Capitulo 78 (Penúltimo)

15K 1.1K 54
                                    

* Se puderem escutem o áudio enquanto estiverem lendo, é mágico.😘😭

Lorena

Já amanheceu e hoje é sábado, me deu uma vontade de ir em um lugar então acordo meu Amor.

- Luke, amor?Acorda.
- Hummm, hoje é sábado Vida.- diz todo preguiçoso.
- Eu vou a um lugar e queria que você fosse comigo, por favor levante...- e encho ele de beijinhos.
- Chamado assim, vou onde quiser.Onde vamos?
- Vem, no caminho explico e não demore quero voltar antes das crianças acordarem.
Então nos arrumamos e peço que ele me leve ao café do Léo.
Já falei como ele fica lindo quando está sem roupas formais e de barba feita? Apesar que com ou sem é um Deus grego!

Já falei como ele fica lindo quando está sem roupas formais e de barba feita? Apesar que com ou sem é um Deus grego!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demora é já chegamos, sento na mesma mesa que a anos atrás conversei com Renato.
- Vida, o que foi.... você está estranha?
- Hoje eu acordei e me deu uma vontade de voltar aqui, sabe eu estava tão perdida a uns anos atrás tudo de ruim tinha acontecido em minha vida e tudo mudou no dia que sentei nessa mesa e escutei o que seu pai tinha pra me propor, ele fala tanto que sou um anjo, mais ele sim foi um anjo naquele dia, me tirou da escuridão.... e mesmo por tudo que passamos, eu faria e viveria tudo novamente porque tenho seu amor e é o que me dá forças, hoje tenho você, filhos lindos, amigos irmãos,seus pais, minha prima que amo muito e só queria que meus pais pudessem me ver agora, na verdade queria tanto eles aqui...... Amor eu quis vir aqui porque foi nesse café que meu destino foi traçado junto ao seu .... passe os anos que forem eu te amarei para sempre.
E nesse momento já estou com lágrimas pulando pelo rosto.
- Vida, eu sim devo agradecer ao meu pai todos os dias da minha vida, devo agradecer "A Proposta" que mudou minha vida, eu também estava perdido, como minha mãe sempre dizia, eu só fazia merda, estava destruindo minha vida e claro decepcionando meu pai, e desde quando a vi sabia que algo ia ser diferente, e hoje eu sou o homem mais feliz desse mundo, porque tenho você... e meus filhos .. obrigado por me trazer aqui ... e não fique assim seus pais onde estiverem estão cuidando de você...- ele diz com a voz mais doce do mundo.
Então ele me abraça e ali ficamos muito tempo,e foi bom ter vindo nem sei porque mais precisava reviver tudo que ja passei...e esse lugar sempre será especial pra mim.
- Tantas coisas aconteceram e só serviram para nós unir mais, só desejo que nosso casamento seja como o do seus pais, baseado no respeito, carinho e acima de tudo com muito amor.
Teremos uma missão muito importante, criar nossos filhos duas meninas lindas e um homenzinho e teremos que passar a eles o quanto nos amamos e nos respeitamos, tentar formar o caráter de cada um para o bem, respeitando e amando o próximo e dando valores as pequenas coisas...Amor eu tenho medo de não conseguir?
- Vida conseguiremos sabe porque?Porque estaremos juntos, e se errarmos em algo foi porque tentamos acertar, e cada um tem uma personalidade, mais valores ja estamos passando, fique tranquila tudo vai dar certo são crianças maravilhosas e teremos ajuda de padrinhos e avós maravilhosos.
- E eles tem uns aos outros , diferente de nós que não tivemos irmãos, porém tivemos a chance de escolher os nossos e fomos abençoados por amigos e primos, mais eles terão uns aos outros pra os apoiarem em momentos que não pudermos, fica tranquila tudo vai dar certo.
O Luke tem razão, eles já são sortudos por serem três e compartilharem muitas emoções ao mesmo tempo, e ainda tem as meninas da Vi, minhas afilhadas lindas, acho que esses cinco terão muitas histórias pra contar, desde bebês já convivem juntos, e assim espero que essa amizade seja para sempre como a minha e da Vi, e a do Luke com Jason.
Todos os dias de minha vida tem sido cheios de alegrias, são crianças lindas e adoráveis.
- Amor, eu não sei se até hoje fiz o certo, mais hoje acordei e decidi que viverei como se cada dia fosse o último,não vou mais economizar em dizer o quanto amo as pessoas que são importantes em minha vida, e embora eu tenha alcançado o que tanto sonhei em minha carreira, eu decidi que quero ficar mais tempo com as crianças, eles estão crescendo muito rápido, então se você me apoiar eu gostaria de trabalhar meio período, apenas dando um apóio a equipe , temos profissionais maravilhosos que precisam de uma oportunidade e quero lhes dar essa chance, e assim estaria trabalhando somente no horário em que nossos filhos estivessem no colégio.O que você acha?
- Vida, eu te apoio no que você decidir, jamais interferi nos seus sonhos, mais fico feliz por eles e se te faz feliz, apoiado.
- Obrigado Amor, é uma decisão muito importante e estou certa que é o melhor.
Então ele me beija e sinto que ele ficou feliz também...E me sinto em paz.

💗💗💗💗🌸🌸🌸🌸🌸💗💗💗
E ai estão gostando, já estou finalizando esse lindo romance, obrigada por me apoiarem até aqui😍😍😍.Tenho surpresas😉👏

A PROPOSTA.  (Duologia_Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora