Descobrindo o sexo, redescobrindo o amor

6.2K 358 12
                                    



Cecília

Vou para o quarto pois a massagem do Raul me deixou relaxada e quero aproveitar e dormir tão bem quanto ontem. Acordo depois de uma hora com muita sede e novamente estou sentindo minhas costas. Levanto para ir à cozinha. Pego o copo de água, bebo um pouco e, quando estou voltando vejo a televisão ligada no mudo. Percebo Raul dormindo no sofá, ele está todo torto e acho que isso vai ser ruim pela manhã, então desligo a TV e tento acordá-lo.

- Raul... - Falo baixinho e ele nem se mexe, toco no seu braço.

- Raul, acorda. - Nada. Então falo mais alto.

- Raul acorda! - Ele dá um pulo no sofá, o que me assusta também. Eu grito e levo a mão no coração.

- O quê? Você está passando mal? Vamos para o hospital! - Ele se levanta arrumando a roupa.

- Para Raul, quer me matar do coração?

- O que foi?

- Eu só te acordei para você ir para cama porque você tinha dormido no sofá.

- Mulher, você não pode me acordar assim. Achei que você estava passando mal. E porque está acordada?

- Vim pegar um copo d'água.

- Você não está conseguindo dormir? Vamos, eu vou te ajudar a relaxar e dormir.

- O quê? Não preciso de ajuda pra dormir.

- Eu reparei que você relaxa com massagem. Assim que você dormir eu vou para o meu quarto dormir também.

- Raul, realmente não precisa. - Entramos no quarto e ele me olha.

- Não estou mais discutindo sobre isso, vamos, deite-se na cama.

Acho isso uma completa invasão de privacidade. Mas realmente quero mais da massagem, então faço o que ele falou. Ponho o copo d'água ao lado da cama e deito de lado, ele fica atrás de mim e começa a massagem novamente. Depois de um tempo ele se deita também e passa a mão por baixo da minha blusa. Ele não faz nada além de massagem, mas o seu toque é muito bom. Ficamos assim em silêncio por um bom tempo. Já estou bem sonolenta.

Quando estou quase dormindo eu escuto ele falar baixinho, pois ele deve ter achado que dormi:

- Boa noite rainha. - Só que não estou dormindo então respondo:

- Boa noite Raul.

Acordo na manhã seguinte super disposta. Raul não está na minha cama então ele deve realmente ter ido para o quarto depois que dormi. Levanto-me para mais um dia. Assim que me arrumo, vou para a cozinha. Raul deve ter madrugado, pois está de banho tomado e novamente preparando o café da manhã.

- Bom dia! - Digo abrindo a geladeira e pegando algumas coisas.

- Bom dia, dormiu bem?

- Dormi sim. Obrigada!

- E as suas costas?

- Estão bem. Obrigada pela massagem.

- Não precisa agradecer.

Sentamos e tomamos nosso café.

- Vou a Red mais tarde. Na volta quer que eu te busque?

- Não é necessário.

- Tudo bem, mas qualquer coisa me liga?

- Ok, agora vou indo, tchau Raul.

Levanto-me, pego minha bolsa e saio. Até a empresa é uma caminhada boa e como ainda está cedo, o clima é agradável. Sinto-me bem nesta caminhada. Já na empresa, vejo que Karla ainda não chegou, então vou para minha sala e começo a trabalhar. Perco-me no trabalho como sempre faço, até meu telefone tocar, é a Bah, então já imagino o que seja. Estava evitando ligar para ela justamente porque não sei o que dizer, mas resolvo atender, afinal, ela poderia pegar o primeiro voo se eu rejeitar essa ligação.

Amor TardioOnde histórias criam vida. Descubra agora