Sexo matinal

5.7K 346 9
                                    



Não sou tão dependente das pessoas assim, tenho medo de onde isso tudo pode nos levar. Antes de o Raul aparecer na minha vida eu não tinha medo de nada, agora eu tenho medo de que um dia ele acorde e veja que eu não basto para ele. Eu quero muito que esse relacionamento dê certo. Sinto Raul se mexendo atrás de mim. Ele me puxa para junto dele e diz baixinho: eu te amo. Eu congelo. Fico paralisada pela emoção. Tento me virar, mas sinto a respiração pesada do sono dele. Será que ele estava sonhando ou eu pensei que ouvi dizer que me ama?

Meu coração está disparado de emoção. Viro-me devagar e fico olhando ele dormir. Resolvo levantar e preparar o café da manhã para nós. Vou até a cozinha e abro a geladeira, são tantas opções que não sei o que fazer. Resolvo preparar suco de laranja e umas torradas com geleia de framboesa, que é a sua preferida, Raul é viciado nessa geleia. Quando eu me viro vejo Raul encostado no umbral da porta.

- Eu preparei o café. Ia levar na cama para você. Por que levantou?

- A cama ficou fria sem você. Dê-me aqui, me deixa carregar a bandeja. Podemos voltar para cama e comer por lá. Depois eu vou comer minha geleia no seu corpo gostoso e vai ficar tudo uma delícia! - Raul pega a bandeja e voltamos para cama.

Tomamos o café conversando sobre o trabalho. Raul falou que gosta muito do que faz, assim como eu. Pensei em falar na viagem e como achei legal a confiança do meu chefe comigo, mas preferi deixar para depois. Raul percebe que estou pensando em algo e me pergunta o que foi, mas eu desconverso e digo que estava pensando em como eu comecei a carreira.

Raul olha no relógio e vê que está cedo ainda. Ele me lança um olhar de luxúria e desejo.

- Raul...

- Cecília... - Ele fala com aquela voz rouca gostosa. - Eu não estava brincando quando falei que queria você com geleia.

- Raul, você não se cansa?

- Nunca vou me cansar de você Princesa. – Em um movimento rápido ele sobe em mim, prendendo-me na cama. Finjo não querer e tento sair. Raul fica ainda mais louco e eu me debato sobre ele.

- Não adianta Princesa, vou te foder agora.

Raul me beija violentamente e já sinto sua ereção.

Beija meu pescoço, orelhas e me segura, morde meus seios, pressionando os mamilos entre os dedos, sob a camiseta. Ele me solta um pouco e dou um empurrão em Raul fazendo-o voar para o final da cama. Ele me lança um olhar furioso, cheio de desejo.

- Cecília. Eu já falei: vou te comer agora, toda lambuzada. Raul pega a geleia de framboesa e começa a vir maliciosamente para perto de mim.

- Cecília e geleia de framboesa. Meus sabores prediletos. Como será misturá-los? - A insinuação em sua voz é o suficiente para me deixar no ponto.

- Vem descobrir!

- Você é muito safada Princesa. Não sei como conseguiu ficar virgem por tanto tempo.

- Sou safada por que você me deixa assim.

- Hum... É bom saber disso! - Ele sobe em cima de mim tirando a camiseta do meu pijama.

- Acho que tem roupa demais aqui. - No mesmo instante os meus mamilos reagem à exposição, ficando duros.

- Nossa, poderia ficar olhando para eles e não me cansaria nunca.

- Só olhando? - Digo fazendo beicinho.

- Olhando, chupando, mordendo, fodendo.

Ele esfrega os dedos na geleia e começa a passar nos meus seios. O contato me faz gemer e Raul me olha com desejo.

Amor TardioOnde histórias criam vida. Descubra agora