Saudade

4K 312 7
                                    



Raul

Chego em casa e vou direto tomar banho. Tive um dia cansativo e ainda preciso arrumar uma pequena mala para a viagem. Quero logo inaugurar essa boate porque preciso ir atrás da Cecília. Já fiquei muito tempo afastado. Preciso trazer de volta o que é meu. Sei que fui um babaca e o que eu fiz não tem perdão, mas eu sei que ela me ama. Só preciso descobrir para onde ela se mudou e resolver de vez por todas a merda que eu fiz.

Tomo uma ducha rápida e vou para o quarto preparar a mala. Entro no closet e separo algumas camisas sociais, umas polos, dois jeans e duas calças sociais, meias e algumas boxes, coloco tudo na mala. Pela manhã arrumo a nécessaire. Vou deitar assim que termino, pois amanhã meu voo é logo cedo.

Quero que essa inauguração seja perfeita para eu poder voltar logo para casa. Já estou muito tempo longe da minha princesa e, porra, estou nervoso. Será que ela viu a mensagem? Como será que ela reagiu? Porque ela não me respondeu? São tantos os porquês que estão passando minha cabeça. Será que ela já arrumou alguém? Ela dizia que me amava, será que me amava mesmo? Porra, estou desesperado! Que merda que eu fiz. Preciso me acalmar. Minha mãe teria uma parada cardíaca de tantos palavrões que acabei de falar!

Penso em mandar outra mensagem, mas decido não mandar. Vou deixa-la na expectativa. Eu sei que ela deve estar ansiosa pensando se eu vou enviar mais mensagens. Vou me deitar, mas nada do sono vir. Dormir é o pior momento, porque penso muito nela, nos nossos momentos de intimidade. Só durmo bem quando bebo, mas prometi que não beberia mais para dormir. Só preciso relaxar que o sono vem. Me viro para um lado e para outro, mas na mente só vem ela. Sinto muita falta do seu cheiro, do seu toque, do seu sorriso. Preciso trazer ela de volta e não vou deixa-la ir embora nunca mais.

Acabo pegando no sono. Acordo com o despertador. Tomo uma ducha, me arrumo, também as coisas para viagem e tomo um café com torradas. Pego a passagem, a mala e fecho tudo. Partiu São Paulo.

Enfim chego em São Paulo. Vou para o hotel que Sílvia reservou para mim. Ainda tenho um tempo até a hora que combinei com Robert na boate. Estou muito curioso para ver como ficou. Lembro quando fui abrir a Black e como tive orgulho de poder fazer ela do zero. Agora com a Red é diferente. Praticamente não coloquei as mãos na obra e, com a ajuda de Robert, ficou tudo mais fácil. Tenho que dar um crédito a ele. Parece que ele realmente amadureceu. Resolvo ligar para Robert avisando que estou aqui.

- Robert!

- Bom dia Robert, tudo bom?

- Melhor impossível e você? Quando chega aqui?

- Estou ligando justamente para falar que já estou no hotel.

- Isso é ótimo! Então te vejo no horário marcado na Red?

- Sim pode contar com isso!

Me despeço e desligo. Abro meu notebook e vou responder e-mails até dar a hora combinada. Peço o almoço pelo serviço de quarto. Depois me preparo para encontrar Robert.

Chegando à Red já vejo Robert.

- Raul como foi a viagem?

- Oi Robert, foi tudo bem, como estão as coisas aqui?

- Vamos entrar? Assim você vê tudo!

- Gostei muito da fachada, ficou como a da Black, mas claro, com a diferença das cores.

- Essa era justamente a intenção deixar as pessoas lembrarem que tem algo em comum entre as duas.

- Sim eu me lembro bem disso.

Amor TardioOnde histórias criam vida. Descubra agora