Em família

6.9K 404 9
                                    




Vou para o banheiro e vejo a banheira de Raul. Pronto! Vou fechar minha manhã maravilhosa com um belo banho relaxante. A água estava morna. Perfeita! Que delícia.

Começo a reparar no banheiro de Raul. É branco, com detalhes pretos e um toque de dourado. Parece que tudo nesse apartamento foi bem planejado. É a cara do Raul.

Ligo a água e adiciono o gel de jasmim. Enquanto a banheira enche, começo a pensar em tudo que vem acontecendo comigo desde que conheci o Raul. Em como a minha vida mudou e que cada vez mais me sinto apaixonada e envolvida por ele. Agora estou prestes a ser apresentada a sua família e percebo o quanto o nosso relacionamento está sério. Será que estou certa desse passo que pretendo dar? Sinto-me perdida em pensamentos, sem concentração, sem foco. Desligo a água e entro na banheira. Quero apenas relaxar e tentar aproveitar o momento que estou vivendo com o Raul.

Fecho meus olhos e não penso em mais nada, quando sinto a presença dele.

- Tem espaço para mais um princesa?

- Acho melhor você não entrar, Raul. Estamos sem tempo. Vou precisar colocar uma de suas camisas, pegar uma de suas cuecas e então você me leva em casa. Não tenho roupa aqui e eu não vou usar a que eu estava.

- Eu sei. Só vou deixar passar esse banho com você porque já é tarde. Mas fique avisada que você me deve uma foda nessa banheira. Vem, deixa eu te secar. Precisamos tomar café e já está tudo pronto.

Levanto-me bem devagar. A água escorre pelo meu corpo e vejo os olhos do Raul mudarem de serenidade para a luxúria.

- Gosta do que vê? - Digo sorrindo.

- Eu só espero que quando eu te pegar Cecília, você esteja preparada. A sua sorte é que não tenho tempo, agora venha aqui. Raul começa a me secar. Começa pelos cabelos e vem descendo pelo corpo. Pede para que eu me vire para que ele seque as minhas costas, bunda e pernas. De repente sinto um tapa pela bunda, que me assusta.

- Isso é por você ter me deixado com tesão. - Diz Raul.

No caminho para a minha casa sinto um frio na barriga. Como será conhecer a família dele? Paramos em frente à minha casa e peço para o Raul me esperar no carro. Do jeito que ele está, se me vir trocar de roupa não saímos daqui hoje.

Coloco um vestido soltinho de verão, um salto Anabela e solto os cabelos. Na hora de sair resolvo tirar minha calcinha e colocar na bolsa. Dou risada da minha travessura, sei que Raul vai amar. Ajusto umas coisas, pego minha bolsa e vou para o carro. Ao entrar encontro os olhos verdes de Raul. Acho que ele gostou do meu visual.

Encaro-o também. Esta divino com uma blusa social azul justa em seu corpo, meio aberta no peito, os cabelos lavados jogados e com uma calça jeans preta. Combinação perfeita.

- Você está linda como sempre Princesa. Mas prefiro você nua na minha cama. - Ele fala com a maior cara de safado. Isso! Hora perfeita para provocá-lo.

- Eu também gostaria de estar nua na sua cama. - Falo isso levantando o vestido de lado pra mostrar que estou sem calcinha. Raul arregala os olhos e me encara como eu fosse uma presa.

- Sua cretina, você está pedindo pra ser fodida.

- Comporte-se meu amor, estamos indo conhecer a minha sogra! Não quero chegar lá cheirando a sexo!

Contorno o carro e sento com cuidando para que o vestido levante o máximo possível! No caminho tento distrair Raul conversando de coisas banais. Entramos em um condomínio lindo na barra, em frente à praia.

- Uau que vista!

Raul cumprimenta o porteiro que não hesita em abrir o portão. Ele coloca o carro na vaga e saímos do carro. Na porta do elevador um grupo de cinco louras maravilhosas pede para esperamos. Raul bufa, mas segura a porta. Uma delas sorri ao vê-lo.

Amor TardioOnde histórias criam vida. Descubra agora