Sexo no Sofá

5.1K 340 5
                                    



RAUL

Terminamos o jantar com muitos risos e conversas tranquilas. Cecilia e seus pais felizes e eu simplesmente me encaixando perfeitamente na família. Sinto que seja lá o que minha princesa tenha resolvido com seu pai, mudou totalmente a situação entre mim e ele. Estamos bem, é o que parece. Dona Fátima começa a retirar a mesa e anuncia uma sobremesa. Ajudo-a retirar os pratos do jantar e logo ela traz um pote de sorvete de creme que comemos com cobertura de chocolate e leite condensado. Enfim, a noite foi boa para um Raul que está totalmente apaixonado e estava com medo de não ser aceito na família de sua princesa.

- Que tal um pouco de TV? Pergunta Dona Fátima.

- Ah não mamãe, nem vem! A senhora e papai podem ir para a TV ou fazer qualquer outra coisa, e eu e Raul vamos lavar a louça do jantar e depois nos juntamos a vocês, se o programa que escolherem assim permitir!

- Cecília, não obrigue o pobre do Raul a lavar vasilhas logo na primeira vez que vem na nossa casa!

- Até parece que se incomoda mamãe, você já o fez conhecer toda a vizinhança e o fez carregar compras!

- Não tem problema, eu me ofereci a fazer compras e adorei o bom humor da sua mãe! E também vou lavar a louça sem nenhum problema! Eu lavo e você enxuga, ok Princesa?

- Yes!

CECÍLIA

Mamãe e papai parecem escolher algo mais privado, por que vão para o quarto e ligam a TV de lá! Mas acho bom, porque assim ficamos somente eu e Raul na cozinha e com a TV da sala ou no meu quarto mesmo.

Lavamos os pratos em um silencio confortável! Estar com Raul é sempre bom. Sua presença em minha vida fez meu mundo voltar a girar. Ao acabarmos, sou invadida por uma vontade imensa de revelar a ele tudo o que sinto!

-O que foi Princesa? Que olhar é esse? - Me pergunta com aquele sorriso encantador. Puxo-o num abraço apertado e Raul me aperta forte.

- Nada moreno, só estou feliz por você estar aqui! - Me solto do abraço e encosto minha testa na dele, respiro seu cheiro de roupa de limpa misturado com sua colônia maravilhosa.

- Crianças! - Minha mãe grita da escada - Começou um filme muito bom, vocês vão gostar! - Soltamo-nos e Raul acaricia meu rosto.

- OK mãe. Obrigado!

- Eu estou feliz por você estar aqui Raul.

- Eu também Princesa...eu também!

Terminamos as louças e fomos para o sofá na sala. Acho que minha mãe apareceu de propósito, para ver o que estava acontecendo. Isso soa até engraçado, me faz sentir uma adolescente com o seu namorado moreno, sedutor, gostoso e um tesão de tão pervertido. Por mais que eu esteja a fim de fazer algo a mais com Raul, ele não vai querer. Ainda mais na sala de meus pais. Mas eu vou tentar! Quero experimentar voltar a ser uma colegial e dar uns amassos no sofá.

- Qual será o filme que sua mãe comentou?

- Acho que é esse, você gosta de terror?

- Ah Princesa, não é um dos meus favoritos mais gosto.

- Ótimo, porque vamos assistir Annabelle.

- Tudo bem!

- Raul, tem alguma chance de nos darmos uns amassos no sofá dos meus pais?

- Cecília, claro que não! Seus pais estão aqui em cima e podem ouvir, ou pior ainda, ver alguma coisa!

RAUL

Amor TardioOnde histórias criam vida. Descubra agora