Envolvente

5.9K 382 8
                                    



Acordei com o movimento de Raul na cama. Encontro seus olhos e percebo que acordamos juntos. Ele me dá um beijo meigo e passa a mãos no meu rosto. Raul é carinhoso, companheiro e amigo. Adorei conhecer sua família e agora quero ver o que meus pais vão achar de Raul.

- Caímos no sono minha Princesa. - Fala Raul.

- É, dormi tão bem!

- Adoro ficar assim com você.

- Eu também gosto meu querido. - Raul olha o relógio na cômoda.

- Ainda está cedo princesa, poderíamos assistir a um filme, o que acha?

- Claro qual você tem?

- Temos que ver, tenho uma caixa de filmes. - Levantamos e fomos para a sala.

Enquanto escolho o filme, Raul vai para cozinha preparar um lanche.

Fico surpresa com a caixa de filmes de Raul. Tem de filmes novos até os mais antigos. Escolho P.S: Eu te amo. Adoro esse filme! Vi pela primeira vez na adolescência e sonhava em ter um amor igual. Quando eu cresci pensava que isso era impossível, mas agora Raul me mostrou contrário.

Quando Raul volta com nosso lanche pergunta:

- O que escolheu princesa? - Mostro para ele. Ele sorri.

- Então você é dessas mulheres românticas?

- Claro, sou mulher, gosto dessas coisas. - Pisco para ele.

- Então está escolhido. - Raul coloca o filme e eu sento no sofá com os pés em seu colo.

Quando Raul terminou seu lanche, começou a massagear meus pés. Ai que delícia! Esse homem é bom demais em tudo que faz. Claro que como a manteiga derretida que sou, começo a chorar em determinado momento do filme. Raul ri de mim, mas sem falar nada me puxa para seu colo e me acalma. Agora é fato. Estou apaixonada por este homem. Estou ferrada, o que vou fazer? Quando termina o filme, por incrível que pareça, estou com sono novamente. Raul me olha sorrindo.

- Princesa você está cansada, vou te levar para a cama. - Então ele levanta comigo em seus braços e eu me agarro a seu pescoço. Ele me põe na cama sentada e tira meu vestido calmamente. Seus olhos já mudaram e com eles, meu corpo reagiu.

- Deita Princesa. - Fiz o que ele pediu. Então Raul tirou minha calcinha, analisando meu corpo inteiro, que já está excitado só com seu olhar.

- Acho que preciso de algo antes de você dormir.

- O que precisa Raul?

- Preciso. De você. Do seu corpo. Preciso. Estar. Dentro. De você. Agora. - A cada palavra pronunciada, dava um beijo em meu corpo. Então Raul ficou cara a cara comigo. Em cima de mim.

- Você é a mulher mais linda, perfeita e gostosa que eu já vi. - Ele falou tão baixo, e me deixou louca. Resolvi mexer com ele.

- Isto é verdade? Afinal teve inúmeras mulheres?

- Posso te mostrar que sim. Mas não seja insegura Princesa, é você que está comigo e é só você que quero, quero tanto que chega a estar doendo.

- E o que vai ser de mim sem você? - Minha voz falha ao dizer essas palavras.

- Isso você nunca irá saber. - Deu-me um beijo lento e apaixonado. Raul estava na sua forma romântica hoje, não tinha a urgência que sempre sentimos. Era delicado em seus toques, beijos e carícias. Ele me deixou tão excitada e louca que me fez suplicar por ele.

Amor TardioOnde histórias criam vida. Descubra agora