Bônus(Visão Raul)

9.4K 603 10
                                    



RAUL

Depois que ela correu de mim no restaurante, vi que teria que abrir mão do meu orgulho. Será que consigo mudar minhas regras por causa dela?

"Cecília!"

Ela não se vira, continua andando. Porra que mulher difícil. Vou atrás dela e a seguro pelo braço, fazendo-a se virar pra mim. Depois de uma pequena discussão, ela concorda em ir até meu apartamento. Ofereci uma bebida para que ela pudesse relaxar Se ela soubesse como eu desejo que ela se sinta à vontade comigo...

Tirei minha camisa para ver sua reação e ela não me decepcionou, ficou me olhando com desejo e tive certeza que ela me quer. Preciso beijá-la, me abaixo e toco seu pescoço com os lábios, sua pele se arrepia e eu a puxo para um beijo mais quente. Paro minhas investidas em sua boca e a observo. Seu toque, sua pele, seu cabelo... Um conjunto que me deixa louco. Quero essa mulher como jamais quis outra. Fico encarando os olhos dela que são de um azul profundo e que me seduzem como ninguém jamais conseguiu. Seus lábios cheios estão vermelhos por causa do beijo e fico imaginando o que ela seria capaz de fazer com eles. Sinto suas mãos delicadas em meu peito e fico ainda mais duro. Que inferno de mulher! Puxo-a pela cintura e a coloco contra a parede, ergo-a pela bunda fazendo com que me abrace com as coxas. Seu vestido sobe, deixando à vista sua pele clara. Sem fazer exatamente nada, essa mulher vai acabar comigo, posso prever. Seu gemido me descontrola, agarro seus cabelos loiros e a puxo para um beijo ainda mais selvagem. Ela já é minha, não tem volta, vou levar ela pra cama. Do mesmo jeito que estamos entrelaçados, levo-a até meu quarto. Ao chegar à porta, empurro com o pé e a ansiedade toma conta de mim.

- Pronta para ser minha puta?

Não deu nem tempo de falar, Cecília me empurrou e saiu correndo pela porta da frente, fui atrás dela, mas a vi já no elevador. Estraguei tudo, sou um completo idiota. Não adianta nem tentar consertar agora, ela vai precisar de um tempo para se acalmar. Amanhã eu vou arrumar toda essa droga.

No dia seguinte, faço algumas ligações e providencio entregas de hora em hora na sua casa. Ela precisa me perdoar, faria qualquer coisa para ter mais uma chance, nem que seja a última. Não é mais uma questão de conquista, essa mulher está mexendo comigo, com meu coração, com a minha razão... Não posso perdê-la antes mesmo de começar. Ainda no início da manhã, depois de duas entregas, não consegui esperar mais, ela não me atendeu, não respondeu a mensagem de texto e estou desesperado demais para conseguir me concentrar em qualquer coisa que não seja Cecília. Decido ir até sua casa, intercepto o entregador e deixo as flores no chão em frente à porta. Ela abre e eu me aproximo, quando me vê, tenta fechar a porta, que eu seguro com o pé. Que mulherzinha brava!

- Vá embora!- Não me mexo.

- Por favor, vá embora!

- Não! Eu vim até aqui para me desculpar e não vou sair até isso acontecer.

- Espere aqui, me visto e a gente conversa. – Saiu bufando.

- Certo!

Entrei em sua casa e fiquei aguardando enquanto ela se vestia, resisti à vontade de segui-la e tomá-la ali mesmo, mas, depois de ontem, preciso de muito mais cuidado para que ela não fuja de mim novamente. Ela volta linda num vestido soltinho que combina com seus cabelos. Meu Deus, como é difícil me segurar. Vejo que ela está muito aborrecida, mas ainda assim me oferece algo para tomar e eu a sigo até a cozinha, não consigo tirar meus olhos dela, a excitação que ela me provoca é muito forte, tenho que me esforçar muito pra não deixar transparecer meu quase descontrole.

Amor TardioOnde histórias criam vida. Descubra agora