PLÁGIO É CRIME!
FAVORITE NOSSA HISTÓRIA, DEIXE SEU COMENTÁRIO E, SE GOSTAR, INDIQUE AOS AMIGOS LEITORES!!!
UM SUPER BEIJO DAS MENINAS E BOA LEITURA!
*******************************************************************************************************************
Meu nome é Cecília Alencar, trabalho em uma grande empresa de contabilidade e advocacia. Tenho um trabalho de rotina, cuido das declarações de imposto de renda dos clientes. Mas isso não é o mais chato, porque a pior parte da minha vida é que eu tenho 30 anos e, adivinhe, sou virgem. Cansei de encontros furados, relacionamentos fracassados, sair à noite para balada e escutar cantadas baratas, meu maior desejo é encontrar um amor verdadeiro. As últimas noitadas foram sem graça e tenho certeza que nesses lugares não vou encontrar um homem decente.
Minha amiga, Bárbara, me convidou para sair hoje, é sábado e vamos numa boate na Barra. Coloquei meu melhor vestido, o mais sensual, mas estou com receio que seja uma noite como outra qualquer. Estou desanimada, só concordei em sair porque Bárbara insistiu. Ela disse que vai levar uns rapazes amigos dela, só que ela sabe que não me sinto confortável com desconhecidos.
Enquanto esperava Bárbara vir me apanhar, sinto algo que não sei explicar, minhas mãos estão geladas, meu coração está disparado, estou assustada, quase desistindo de ir, mas sei que ela não vai aceitar uma desculpa hoje, pois venho fazendo isso há muito tempo. De qualquer forma, não entendo o que está acontecendo comigo, essas reações do meu corpo, como se tivesse antecipando algo.
Ainda esperando, começo a pensar:
"Cansei de me divertir com a minha mão, será que é tão difícil encontrar um homem de verdade que desperte todos os meus desejos?"
"Será que sou exigente demais? Porque até hoje nenhum homem me fez querer me entregar?"
"Mas não pode ser coisa minha. Só namoro homens meia boca, que são egoístas e não me fazem sentir completa, por isso não me entreguei a ninguém, afinal, se no namoro é assim, imagina na cama?"
Indignada com meus pensamentos, desabafo em voz alta para a minha imagem no espelho:
"Se eu encontrar um cara que faça tudo que eu imagino e tenho vontade, vou me entregar".
Apenas acho que meus limites são muito altos. Tenho desejo por loucuras e não tenho coragem de revelar isso em qualquer relacionamento.
Enfim minha amiga chegou, animada como nunca. Estamos a caminho da boate mais badalada da cidade, onde só entra High Society. Não vamos ter problemas para entrar, Bárbara é baladeira de plantão, conhece um monte de gente importante. Ainda no caminho ela me disse que queria me apresentar um amigo que estava lá.
Entramos. Muita gente dançando, se divertindo. Já de cara vejo um moreno, lindo, alto e forte, daqueles arrasa quarteirão.É claro que Bárbara não viu, ela anda falando com várias pessoas e olhando pra todos os lados. Ele tem cara de encrenca, mas só de vê-lo fiquei excitada. O jeito que ele olhava as mulheres e ria com os amigos me dava raiva. Deve ser do tipo que acha que pode ficar rindo das meninas porque é gostoso. Esse tipo de homem não quero nunca ao meu lado.
Bárbara me chamou. Andamos até o centro da pista de dança, fechei meus olhos e deixei a música me envolver. Depois de sentir o som me preencher, abro-os novamente e vejo que aquele moreno gostoso está me encarando. Fiquei sem reação, pois de cara, não simpatizei com seu jeito. Tentei disfarçar, virei de costas e continuei a rir e dançar. Bárbara cumprimenta nosso amigo de longa data, Rodrigo, que é lindo de morrer, mas só um grande amigo mesmo. Minha amiga grita alguma coisa, apontando para o outro lado da pista, mas eu não ouço. Nisso, Rodrigo se aproxima, me abraça e me roda no ar. Quando me solta eu esbarro em alguém, me viro para pedir desculpas e dou de cara com ele.
"Puta que o pariu, que homem gostoso!" - Pensei.
O cara está ali, parado, me olhando com a cara amarrada e eu fico sem entender por quê.
