Invasão

8.9K 593 10
                                    



Dormi exausta. Tanto sexo só podia ter esse resultado mesmo. Acordei assustada com o alarme do celular. Raul não estava no quarto. Fui para o chuveiro, o banheiro estava suado, Raul deve ter saído há pouco tempo. Olhei minha imagem no espelho, eu estava horrível, o cabelo todo bagunçado, olhos borrados, o corpo com marcas. Sorri. Estou assim por causa dele e por causa dessa noite incrível se sexo louco e novo. Nunca pensei que seria tão bom me entregar dessa maneira.

- Dou o mundo para saber o que se passa nessa cabecinha! – Levei um susto. Raul estava parado, lindo de terno, encostado no batente da porta.

- Ah é? O mundo? Tudo que eu quisesse? - Falei fotografando seu corpo inteiro.

- Princesa, você é insaciável. Que monstro eu criei?

- Ha ha! Você é culpado. Mas estou assim apenas para você!

- Ainda bem! Eu não responderia por mim se visse você com alguém.

Fiquei insegura e preocupada com o que ele falou, mas não tínhamos tempo para um conversa longa.

- Vou tomar um banho.

- Claro! Te espero na sala, gostosa!

Tomei um banho revigorante. As dores pelo corpo só me faziam lembrar o sexo incrível que eu tive há algumas horas. Coloquei minha roupa já usada e encontrei com Raul já pronto para sair.

No caminho até minha casa, meu celular toca. Quem pode ser tão cedo?

- Bom dia Cecília.

- Quem fala? Não reconheço o telefone.

- É o Pedro querida. Do trabalho.

- Bom dia Pedro. Eu não tenho seu número na minha agenda. Tudo bem? Precisa de alguma coisa?

-Estou ligando apenas para saber se você gostaria de almoçar comigo hoje? Sei que não vamos nos falar direito pela manhã e queria convidá-la antes que fizesse outros planos.

- Tudo bem, saímos juntos ao meio-dia.

- Até Cecília.

- Até! - Raul estava me observando, com a expressão séria.

- Quem é Pedro?

- O rapaz novo que está trabalhando comigo.

- Ok. Tenha certeza de deixar claro para ele que vocês são apenas colegas de trabalho.

Não entendi bem essa colocação. Nós não temos compromisso nenhum ainda, não acho que eu deva satisfações desse tipo para ele. Resolvi simplesmente não responder.

- Raul, será que você poderia pedir para o Carlos se apressar? Tenho uma reunião às 10 horas e até passar na minha casa, tenho medo de me atrasar.

- Tudo bem. - Raul pediu, muito gentilmente, que o motorista acelerasse um pouco para não nos atrasarmos. Fiquei surpresa com seu modo de falar. Ele sabe como ser um cavalheiro e ao mesmo tempo, um bruto dominador.

Chegando em casa, fiz tudo muito rápido e vi que Raul fez algumas ligações enquanto me esperava. Encontrei-o na sala, já pronta; ele me abraçou e inalou meu perfume em uma inspiração profunda.

- Adoro seu cheiro Princesa. – Sorri feita boba e devo ter corado com suas palavras.

- Pronta?

- Sim, vamos? E... Obrigada Raul! Você está lindo nesse terno. – Ele sorriu e me pegou pela mão.

Não posso acreditar, parece um sonho. Esse homem cruzou meu caminho e está me despertando para tantas coisas maravilhosas. Sinto muito medo em pensar que posso estar me iludindo de alguma forma.

Amor TardioOnde histórias criam vida. Descubra agora