Fantasias

9.3K 605 17
                                    



Estou acabada! Raul tem se mostrado muito atencioso, ele ajeitou meu vestido, arrumou meu cabelo e fomos embora. Assim que entramos no carro, eu adormeci. Acordei ao chegarmos ao apartamento dele.

RAUL

Depois dessa foda incrível no escritório da boate, não posso deixá-la sozinha. Arrumo sua roupa e cabelo e resolvo levá-la para minha casa, afinal ela nunca me convidou para ir até a casa dela. Cecília adormece no carro assim que dou a partida. Quando chegamos ao meu apartamento ela continua dormindo profundamente. Eu a carrego no colo e quando passamos pela porta ela acorda ainda muito sonolenta.

- Raul, onde eu estou? Na sua casa? Não posso ficar, tenho que trabalhar amanhã.

- Tudo bem Princesa, amanhã te levo para casa cedo ou você vai trabalhar direto daqui.

- Tenho que trocar de roupa, não posso ir trabalhar vestida assim.

- Com esse vestido eu não ia mesmo conseguir me concentrar, só imaginando você em reuniões com ele ou outros homens podendo ver tudo isso. Agora, vou te colocar na cama.

Levo-a no colo até a cama. Ela se senta na beirada e eu começo a tirar seu vestido.

- Estou cansada demais Raul.

- Fique tranquila, prometo que vamos só dormir.

Vou ter que me esforçar por aqui. Vê-la só de lingerie deixou meu amiguinho animado, mas preciso respeitá-la.

- Quer uma camiseta?

Ela faz que sim, então vou até o closet para pegar uma. Quando volto, me deparo com aquele par de seios maravilhosos apontando para mim. Engulo seco enquanto alcanço a camiseta para ela vestir. Viro e vou direto para o banheiro. Preciso de um tempo sozinho, urgente.

Quando consigo me controlar, vou até a cama e ela já está dormindo. Mesmo com a camiseta enorme em seu corpo, ela parece um anjo. Tão delicada e com a expressão suave. Olhando assim não poderia imaginar que é tão safada e gostosa na hora do sexo.

Esses impulsos dela estão me fazendo querer mais. Enquanto a observo, ela geme e sussurra meu nome. Meu pau responde na hora. Essa mulher está me tirando o controle.

Minha virilidade está se manifestando, mas ela disse que estava cansada, então me conformo e durmo também. Sonhei com seus beijos e desejei tocá-la. Senti o calor do seu corpo contra o meu e um formigamento nas mãos. Fui despertado com beijos molhados e, quando quis tocar seu corpo, percebi que estava algemado à cama. Que mulher é essa? Nunca estive em uma situação onde era dominado, mas saber que ela tinha o controle me deixou completamente duro.

Ela ainda está com a minha camiseta, mas está escuro, então não consigo ver com muita clareza. Suas mãos delicadas passeiam pelo meu corpo e seu toque me deixou hipnotizado. Ela encostou seus lábios nos meus, sem me beijar, sua respiração estava acelerada, ela estava com muito tesão. Essa mulher não cansa de me surpreender. Tento puxar minhas mãos, mas ela trancou mesmo as algemas, não posso me mover. Reparei que essas são minhas. Quer dizer que essa mulher além de safada é bisbilhoteira?

- Princesa, me solta!

Ela morde os lábios e faz que não, sorrindo.

- Cecília, não gosto de ficar preso, me solta!

- Não Raul, vou me aproveitar de você, do seu corpo!

- Me soltando você vai aproveitar da mesma forma.

Amor TardioOnde histórias criam vida. Descubra agora