Bancando a dominadora

6.1K 352 6
                                    



Na terça enquanto me arrumo para trabalhar Raul prepara o café. Ele se oferece para me deixar na empresa e pede minhas chaves, demonstrando claramente que ainda chateado por que não tem. Ao chegar ao escritório, já vejo Pedro.

- Bom dia, linda!

- Bom dia Pedro!

- Vamos começar a trabalhar? Que tal já partimos com você me deixando por dentro das empresas que tenho que cuidar na sua ausência?

- Por mim pode ser, vamos para minha sala.

Pedro e eu passamos os detalhes de algumas empresas e deixamos outras para depois, mas a parte mais importante ficou pronta ainda antes do nosso almoço.

- Ceci, estava afim de ligar para sua amiga, seria um problema para você? - Olho para ele.

- Lógico que não Pedro, iria adorar se vocês se entendessem. A Bárbara é minha melhor amiga e é muito bom saber que você está afim dela. Você só tem que tratar ela bem.

- Disso você não precisa ter dúvida. Sua amiga é linda, não sei como não reparei aquele dia na boate. Mas será que ela vai interessar por mim?

- Pedro, só tem um jeito de saber, liga para ela.

- Vou ligar, só tenho que criar coragem.

- Quer que eu ligue e passe para você dar um oi?

- Lindinha, você é um amor, eu quero sim. - Pego meu celular e ligo para Bah.

- Oi amiga, o que manda?- Bah já atende toda animada.

- Oi Bah! Só liguei para saber como você está.

- Estou bem e você?

- Ótima!

- E seu amigo gatinho, derretendo corações na empresa?

- O seu ele conseguiu?

- Ele derreteu muito mais que meu coração! Minha calcinha inteira foi derretida... Que homem é esse?

- Ele quer te dar um oi, está aqui comigo.

- Você tá louca? - Sorrio e passo o celular para o Pedro.

- Bom dia! - Não dá pra saber o que ela fala, mas sei que deve estar morrendo. Pedro faz um gesto que vai sair da sala. Começo a rir, tomara que os dois se entendam. Adoro os dois e quero que fiquem juntos. