Decepção vem a cavalo!

6.3K 390 11
                                    


Começo a recolher meus produtos pessoais do banheiro, pego minha mochila e recolho o pouco de roupa que eu trouxe. Tudo pronto. Desço as escadas e vejo Raul à minha espera. Ele pega minha mochila e a leva para guardar no carro. Vejo Clarice em pé na varanda e vou à sua direção para me despedir. Agradeço por tudo e me desculpo por qualquer coisa. Ela me responde:

- Que isso, foi tão bom ter vocês aqui. O Sr. Raul quase não vem e a casa fica sempre tão vazia.

Então me despeço de Antônio. Raul vem se despedir também. Quando entramos no carro já sinto tanta saudade, que parece que estive aqui minha vida toda. É incrível como foi este final de semana. Tudo tão perfeito.

Raul deu partida e começamos a sair do sítio, rumo à estrada. No retrovisor se avistava de longe Clarice e Antônio acenando sorridentes para nós. Pegamos a estrada principal rumo à cidade.

Ficamos em um silêncio muito acolhedor. Raul não fala nada. Pega minha mão e ficamos assim por um tempo. Estou me lembrando de cada momento que passamos juntos. Tudo foi mágico. Raul foi um cavalheiro comigo, muito romântico, como nunca pensei que ele seria. Totalmente diferente daquele dominador que ele normalmente é.

De repente o celular do Raul toca e ele atende. Começa a falar e percebo que ele fica agitado com isso. Ao desligar, ele vira-se para mim e fala:

- Princesa surgiu um problema em umas das minhas boates. Você se importa se eu te deixar em casa? Tinha planos de passar esse domingo com você, mas meu gerente me disse que só eu posso resolver o problema que surgiu. Te prometo que a noite podemos sair para um jantarzinho e namorar um pouquinho, o que você acha?

- Também queria ficar com você, mas pode ir tranquilo. À noite saímos para jantar então.

Estou feliz e cansada, muito cansada. Essa viagem rápida esgotou minhas forças. Veio a calhar esse compromisso do Raul na boate porque assim posso descansar. Acho que não iria aguentar

Chegando a minha casa arrumo as minhas coisas e desfaço a mochila que trouxe da viagem. Tomo um banho e vou me deitar, pois percebo que o problema que o Raul tinha para resolver era bem sério e não iremos nos ver mais hoje. Ligo a TV e acabo adormecendo.

Na segunda-feira de manhã, recebo uma mensagem sua logo pela manhã.

"Dormiu bem, Princesa? Estou com saudades!"

"Dormi muito bem, obrigada. Bom trabalho."

Trabalhei um pouco e no horário de almoço comecei a bolar uma surpresa para Raul. Vou surpreendê-lo em seu apartamento hoje. Então mando uma mensagem.

"Me ligue quando já estiver em casa para podermos conversar um pouco."

Ele responde imediatamente.

"Ok! Ansioso para conversar pelo telefone com você! Muito ansioso."

Meu plano é receber sua ligação e, sabendo que já está em casa, ir até lá vestindo apenas um, sobretudo. Tantos anos de imaginação não vão ter sido à toa.

Após o almoço, passei o resto do dia ansiosa. Raul sempre me surpreende, quero fazer isso para ele também. Ele vai adorar. Estou cansada por causa do fim de semana, mas mesmo assim quero ele dentro de mim. Olho no relógio, as horas não passam. Estou muito nervosa para ver a reação de Raul. CINCO HORAS. Um calor subiu no meu corpo. Pego minha bolsa e corro para o estacionamento.

Chegando em casa faço um lanche bem reforçado. Quero estar bem disposta para meu querido. Tomo um banho bem quente. Lavo meus cabelos, passo creme hidratante no meu corpo. Coloco uma blusa grande de algodão e uma calcinha e me sento no sofá para esperar a ligação de Raul.

Amor TardioOnde histórias criam vida. Descubra agora