Na sexta acordo muito indisposta, só pode ser minha pressão. Corro para o banheiro e quase não consigo chegar ao vaso.
- Merda! Acho que o jantar foi muito pesado. A vontade chega de novo e me desfaço sobre o vaso.
- Merda, merda, merda! Quero ir pra casa. Tiro minha roupa e entro debaixo do chuveiro.
Tomo um banho demorado. Saio do chuveiro, me enxugo e escovo os dentes. Quando saio do quarto, escuto meu telefone tocando, rapidamente corro até ele e sorrio ao ver Raul na tela.
- Bom dia meu moreno, está tudo bem?
- Princesa, que bom ouvir sua voz.
- Eu também sinto o mesmo, aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu sim. Você foi viajar e levou meu coração junto. - Solto uma gargalhada.
-Só você mesmo meu amor!
- Seu amor, é isso que eu sou!
- Sim Raul, você é o meu amor!
Depois de um bate papo com Raul me sinto bem melhor. Troco de roupa, me maquio e desço para o café. Tomo um café reforçado, estou ótima agora. Nem parece que passei mal agora a pouco.
Preciso me alimentar melhor. Nessa fase de treinamento acabo ficando muito tempo sem comer e quando como, sempre acabo comendo besteiras. Como diz Dona Fátima, qualquer hora dessas vou acabar desenvolvendo uma gastrite.
Raul
Fico duro, necessitado, excitado. Estou morrendo de saudades da minha princesa. Preciso me controlar. Logo logo ela estará de volta. Recuso-me a me aliviar, vou esperar pela minha pequena, ela vale todo o esforço.
Levanto-me e tomo um banho bem gelado, pois estou precisando me acalmar, ou melhor, acalmar o meu pau que clama por Cecília. Deus, como sinto sua falta. Cecília me tem nas mãos, literalmente, estou perdido.
Cecilia
O período da manhã passou bem rápido, já é meio-dia e estou faminta. Penso em ligar para o Raul, mas decido que preciso me alimentar primeiro. Vou a um restaurante próximo à empresa. Quando entro, já gosto de imediato. Simples, aconchegante e cheira divinamente bem. Estou sonhando com um bife à parmegiana e de hoje não passa.
O garçom, muito educado me atende, faço o pedido e aguardo.
Assim que chega, me farto. Nunca comi um bife tão suculento e apetitoso. Estou nas nuvens, literalmente, pois assim que termino meu almoço estou quase cochilando sobre a mesa do restaurante.
Pago minha conta e retorno para a empresa. Quando olho meu celular vejo que descarregou. Não acredito que deixei isso acontecer. Se Raul tentar me ligar não irá conseguir.
Raul
Fico preso em uma reunião e não consigo ligar para Cecília. São duas horas da tarde e ainda nem almocei. Como já é tarde ligo para minha secretaria e peço que me compre algo para comer. Não quero sair, prefiro comer no escritório.
Cecília
Enfim encerramos o treinamento. Essa semana foi puxada, porém muito produtiva. Recolhi minhas coisas e me despedi de todos. Quando estou saindo me encontro com Sr. Ricardo e combinamos o horário do jantar, que será às oito da noite e me dirijo para o hotel.
Preciso falar com meu moreno, estou morrendo de saudades. Um dia inteiro sem ouvir sua voz e já estou agoniada. Chego ao hotel e a primeira coisa que faço é colocar meu celular para carregar. Espero até ele ligar deitada na cama. Muito cansada. Meus pés doem. Quando o celular liga, imediatamente telefono para Raul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Tardio
RomanceMinha vida era pacata, trabalho de rotina, amigos de sempre. Virgem aos 30 anos, já tinha entendido que balada não é lugar de amor e, que para um homem me possuir, teria que ser muito diferente dos outros. A expectativa era de mais uma noite igual...