calma.
- Que mania vocês têm de me pedirem calma, estou super calma.
- Que ótimo, bjs
- Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
RomansPode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...