Ouvi-la gozar chamando pelo meu nome é o melhor dos afrodisíacos. Sentados, suados, encaixados e saciados. Cecília me faz completo.
- Você acredita em mim agora Princesa? Eu não te traí, eu realmente trabalhei até tarde no domingo, e a segunda-feira foi corrida, muitas reuniões, e imagine qual foi a minha surpresa ao chegar em casa e encontrar Alice lá. Ela fez uma cópia das chaves, sem meu conhecimento. Quando você foi lá, eu estava no banho. Depois que saí do chuveiro perguntei que era na porta e ela teve a cara de pau de omitir que você me procurou, eu nunca te trairia.
- Olha para mim Cecília. Quando falei que era fiel eu não menti. Precisamos confiar um no outro. Você podia ter me ligado e me falado que tinha ido lá.
- Você também Raul. Podia ter me avisado que aquela perua estava lá e eu não teria passado por isso tudo. Raul, temos que levar a sério essa relação, não suporto mentira e traição. Meu pai passou a vida toda traindo a minha mãe, ela era muito apaixonada e, por isso, perdoava. Eu não sei perdoar. Temos que ser sinceros um com o outro.
- Minha Princesa, prometo que nunca vou te trair, nem mentir para você. Só te peço o mesmo. Não quero mentira entre nós, nem omissões, estamos combinados? - Sorri ainda sem alegria. Tinha sido tudo muito louco e intenso entre nós desde o começo.
- Estamos combinados sim. Se um dia não me quiser mais, por favor, me avisa.
- Shh Princesa, eu nunca vou te deixar, ok? Sou seu namorado, você é minha e isso não vai mudar. Agora vem cá, me abraça!
Cecília
Chego mais perto e abraço ele com força. É tão estranho, me sinto tão bem com a presença de Raul, tornei-me depende dele sem perceber. Nesse curto momento, fiquei com tanto medo de nunca mais ter ele ao meu lado.
- Vamos Princesa, vamos pra casa.
No carro, o silencio está confortável, uma música toca baixo no som. Olho pra Raul e observo mais uma vez como é lindo. Tenho uma puta sorte!
Ele percebe que estou olhando e me concede um daqueles sorrisos mela calcinha. Ai meu Deus, como vou respirar assim?
- Cecília amanhã terá um almoço na casa da minha mãe. Ela e minha prima estão me implorando pra te conhecer. Você pode ir comigo?
Fico emocionada. São apenas algumas semanas e ele quer que eu conheça sua família? Quando eu poderia imaginar que minha vida mudaria assim e eu estaria mergulhada em um relacionamento louco como esse?
- Você tem certeza? Não acha um pouco cedo?
- De forma alguma, eu já estava pensando em levar você para conhecê-los, mas elas foram mais rápidas em planejar tudo e a insistência é enorme, você nem imagina!
- Tudo bem então. Mas em troca, como eu sei que vou ficar nervosa e ansiosa, você terá que conhecer a minha família.
- Com o maior prazer! Tudo que eu mais quero é entrar na sua vida de todas as formas. E 'entrar' em você é minha forma favorita. - Raul riu com aquela cara de safado que só ele tem.
- Para ser sincera com você Raul, estou nervosa, quem vai estar lá? Será que eles vão gostar de mim? Devo levar alguma coisa?
Raul começa a rir de mim.
- Calma Cecília, eles irão adorar você, e a resposta é não para sua pergunta se precisa levar algo, só basta você estar lá. Seremos só eu, você, mamãe e meus primos. Será um almoço tranquilo, você vai gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Tardio
RomanceMinha vida era pacata, trabalho de rotina, amigos de sempre. Virgem aos 30 anos, já tinha entendido que balada não é lugar de amor e, que para um homem me possuir, teria que ser muito diferente dos outros. A expectativa era de mais uma noite igual...