RAUL
Não sei como cheguei até aqui e ainda não tenho essa mulher em cima de mim. Minha amiga Bárbara ficou de me apresentar uma garota, mas na noite que saímos deu tudo errado. Vi essa mulher e fiquei alucinado. Depois, descobri que era ela mesma que a Bárbara iria me apresentar e fiquei seguindo-a toda a noite. A mulher é difícil e linda, muito linda. Quando tentei beijá-la, na saída do banheiro, ela me falou umas grosserias e saiu correndo. Encontrei-a na calçada acenando para um táxi. Só consegui ficar ali parado, admirando todo o conjunto. Ela percebeu minha presença e quando me aproximei ela entrou no carro, deu o endereço ao motorista e ele arrancou. O que ela não sabe é que eu ouvi o endereço. De qualquer forma, eu iria arrancar todos os detalhes da Bárbara.
Depois de reunir todas as informações que eu queria sobre essa Cecília, pedi para que Bárbara se ausentasse por alguns dias para que eu pudesse investir livremente. Também pedi que ela afastasse qualquer possibilidade daquele outro cara se aproximar. Não sei qual a relação deles, mas com certeza, se depender de mim, vai acabar.
Descobri onde ela trabalha e coincidentemente é a empresa de um antigo amigo de confiança do meu pai. Não sei por que, mas nossas contas estavam em outro escritório, então terei que enfrentar alguma burocracia para mudar de representação. Mas creio que vale a pena, posso sentir que essa garota tem algo diferente.
Marquei uma reunião para a tarde de segunda-feira e solicitei que Ramirez, o amigo do meu pai, cedesse um contador só para as minhas contas, afinal, tenho empresas em vários segmentos e é muito trabalho. Dei a entender que preferia uma mulher, não muito velha, para as reuniões não se tornarem maçantes. Sem saber, Ramirez falou o nome que eu esperava:
- Não se preocupe Raul, minha mais competente contadora é uma jovem de 30 anos. Uma mulher que vai alegrar seus dias monótonos. O nome dela é Cecília e, além de linda, é uma ótima pessoa e excelente profissional.
- Ótimo! Meu pai ficaria feliz em trabalharmos juntos.
- Com certeza! Seu pai escolheu outro escritório, pois antigamente, no início dos negócios, eu ainda era um contador perdido na papelada. Mas ele sempre me consultou em relação a novos negócios, impostos e toda a burocracia.
-Certo. Até mais tarde Ramirez.
- Até Raul.
Pronto. Mais um passo. Essa garota vai ter uma surpresa e tanto.
No horário marcado, eu estava lá, e depois de me recuperar de um breve desconcerto ao vê-la tão sexy naquela saia, consegui me concentrar no assunto e encerrar com o Ramirez. Ele nos deixou na sala, sozinhos, e eu parti para o ataque. Queria tê-la hoje mesmo. Agora, de preferência.
Cecília ficou nervosa, senti que seu corpo vibrava pela ansiedade e desejo, mas ela não cedeu. Depois de cair sentada no meu colo e sentir meu pau duro, ela saiu correndo da sala, falando que não cuidaria das minhas contas. Isso não podia ficar assim.
Fui atrás dela e falei em seu ouvido. Mulheres não resistem a um sussurro. Mas porra, ela não cedeu. Só me chamou de gostoso, o que me fez rir, porém fiquei desnorteado, sem entender se ela estava me cortando ou abrindo espaço pra mim. Tentei de novo, arrastei-a para o almoxarifado e a beijei. Cecília fugiu novamente. "Mas que porra de mulher é essa?"
Ela foi embora. Isso só meu deu certeza que ela estava sim atraída por mim. Então, planejei que, no dia seguinte, esperaria ela chegar pela manhã e a intimaria para um almoço. Quando chegasse o meio-dia, ela estaria nua no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Tardio
RomanceMinha vida era pacata, trabalho de rotina, amigos de sempre. Virgem aos 30 anos, já tinha entendido que balada não é lugar de amor e, que para um homem me possuir, teria que ser muito diferente dos outros. A expectativa era de mais uma noite igual...