Intimidade

10.3K 464 12
                                    



Acordei com Raul me pegando no colo e me levando até dentro de casa. Surpreendentemente ele estava com minhas chaves na mão. Abriu a porta e foi direto para o meu quarto. Colocou-me na cama e me deu um beijo casto.

- Princesa, acho melhor você ficar aqui hoje, porque se for para minha casa você não vai descansar.

- Então ao menos fique até eu dormir. – Peço com a voz sonolenta.

- Ok. Boa noite princesa.

- Boa noite Raul.

Quando acordei no sábado pela manhã, tomei um grande susto. Raul estava ao meu lado e dormindo, como um anjo. Ainda com a roupa da boate. Acho que se ele acordasse agora, iria me pegar sorrindo de um canto a outro da boca, parecendo uma boba. Como esse homem consegue ser o mesmo de ontem à noite? Resolvo levantar e fazer café para ele.

Na cozinha preparo ovos mexidos com bacon, algumas frutas e torradas, café e suco de laranja. Não consegui notar quando Raul se aproximou.

- Há quanto tempo está ai?

- Tempo suficiente para saber que tenho uma namorada que cozinha bem.

- Sente-se, está tudo pronto.

- Me acompanha?

- Claro que sim. – Digo sentando-me ao seu lado. Tomando coragem, pergunto:

- Raul, por que você não foi embora?

- Primeiro porque você me pediu para ficar. E aí a última coisa de que me lembro é de ter ficado te observando dormir e de acariciar seus cabelos. Acho que apaguei.

- Acho que você não consegue é ficar longe de mim. – Ri da minha pretensão.

- Acho que você está muito convencida mocinha! – Diz tentando disfarçar um sorriso. – Por falar em ontem à noite, gostaria de me desculpar novamente.

- Raul, realmente quero deixar isso de lado. Já passou, já conversamos e esclarecemos. E eu também te devo desculpas. Percebi que meu comportamento foi ruim. Eu não deveria ter permitido que o Pedro me tocasse daquela maneira. Acho que eu tinha bebido um pouco demais e acabei me soltando mais do que deveria.

Seus olhos verdes brilharam depois que falei isso. Acho que ele não esperava que eu reconhecesse que errei também.

- Muito obrigada por admitir que também errou, eu não esperava por isso. Você me surpreendeu. - Sorriu lindamente e eu derreti. – Agora venha aqui pertinho de mim, TUDO aqui nessa casa me parece MUITO gostoso.

- Não venha com essas cantadas baratas mocinho. - Digo isso tentando parecer séria, mas fracasso terrivelmente.

- Droga, sempre funcionou! – Raul responde, disfarçando um sorriso. - Cecília, mudando de assunto, gostaria que você levasse algumas coisas suas lá para o meu apartamento. Tipo algumas peças íntimas, material de higiene pessoal. Coisas básicas. Porque quando você quiser pode passar a noite lá não teria que se preocupar com isso. O que acha?

- Não sei se eu quero ficar no seu apartamento. Gosto de ter o meu espaço.

- Cecília como vamos nos conhecer melhor e saber do que o outro gosta, se eu trabalho tanto e você também? Ficando no meu apartamento, vamos ter mais tempo juntos. Quero te mimar, não tira isso de mim.

- Raul, acho que às vezes você podia ficar aqui como nessa noite. Confesso que adorei.

- Se você está pedindo, é claro que eu fico.

Amor TardioOnde histórias criam vida. Descubra agora