Acordo com um barulho chato, minha cabeça está me matando. O som continua, verifico meu celular, mas me toco que é a campainha. Quando abro, um rapaz está segurando rosas.
- Srta. Cecília?
- Sim!
- Assine aqui, por favor! – Assino, fecho a porta, deixo as flores sobre a mesinha da sala e pego o cartão.
"Fui um idiota, me desculpe. R"
Aceito as rosas, mas desculpar é demais. Vou para o quarto, preciso pensar um pouco. De novo a campainha e o mesmo rapaz desta vez me entrega uma caixinha. Assino e ele vai embora. Abro uma caixa com chocolates e na tampa, escrito:
"Ainda não me desculpou? Ao menos atenda minha ligação! R"
Não desculpei e não vou desculpar, mas aceito os chocolates porque adoro. Escuto meu celular tocar, olho no visor e é ele. Não atendo. Recebo uma mensagem de texto:
"Teimosa. O dia está apenas começando e até o final dele você vai me perdoar!"
Pretensioso. Entro no chuveiro, demoro mais que o habitual, quando estou terminando ouço novamente a campainha. O que será agora? Um carro? Abro a porta enrolada na toalha mesmo, há outro buque de rosas, desta vez no chão, o garoto da entrega deve ter desistido de esperar, me abaixo para pegar. Quando me levanto, Raul está parado na minha frente, me olhando de cima a baixo. Dou um passo pra trás e tento fechar a porta. Ele prende com o pé e empurra de volta, entrando como se a casa fosse dele.
- Vá embora! - Ele não se mexe.
- Por favor, vá embora!
- Não! Eu vim até aqui para me desculpar e não vou sair até isso acontecer.
- Espere aqui, me visto e a gente conversa. – Bufei.
- Certo!
Vou até o meu quarto e coloco um vestido de verão, curto e de alcinhas. Não quero me produzir, ele não é bem vindo aqui. Volto para a sala com os pés descalços mesmo e ele me olha como se eu fosse à mulher mais sexy do mundo. Porra será que ele pode ser menos gostoso?
Tento ser educada apesar da chateação e ofereço algo para beber. Ele aceita e me dirijo até a cozinha com ele vindo atrás de mim. Senta-se numa bancada e fica observando todos os meus movimentos, me deixando envergonhada.
- Quero te pedir desculpas por ontem à noite. Minha vontade realmente era te jogar na cama, rasgar teu vestido, beijar cada parte do teu corpo e saber se seu gosto é tão bom como eu imagino, queria saber se você grita quando fode e olhar nos teus olhos enquanto te comia loucamente. Mas você foi embora e eu caí na real, vi que você é diferente das outras mulheres. Por isso, proponho recomeçarmos, o que você acha?
Fiquei sem reação, olhando pra ele, absorvendo tudo que me disse.
- Posso ter exagerado Raul, certas palavras, ditas no momento certo têm seu valor! - Ri envergonhada.
Vejo que ele está arrependido, mas quero que me respeite, quero que veja que não sou mesmo como as outras, essa é minha oportunidade.
- Percebi isso ontem Cecília, por isso estou aqui, para tentar de novo! Aceita jantar comigo hoje? Vamos esquecer a noite passada e eu vou te mostrar como posso ser bem melhor.
Fico em silêncio pensando se vou aceitar. Esse homem me excita só de me olhar, mas não posso facilitar pra ele, preciso muito que ele prove que merece a minha entrega.
- Não fico muito confortável em aceitar sair com você novamente, mas aceito suas desculpas. Não vou jantar com você de novo, nos veremos apenas no escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Tardio
RomanceMinha vida era pacata, trabalho de rotina, amigos de sempre. Virgem aos 30 anos, já tinha entendido que balada não é lugar de amor e, que para um homem me possuir, teria que ser muito diferente dos outros. A expectativa era de mais uma noite igual...