Um mundo muito cheio de Raul

4.6K 350 5
                                    



Já estamos na rua neste momento. Raul abre a porta do carro para mim. Percebo que estou com as pernas bambas de tanto vinho. Entro no carro e resolvo logo acabar com isso.

- Você não tem vergonha Cecília? Ficar flertando com o garçom na minha cara!

Ele realmente está com raiva...e o problema é dele.

- Ah você quer falar em vergonha? Você não tem vergonha de trapacear numa aposta? - Ele se surpreende com minha pergunta e começa a dirigir pela cidade, eu ligo o ar no máximo.

- Você tá louca? Do que está falando? - Sorrio para ele.

- Raul, me poupa de fingir inocência.

- Cecília você está errada e está jogando a culpa em mim?

- Você trapaceou e ainda quer que eu jogue limpo?

- Não trapaceei!

O restaurante ficava perto da casa do Raul então ele seguiu para lá.

- Você acha mesmo que eu acredito que pediu justamente aquele vinho à toa?

- Cecília, sempre peço vinho quando jantamos.

Ele já entrou no estacionamento. Então não espero ele abrir a porta, saio e bato a porta.

- Sempre pede, mas você pediu mais forte hoje. - Ele sorri.

- Nada disso, só gosto desse vinho.

Entramos no elevador.

- Sei. Acredito em você! - Ele me olha.

- Você está sendo sarcástica comigo?

- Lógico que não! Por que eu estaria? - Olho pra ele mostrando totalmente o contrário do que falei.

- Cecília, você está me irritando profundamente.

- Então somos dois, porque também estou!

Saímos do elevador para seu apartamento. Entrei assim que ele abriu a porta, não esperando por ele.

- Aonde você vai? Estamos conversando.

- Não estou, não converso com trapaceiros.

Fui em direção ao quarto já tirando a roupa. Precisava de um banho e não queria mais falar com o Raul. Ele me passou para trás hoje. Entrei no chuveiro sem esperar resposta.

- Vamos lá Cecília, eu que estou irritado da minha namorada flertar com o garçom. E ele se derreteu com você seminua na frente dele.

- Sai daqui Raul estou tomando banho! - Ele estava falando e tirando a roupa.

- Também vou tomar banho.

- Estou quase saindo você pode esperar lá fora?

- Lógico que não. Vou tomar com você. Olhei pra ele por baixo do jato de água.

- Eu não quero estar com você agora Raul, me deixe sozinha! - Ele entrou no box comigo ainda lá.

- Vou tomar banho com minha namorada safada que gosta de dar mole para o garçom. – Empurrei ele e ele segurou meus braços.

- Quer saber de uma coisa? Eu realmente fui trapaceiro com o vinho. - Olhei para ele chocada.

- Eu sabia! E a comida apimentada?

- Não sei nada disso.

- Raul não mente para mim. Soltei-me e dei um tapa no seu peito. Ele me encostou na parede, me prendendo de frente com seu corpo.

Amor TardioOnde histórias criam vida. Descubra agora