Raul
Saio para resolver minhas pendências. Passo em uma joalheria onde minha mãe sempre frequenta e acho que um anel bem simples, com uma pequena coroa para uma pedra seria a cara da Cecília.
A vendedora, que é muito simpática, não hesita em ajudar. Escolho um solitário em ouro com uma coroa com pequenas pedras de diamante formando uma pedra não muito grande.
No caminho de volta, a ideia de como e onde fazer a surpresa pra ela, me surgiu. Então, no mesmo instante pego meu celular e envio uma mensagem para todos, avisando para chegarem ao local marcado às nove horas da noite de sábado. E que cheguem do Rio, mas não avisem a Cecília sobre estarem aqui. Isso foi meio que um recado para a Bah. Enfim, acho que todos vão gostar do que estou aprontando.
Passo em uma floricultura e em uma loja para decoração e compro alguns artigos, como velas e cestos... Não tenho muita criatividade nem sensibilidade para essas coisas, mas a que tenho vai servir. A moça que me atendeu me ofereceu os serviços da loja na parte de decoração de ambientes. Sendo exatamente o que quero, contrato os serviços oferecidos. Marco com ela para depois do almoço, por volta das 13 horas, assim dará tempo de almoçar.
Por último e não menos importante, compro uma roupa mais estilo esporte-fino para o momento. Não quero ficar parecendo todo certinho e sim um homem apaixonado. Essa descrição combina mais comigo.
Acabo de perceber que passei metade do dia organizando tudo e ainda não acabou. Quero que fique perfeito para Cecília, tudo lindo para ela ficar feliz e ser para sempre minha.
Enfim, passo no local para reservar a aérea toda para o evento. Jessica, que é a decoradora da loja, já está lá. Explico para ela o que pensei. Ela concorda e diz que vai ficar lindo.
- Ótimo. Então vou deixar isso por sua conta. Passe aqui no sábado mais para o final da tarde, porque irei vir com ela à noite.
- Ok, pode deixar Sr. Raul. - Diz ela toda empolgada.
Agradeço e saímos. Volto para o apartamento da Cecília, e escondo minha surpresa.
Organizo a casa e preparo um lanche para ela. Depois de um banho, já está quase na hora da minha rainha chegar, mas vou deixar um bilhete dizendo que vou a academia e que volto às sete horas da noite.
No prédio dela tem academia e já tem uma semana que não pratico. Então desço e vou para os aparelhos. Identifico-me como marido de Cecília Alencar. Treino bem pesado e paro quando o cansaço me vence, por volta das sete horas, conforme falei para ela no bilhete. Estou exausto e somente falta uma coisa para encerrar meu dia: transar com Cecília e ouvi-la gemendo no meu ouvido.
Subo para o apartamento e quando abro a porta Cecília já está lá, toda preparada e me chamando para o sexo. Como se alguém tivesse ouvido meus pensamentos e os transmitido a ela.
Puta que pariu. Não tenho tempo nem de pensar. Meu pau responde imediatamente.
Cecília
Sempre pensei que o significado de estar apaixonada era comprovado pelo fato de a pessoa ficar sempre pensando na outra e viver em prol dela, mas acabei de ver que é muito mais que isso. Envolve pensamentos, brigas, reconciliação e momentos belos e simples.
Sim, desde quando sai para trabalhar fiquei pensando em Raul e em como poderia fazer para perdoá-lo. Na verdade como poderia demostrar para ele que o perdoei. Isso porque em minha mente eu já havia concluído isso. Só queria que ele sofresse um pouco, mas não posso deixar isso se prolongar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Tardio
RomanceMinha vida era pacata, trabalho de rotina, amigos de sempre. Virgem aos 30 anos, já tinha entendido que balada não é lugar de amor e, que para um homem me possuir, teria que ser muito diferente dos outros. A expectativa era de mais uma noite igual...