Sonhei com Raul, ele estava vestido de branco, os cabelos se movimentado com a brisa suave. Ele estende sua mão e eu dou passos como se caminhasse em uma nuvem. Alcanço-o e ele me puxa para si, me abraça, e nós viramos para observarmos o oceano. Raul está encaixado em mim e sussurra em meu ouvido:
- Te amo Princesa Cecília!
- Eu também te amo meu príncipe encantado, você é meu sonho! - Suspiro profundamente e ele aperta o abraço ao meu redor.
Acordo lentamente com uma sensação maravilhosa de carinho e conforto. Abro os olhos e a claridade vem invadindo o quarto. Viro meu corpo para observar meu anjo caído e Raul está acordado, me olhando.
- Há quanto tempo está acordado? - Pergunto, com a voz ainda sonolenta.
- O suficiente. - Responde Raul, abrindo um sorriso que me faz derreter.
Ele se demorou em um beijo em minha testa. Será que foi um sonho ou ele me disse aquilo mesmo?
- Cecília, eu estou tão envolvido que não sei mais se poderia voltar atrás. E também tenho tanto desejo que poderia te comer agora e só parar no dia seguinte, mas quero aproveitar cada minuto ao seu lado e explorar outras opções!
Não pude esconder minha cara de decepção. Queria mesmo que ele me fodesse por horas, mas é claro que concordei, passar bastante tempo com ele é tão bom quanto transar com ele. Levantei e vi que ele já estava me esperando com um maravilhoso café na cama.
- Vou ficar mal acostumada! - Falo com um sorriso bobo se abrindo em meus lábios.
- Tudo que eu quero é te mimar Princesa.
Raul me trouxe uma bandeja, repleta de frutas, pãezinhos e por fim acompanhado de um suco de laranja. Ele fez questão que eu me sentasse, pois ele iria me alimentar. Achei muito fofo e não neguei, estava adorando ser mimada.
Sentando ao meu lado, Raul começa a me dar frutas na boca. Começamos a conversar e acabo descobrindo que ele gosta de colecionar livros antigos, que é umas das minhas paixões. O papo entre nós flui naturalmente, sinto como se fossemos amigos antigos, que sabem tudo um do outro e se completam. Depois de vários minutos conversando e tomando café, ele me diz que preparou uma surpresa para mim, mas que só à noite eu iria saber.
Fiquei morrendo de curiosidade, mas vendo que Raul não está nem um pouco disposto a me contar, acabo desistindo. Não vejo a hora de descobrir o que é. Depois de um beijo longo com sabor doce de morango, ele diz pra eu ficar à vontade que ele vai sair e não demora. Tenho certeza que tem a ver com a surpresa e, apesar da abelhinha no meu ouvido, não vou atrás pra tentar saber do que se trata. Vou aproveitar e explorar a casa um pouco.
Levando-me da cama, coloco um short e uma camiseta. A porta ao lado é um escritório muito moderno. Percebo uma divisão, tipo um biombo, separando o escritório de outro cômodo. Quando passo, vejo uma biblioteca. Uau! Uma coleção de livros, tem de tudo um pouco, Raul parece ser bem eclético. Vejo como temos afinidades e isso me deixa muito feliz.
Peguei um livro de capa interessante para dar uma olhada. Era um romance. Sentei em uma poltrona e me acomodei para ler até Raul voltar. Realmente era um bom livro, acabei ficando muito interessada na história.
Eu estava tão concentrada no livro que nem percebi a chegada do Raul. Ele veio até mim, com um grande sorriso nos lábios. Deixei o livro que estava lendo na poltrona e fui de encontro com ele, que me deu um beijo demorado. Senti que começamos a ficar excitados, mas Raul logo foi se afastando. Gemi de frustração por ele não continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Tardio
RomanceMinha vida era pacata, trabalho de rotina, amigos de sempre. Virgem aos 30 anos, já tinha entendido que balada não é lugar de amor e, que para um homem me possuir, teria que ser muito diferente dos outros. A expectativa era de mais uma noite igual...