Bônus Rodrigo

4.3K 298 33
                                    



Rodrigo

Volto para sala e a Karla está sentada no sofá como antes. Ela agora está novamente rosada. A coisa mais linda que já vi. Ela é totalmente diferente das mulheres que saio isso é fato. E como a Cecília disse, Karla se parece com ela um pouco e todos já sabem ou deveriam saber que tive uma quedinha por Cecília. Mas daí depois de alguns foras dela, é claro, comecei uma bela amizade. Agora ela é uma irmã que quero muito bem. Mas voltando no momento, esse anjinho, todo envergonhado está me deixando muito interessado nela.

- Acho que eu já vou, Cecília dormiu não quero incomodar. - Dou um sorriso para ela, nada disso.

- Não, fica vamos ver um filme? Odeio ver filme sozinho. E agorinha ela acorda novamente.

- Acho que... - Ela tenta dizer, mas eu logo a corto.

- Nada disso. O que prefere ver?

- Rodrigo não sei se seria uma situação legal sabe. Estamos na casa dela e ela está dormindo. Vai ficar parecendo que estamos nos divertindo sem ela.

- Karla, meu anjo, de certa forma vamos nos divertir sim! Mas somente veremos um filme, nada demais. Daqui a pouquinho ela acorda e se junta a nós. Ela fica cansada depois de alguns poucos serviços, por causa da gravidez.

- Romance.

- O que?

- Gosto de romance, como gênero de filmes... - Aí meu Deus, acho que dessa vez foi eu quem ficou vermelho. Enfim, vamos ver então algum bem meloso.

- Ok. - Deixo-a escolher e claro me sento ao seu lado.

- Quer alguma coisa para beber, pipoca talvez? - Ela me olha mordendo o lábio inferior. Jesus me ajuda por que vou pular nessa menina e não vai demorar nada. Tenho que me controlar. Mas eu controlar o "júnior" depois de ver essa cena é muito difícil. Ele se animou todo. Saio da minha divagação quando ela começa falar.

- Amo comer pipoca vendo filme!

- Então vai preparando o filme aí vou providenciar a pipoca para você! - Falo e dou uma piscadinha para ela. O que a faz ficar vermelhinha de novo. Meu Deus me ajude!

Volto com a pipoca bem na hora que o filme vai começar.

- Bem na hora! - Karla diz. Sento-me ao seu lado dela e lhe passo a pipoca.

- Toma você vai amar a minha pipoca. Ninguém faz pipoca como eu faço! - Ela me olha com um sorriso. Nunca vi ninguém tão tímida como ela.

Comemos em silêncio vendo o filme. Por incrível que pareça estou nervoso. Vejo uma lágrima cair dos seus olhos.

- Ei, por que está chorando?

- Nada! - Ela responde. - Sou uma boba, sempre choro em filme de romance.

- Vem aqui... - Passo os braços em volta dela. Ela acaba encostando a cabeça no meu ombro. Seguro a mão dela e começo a circular meu dedo em sua mão. Bate-me aquela vontade de protegê-la do mundo. Não sei de onde veio essa vontade, e viro para ela e levanto seu rosto para mim e digo:

- Eu vou te beijar... - Ela me olha assustada, mas eu não me importo eu só quero me perder em seus lábios.

Então eu a beijo antes de ela poder negar. Seguro seu rosto com uma mão e sinto seu cheiro e delicioso, assim como ela é um perfume suave, nada poderia combinar tanto com ela quanto este cheiro. Começo com um beijo tranquilo, não quero assustá-la mais que ela já está assustada, mas algo me faz calmo com ela, não tenho pressa.

Amor TardioOnde histórias criam vida. Descubra agora