Trabalhando com Chris Evans

10.4K 626 15
                                    



Raul sai da minha visão, ouço o som da água e um perfume suave, quando ele volta, continua nu e anda confiante na minha direção. Fico olhando hipnotizada, que homem! Ele me pega no colo e me leva até a banheira, colocando-me lentamente dentro da água, como se eu fosse uma porcelana frágil, então ele entra atrás de mim e passa a esfregar minhas costas com uma esponja macia.

- Raul, posso te fazer uma pergunta?

- Claro, minha Princesa.

- Por que você fez aquilo?

- O quê?

- Gozou e espalhou seu sêmen em cima de mim...

- Porque você é minha Cecília e eu quero que se lembre disso sempre. Se você deixar eu vou fazer amor com você e também vou te foder como louco. Vai ser forte e suave. Vou cuidar de você, vou te dar prazer e entregar o mundo em suas mãos.

Suspiro. Acho muito forte isso que ele falou, me assusta, penso em sair dali e absorver tudo isso. Foi minha primeira vez e foi intenso, não quero me precipitar ou parecer desesperada.

- Eu preciso ir embora Raul.

- Não vá ainda Princesa, não se assuste, quero muito que você fique esta noite.

- Tudo bem. – Não estou segura se quero mesmo ir embora, então aceito ficar, porque estar com ele é o que eu meu coração quer agora, ficamos assim até a água começar a esfriar.

Raul se levanta, me puxa e pega uma toalha para me secar, daí voltamos para a cama e nos deitamos, com ele encaixado atrás de mim, respirando próximo ao meu ouvido, me fazendo carinho por todo o corpo e meu coração disparado, com medo de estar gostando demais desse momento que estamos passando juntos. Realmente, doeu no começo do sexo, mas a recompensa foi maravilhosa, será que a segunda vez conseguiria ser ainda melhor? Me pego pensando se ele vai querer novamente, se consegui corresponder às expectativas dele, porque por enquanto, ele não está demonstrando que vai querer repetir, embora esteja carinhoso e cuidadoso.

- Raul, o que acha de fazermos tudo de novo?

Ele não fala nada, então me viro e sento-me sobre ele, seu pau se anima e isso me incentiva a continuar, passo a mão em seu tórax definido, dedilho sua barriga, acaricio suas mãos e braços. Inclino-me e beijo suavemente sua barriga, seus mamilos e o ouço gemer baixinho enquanto seu membro vai ficando cada vez mais duro. Isso me excita demais, então beijo seu pescoço, passo a língua no contorno da sua mandíbula e alcanço sua boca, beijo-o com ternura e desejo, ele corresponde e agarra minha cintura, prendendo-me contra sua ereção, então começo a mexer meus quadris, rebolar e pressionar contra ele, estou tão louca de desejo que posso sentir minha umidade molhando seu pênis antes mesmo de entrar em mim. Ele geme mais alto agora e me beija mais forte, pego seu pau em minhas mãos, mas ele me para.

- Princesa, você não precisa fazer isso, não que eu não queira, porque sinceramente, eu adoraria, mas você deve estar sensível e machucada, precisa descansar.

Olho para ele, estou ardendo de tão quente e desejosa que acho que ele está louco de pensar que eu me importaria com alguma coisa, é claro que vou continuar, por isso, sem falar nada enfio seu pau em mim, deslizo todo sua extensão lentamente, ele geme, fecha os olhos e não tenta me impedir mais, quando chego até o fundo, fico parada um pouco para meu corpo se acostumar com seu tamanho.

- Vá devagar, você deve estar dolorida.

Eu mal ouço o que ele fala, o prazer está me dominando rapidamente e meus sentidos ficando alterados, continuo rebolando em cima dele, seus gemidos me deixando ainda mais viva. Vou gozar logo, estou com ele dentro de mim há alguns minutos e já estou alcançado o clímax, preciso aprender a controlar isso para que dure mais tempo, mas ele pega meus seios e me aperta, fazendo com que eu jogue minha cabeça para trás. Subo e desço no seu pau mais rápido agora, ele circula e pressiona meu clitóris, não vou aguentar e acho que ele percebeu.

Amor TardioOnde histórias criam vida. Descubra agora