Cecília
Nossa tanta coisa para eu pensar. Porque simplesmente eu não respondo que sim! Que vou morar com ele, que quero ter uma família com ele? Porra, eu amo esse cara.
- Cecília! Oi. Está ai?
- Estou sim. Só com sono. Vamos deitar? Está tarde.
- Vamos sim. Só vou terminar de arrumar aqui. Pode ir.
- Tudo bem. - Vou até ele e dou um beijo em suas costas e o abraço apertado. Ele está tão quentinho.
- Raul...
- Oi?
- Obrigado por não desistir de mim. Obrigado, por me aguentar nessas minhas crises e por cozinhar pra mim.
- Espero que não esteja chorando.
- Ainda não...
- Não fiz nada de mais Cecília. Eu te amo. E vou fazer de tudo para fazer você feliz e para ficar com você e com...
Nesse exato momento nós dois nos assustamos e paramos esperando que aconteça de novo. E sim, eles repetem o movimento.
- Você sentiu né?
- Sim. Acho que os dois anjinhos que estão aí dentro gostam da gente juntos.
- Agora posso falar que estou chorando?
- Vem aqui meu anjo.
Raul me vira e me abraça e segurando meu rosto me dá um beijo apaixonado. Nos soltamos e eu me afasto para ir me arrumar para deitar. E nesse momento posso ver lágrimas escorrendo no rosto dele também.
Raul
Acho que a gravidez não mexe somente com a mulher. Está comprovado. Eu virei uma manteiga, mas não é somente pela gravidez e sim pelo pacote completo. Amo Cecília, amo meus filhos e amo estar com eles. Posso estar feliz porque sou o cara mais sortudo desse mundo.
Termino de arrumar a cozinha e vou para o quarto. Me apronto e deito de conchinha com Cecília. Ela parece estar dormindo, mas preciso falar com ela.
- Cecília, está acordada?
- Mais ou menos Raul... pode falar.
- Te amo e estava com saudades de dormir assim com você.
- Eu também Raul... eu também.
Vejo Cecília adormecer em meus braços e um sentimento de posse toma conta de mim. São meus. São meus para cuidar. Fico vendo o rosto sereno de Cecília e coloco as mãos na barriga dela bem devagar.
- Olha filhos, papai está aqui babando na mamãe de vocês. Vocês vão amá-la como eu a amo. Ela tem os olhos mais lindos e o cabelo de um anjo. O cheiro dela é só dela. Ela tem uma fala doce e consegue ser dura na mesma proporção, portanto não pensem que vocês vão conseguir enrola- lá porque não vão. Papai quer ver a carinha de vocês logo, mas sei que daqui pra frente vai ser muito difícil pra ela, então fiquem bem aí. Papai já ama vocês e estou pensando nos melhores nomes para vocês! Já pensei em tantas opções. Eva, Joaquim, Clarice, Otávio, João, Sofia, Mathias, Antônia, Ana Clara, Noah, Melissa, Eduardo, Laura, Benjamim, Théo, Enzo, Lia, Izaac, Manuella, Matheus. Mas vamos fazer assim, quando vocês gostarem vocês chutam! De repente sinto um sorriso.
- Você não está dormindo amor?
- Juro que estava até na hora que você falou que eles não vão me enrolar. Aí não aguentei. Vai dar tudo certo Raul, você será um excelente pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Tardio
RomanceMinha vida era pacata, trabalho de rotina, amigos de sempre. Virgem aos 30 anos, já tinha entendido que balada não é lugar de amor e, que para um homem me possuir, teria que ser muito diferente dos outros. A expectativa era de mais uma noite igual...