Renato
Já faz uns quatro dias que fui no café e que tive aquela conversa com o Léo, e desde então venho pensando em por em prática o meu plano, conversei com minha esposa Nancy e ela a princípio não gostou, mais como expliquei minhas intenções e falei da índole da moça e em como poderíamos freiar um pouco essa vida de farra que se tornou a vida do Luke, ela logo concordou só teme sua reação, mais quanto a isso falei pra ela que eu cuidaria de acalmar a fera. De fato não tem vaga na empresa mais como ela é minha, mandei criar uma.
Luke
Essas últimas semanas estou só o pó, tive muitas festas e pra ajudar meu pai não me deixa em paz.
Faz muito tempo da última vez que vi a Lorena, e até hoje não esqueci seus insultos, tudo bem que peguei pesado, mais não tive culpa... vê lá com aquela fantasia e sabendo que ela estava sendo a fantasia de todos os machos daquele festa, aff fui a lua e voltei, e para piorar sinto que ela nem tem noção da sua beleza, é sério ela não parece perceber que para o trânsito.Se fosse minha mulher sairia só de burca na rua.-"minha consciência"....ei mais o que esta pensando?.... Luke ...Luke, esquece essa garota, ela não é boa coisa, só os poucos encontros que teve com ela, a criatura passou igual a um furacão katrina.Vitória
Estou tão feliz, só queira que minha amiga também estivesse, o Léo é um anjo, me liga todos os dias, não dá pra gente se ver em todos, porque ele tem o café e eu tenho meu serviço que toma muito do meu tempo e as poucas horas que estou em casa, tento dar atenção a Lore, e cuidar dos estragos do meu pai, essa semana por exemplo ele se machucou no banheiro e quebrou toda a porta de vidro do box, aff ainda bem que não se machucou sério, mais poderia ter sido.
Pelo menos ele está menos agressivo e por incrível que pareça a vinda da Lore fez bem a ele, como ela chega cedo ela consegue dar uma atenção que eu não consigo e eles ficam vendo TV e esporte, ela diz que ele não a incomoda que pelo contrário faz ela lembrar do que é ter uma figura de pai por perto,
disse que sempre assistia esportes com o pai dela.
Minha mãe também está gostando de te lá como companhia, mais sei que ela quando tiver a chance vai procurar algo pra morar, quem já morou sozinha se acostuma.Renato
hoje é terça feira e vou no café e já iniciar com o meu plano, fiz um levantamento sobre a vida da moça, e realmente o Léo está certo, é uma boa pessoa só não teve oportunidades ainda, mais agora serei como posso te dizer sua fada madrinha(versão masculina), a única diferença da verdadeira história é que nada nessa vida é de graça, e para começar a realizar os seus sonhos ira ter que aceitar "A Proposta"que vou lhe oferecer.
Ela não tem nada a perder, e não será por muito tempo.Lorena
hoje é terça e o movimento está devagar, é engraçado tem dias que isso é uma loucura e outros super calmo, mais isso muda em questão de minutos.
Realmente o café tem muitos clientes fiéis, tem uma senhora muito fina que vem todos os dias tomar seu café, só que ela não vem na parte da manhã e sim depois do almoço, já outro senhor também muito elegante, porque já falei pra vocês né?- a clientela daqui é de pessoas com poder aquisitivo, sao executivos, advogados, empresários e afins e tem também as madames que só passeiam o dia todo.
Estou limpando uma mesa que acaba de desocupar e aquele senhor que falei a pouco, o que vem sempre de terça, então ele me pediu pra sentar em sua mesa quando eu acabasse o que estava fazendo, assenti que ok, porém terminei o que estava fazendo e fui falar com o Léo, porque achei estranho, mais ele me incentivou a ir e disse que não tinha problema que o Sr Renato era uma pessoa decente, que não era nada demais.
-Bom dia Sr.Renato, posso me sentar? - pergunto o tirando da leitura de seu jornal.
- Sim claro minha jovem, sente se.
- O que posso ajudá -lo senhor?- pergunto morrendo de curiosidade.
- Primeiro pode me chamar de Renato,me sinto um idoso com esse Sr. - falo tentando descontrair.
- Ok, Renato, desculpe é mais a força do hábito, mais estou curiosa esses é um de meus defeitos.- meu Deus essa calma desse homem vai me matar, custa falar logo rs.
- Então Lorena, vou ser direto, tenho uma proposta a lhe fazer, e antes que pense que sou um louco, quero deixar claro que sou casado, sou uma pessoa séria e se estou aqui é porque estou realmente precisando de ajuda.
Tenho um filho, mais ou menos da sua idade e por motivos que não vem ao caso agora, ele está destruindo sua vida e sua carreira, tenho uma empresa e ele seria o meu sucessor, mais com a vida que anda levando, não posso confiar nele.
- Renato, desculpe te interromper, acho louvável sua preocupação com seu filho, mais no que eu ajudaria, não consigo entender.- eita minha gente isso tá ficando esquisito.
- Lorena, então eu preciso colocar juízo nele, e qual foi minha ideia, faze lo se casar...e é aí que você é entra.
- Oi?- só consegui falar isso, perdi a fala.
- Calma, você assinaria um contrato e ele também registrado em cartório, tudo mediante um advogado e ele teria o prazo de um ano, as condições seriam pré estabelecidas por você, porem teriam que viver na mesma casa, ter uma vida de casal normal, porém sexo dependeria única e exclusivamente se você aceitar, caso contrário poderá ser uma das suas condições, e nesse período além de esposa e minha nora, você começaria a trabalhar em minha empresa Lk Innovation, e como já fui informado, você se formou a pouco tempo, acho que seria interessante você ser uma de minhas colaboradoras.-termino e fico esperando uma resposta, ela está estática, deve estar processando.
- Renato, não sei o que te falar, nunca nem em sonho, imaginava uma situação dessas, minha vida não está mesmo do jeito que eu gostaria, e a sua empresa foi um dos motivos que me fez vir pra pra São Francisco, já na faculdade ela já era meu sonho de consumo e já entreguei currículo lá, mais não tive retorno.Mais se você espera que eu responda agora, infelizmente não poderei, por mais que seja um casamento" falso" é um tanto estranho seu filho, e de verdade agradeço a confiança já que acredito ser um passo muito difícil para um pai.
Porém preciso de um tempo, caso possa me esperar, prometo ser breve.- digo ainda tentando assimilar o que escutei.
- Sim, claro e seria estranho se não pedisse esse tempo. Porém esqueci um fator importante, no final do contrato você receberá dois milhões de dólares...como forma de recompensa pelo tempo que absteve de sua privacidade....porém neste período voce terá salário em minha empresa, um carro ou motorista, cartão e crédito e todas as regalias que uma esposa de um empresário como meu filho poderia sonhar.-digo isso é ja vou me despedindo .Jayson
Nossa, preciso falar com o Luke , não aguento mais a aquela macharada me ligando querendo saber o nome é telefone de uma moça que estava na festa, mais tinha tantas, única coisa que me passaram foi que o Luke estava conversando com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA. (Duologia_Concluída)
RomancePode duas pessoas tão diferentes, viverem um grande Amor ? Nas lindas histórias de romance, sim, aquelas que sempre tem o tão esperado" felizes para sempre". Será que nosso casal faz parte dessa estatística? Ele: Luke Walker ...lindo, mulherengo, he...