Desculpem a falha de sexta amores...
Postarei com 4 capítulos hoje.
Assim não perdem tempo...
Bjos, boa leitura!!!
Cecília
Enfim chegou o grande dia, dia da minha mudança, literalmente a mudança da minha vida. Levanto-me disposta, estou animada e ao mesmo tempo triste, não queria deixar tudo que conquistei para trás. Vou para o banho, preciso despertar; ando com mais sono ultimamente. Depois do banho vou hidratar meu corpo, tenho que cuidar melhor de mim agora. Visto uma roupa leve, escolho meu macaquinho porque o adoro, me deixa bonita e me sinto confortável. Vou para cozinha tomar meu café, já estou cheia de fome. Como acontece nos últimos dias, só penso em comer creme de avelã. Assim que preparo meu lanche, meus amores chegam: Bah, Pedro e Rodrigo. Eu sabia que os meninos viriam ajudar na bagagem e a Bah viajar comigo, mas os rapazes trouxeram bagagens também.
- Onde vocês pensam que vão, bonitos? – Pergunto para eles.
- Opa, falou bonito então sou eu. - Disse Rodrigo.
- Haha, coitado, o mais bonito aqui todas vocês sabem que sou eu. –Pedro entra na brincadeira.
- Calem a boca os dois. Ceci, eu tentei impedir dizendo que duas garotas dariam conta da tarefa de desfazer caixas e arrumar as coisas, mas eles insistiram em vir conosco a São Paulo e nos ajudar. – Bah responde.
- Vai ser uma viagem de casais Ceci. – Fala o Rodrigo enquanto me abraça.
- Rodrigo, seu besta! Vai ser uma viagem de amigos. Se bem que eu sei que sou uma boa aposta, ainda mais com um neném. - Falo sorrindo.
- Ah Cecília, eu te pegaria com ou sem neném! – Ele me abraça ainda mais.
- Droga crianças, vamos à arrumação, porque logo o caminhão da mudança chega e o vôo é às 14:00 horas.
- Então amores, acabei de fazer café para animar, alguém aceita?
- Claro! - Todos respondem ao mesmo tempo.
Entramos todos para a cozinha, tomamos café e embalamos o restante que faltava a tempo da transportadora chegar. O clima foi ótimo durante toda a manhã. Pedro e Rodrigo juntos formam uma ótima comédia. Depois que o caminhão partiu, fomos para um restaurante para podermos almoçar, porque já estou faminta de novo.
- Então gata, vamos alimentar nosso filho! - Diz Rodrigo abraçado a mim enquanto entramos no restaurante.
- Larga de ser bobo Rodrigo, se alguém escutar vai achar que é verdade. - Falo brigando, mas estou muito feliz com o cuidado que os três estão tendo comigo.
- Pode se acostumar! Esse menino vai ser como meu filho. Quero estar junto de vocês sempre, mas se a mãe dele quiser me promover a papai estou à disposição. - Ele fala rindo. Caio na gargalhada. Rodrigo não tem jeito, é um palhaço.
- Acho que vamos ter nossa primeira luta, me sinto responsável por essa parte paterna, acho que sou uma referência ótima para ele. - Pedro fala me deixando assustada, nunca imaginei ele querendo ser pai.
- Fica na sua, o máximo que você vai ser é o tio dela, porque é lógico que será uma menina. - Bah repreende Pedro. Todos riram, afinal, já tem até disputa sobre o sexo. Temos um almoço super descontraído. Os meninos sonhando com futebol e lutas, enquanto Bah quer vestidos e laços. Nunca me senti tão bem com meus amigos. Meu coração não poderia amar mais eles do que amo neste momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Tardio
RomanceMinha vida era pacata, trabalho de rotina, amigos de sempre. Virgem aos 30 anos, já tinha entendido que balada não é lugar de amor e, que para um homem me possuir, teria que ser muito diferente dos outros. A expectativa era de mais uma noite igual...