"Nossa, será que ficou brabo por causa de esbarrão? Deus me livre de tanto mau-humor." - Conclui meu pensamento.
Eu estou com os pés cravados no chão e da minha boca não sai nem um suspiro, então Rodrigo pede desculpas para o morenão e me puxa pra dançar com ele. Dou uma última olhada e um arrepio percorre minha espinha.
"Será que o moreno teve a mesma sensação que eu?"
Dançando, observo melhor o meu amigo. Rodrigo é realmente lindo, cabelos lisos na altura da nuca, moreno e cheiroso, muito cheiroso. Tem uma boca tão linda que é um perigo.
Pulamos e curtimos até cansar e durante todo o tempo o moreno sensual continuava me encarando, parecendo que ia me comer com os olhos. Começo a ficar nervosa e decido ir até o banheiro jogar água no rosto e retocar a maquiagem. Ajeito a roupa, passo meu batom vermelho sangue e, pensando bem, qualquer pessoa que me veja não pode nem imaginar que eu sou virgem. Saio e quero pegar uma bebida. Em frente à porta, está ele, o moreno. Paro por um segundo, mas me recupero e começo a passar. Sinto-o segurar meu braço e me puxar.
- Me solta, está me machucando!
Ele vem baixando a cabeça e encosta seus lábios nos meus. Começa a se aproximar mais, sinto seu hálito quente e o cheiro de suor misturado com uma fragrância maravilhosa, fico excitada só de pensar como ele é por baixo daquela roupa. Tento me controlar.
- Me solte!
- Eu fiquei a noite toda querendo saber como era seu beijo, não vou parar agora.
Quando volta a se aproximar, sinto alguém me puxando. Era Rodrigo me levando de novo para a pista de dança. Não me viro para ver onde está o moreno, fico perdida pensando o que ele reparou em mim. Estou emocionada, confusa, atraída. Sinto-me uma idiota.
Resolvi deixar pra lá, afinal, estou aqui para me divertir. Bárbara está dançando com um cara e eu resolvo ir buscar uma bebida. Estou esperando o garçom trazer meu pedido e vejo duas mãos segurarem o balcão, me cercando.
- Ele é seu namorado? - Sussurra no meu ouvido.
Instintivamente digo que não, mas penso rápido e mudo minha resposta:
- Na verdade ele é um bom amigo, se é que me entende. - Pretendo provocá-lo. - Amigo com privilégios, sendo mais clara.
- A partir de hoje você será só minha. Sua boca, sua buceta, seus seios. Tudo, sendo mais claro.
- Você é um idiota, nem te conheço e você falando isso? Quem você pensa que é? Se manda.
Tento sair, mas ele me prende mais perto do seu corpo.
- Você vai me conhecer. Eu preciso do teu corpo, quero te comer agora mesmo. Meu pau está doendo de tão duro.
- Você está louco!
- Estou mesmo, louco desde que coloquei meus olhos em você.
O garçom entrega as bebidas e eu peço licença para o rapaz ao lado. Ele me ajudar a passar e saio. Minhas pernas estão bambas. "Quem é esse cara?"
Quero ir embora. Entrego os copos para Bárbara e digo a ela e Rodrigo que estou com dor de cabeça e vou pra casa descansar. Minha amiga não quer que eu vá sozinha, mas eu não quero que ela deixe o gatinho e digo que já chamei um táxi.
- Ai amiga, eu queria ter te apresentado o Raul, mas toda vez que ele aparecia você não estava por perto.
-Fica pra próxima Bá. Tchau!
Corro até a saída na esperança de não encontrar o moreno novamente. Ao alcançar o lado de fora, sinto um alívio e faço sinal para um táxi.
A porta da boate abre e fecha de novo atrás de mim. O gostoso está ali. "Nossa, no claro ele é ainda mais atraente". Ele fica me olhando sem falar nada e eu não consigo desviar o olhar. O táxi pára, e no segundo que ele desvia a atenção, eu entro rapidamente, dou meu endereço e o motorista arranca. Eu nem olho pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Tardio
RomanceMinha vida era pacata, trabalho de rotina, amigos de sempre. Virgem aos 30 anos, já tinha entendido que balada não é lugar de amor e, que para um homem me possuir, teria que ser muito diferente dos outros. A expectativa era de mais uma noite igual...