Chego a frente ao prédio de Raul e as pessoas me olham. Devem estar estranhando o casaco pesado que estou vestindo com o calor que faz e devem estar achando que sou louca, mas não me importo, quero só estar com o meu homem. Entro no prédio e me identifico, entro no elevador e vou em direção ao meu destino, chego ao seu andar, respiro fundo e sigo em frente. Nunca estive tão nervosa na minha vida. A secretária do Raul me vê e sorrir. Combinei com ela antes sobre os meus planos e ela me ajudou.
- Está tudo desmarcado como você me pediu Cecília, só vou anunciar a sua entrada e vou embora. Ele pensa que é outra pessoa.
Ela entra na sala do Raul e avisa da minha chegada, quando ela volta, me pergunto se essa é uma boa ideia.
- Pode entrar ele lhe aguarda senhora Ângela. - Eu abaixo a cabeça envergonhada, esse foi o nome que eu pedi para ela marcar a hora com o Raul.
Respiro fundo e entro no seu escritório, ele está atrás de sua mesa e levanta a cabeça assim que eu abro a porta.
- Mas o quê...
- Surpresa meu gostoso. - Tiro o meu casaco. Raul arregala os olhos quando me vê e sinto ele engoli em seco. Ele não esperava me ver de espartilho e com uma calcinha tão minúscula. Se eu não estivesse depilada daria para se ver de onde ele está sentado. Ele faz uma varredura pelo meu corpo, parando na minha cinta-liga, faço um carinho pelo meu corpo e vejo que ele leva sua mão para a virilha.
- Não se toque, eu não quero que você se toque. Hoje eu estou no comando. Quero que você se levante e comece tirar a sua roupa bem devagar, faça um strip-tease para mim.
- Mas, Cecília, eu tenho outras reuniões.
- Suas reuniões foram canceladas. E eu disse que você podia falar?
Ele remove suas roupas sem tirar os olhos de mim. Depois que já está nu, eu pergunto:
- Gosta do que vê gostoso?
- Você sabe que eu gosto.
- Você quer vir aqui?
- Você sabe que eu quero.
- Se você quer me devorar, delícia, você tem que vir buscar, mas tem que vir de joelhos.
Raul se ajoelha e vem em minha direção com os olhos famintos. Levo a minha mão ao meu clitóris e começo a me estimular.
- Vem. Eu tenho tudo o que você precisa. Vem, vem me chupar. Eu preciso de você me devorando.
Ele chega perto de mim e cheira minha buceta. Ele se ergue sobre os joelhos e levanta suas mãos para a minha calcinha e arranca ela fora com um único puxão. Eu dou um grito de susto.
- Você quer brincar minha putinha? Então vamos brincar. Estou com muita fome, e quem comanda essa brincadeira sou eu. Deita no sofá, abre bem essas pernas gostosas, porque eu vou te devorar.
- Raul, os seus funcionários vão acabar vindo aqui.
- Que se fodam todos. Somos somente eu e você agora. Senta! Agora!
Eu me sento rápido, porque Raul entrou bem no clima e eu já percebi que perdi esse jogo. Ele se aproxima e me cheira.
- O melhor cheiro de todo o mundo.
Ele passa a língua pelo meu clitóris. Eu gemo alto. Sei que ele não vai me poupar ainda mais depois que eu invadi seu escritório sem avisar, mas que se dane, eu quero é ser fodida. Raul entrou mesmo no clima está me chupando como se fosse pela última vez. Ele me chupa de forma violenta e gostosa. Também quero chupá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Tardio
RomanceMinha vida era pacata, trabalho de rotina, amigos de sempre. Virgem aos 30 anos, já tinha entendido que balada não é lugar de amor e, que para um homem me possuir, teria que ser muito diferente dos outros. A expectativa era de mais uma noite igual...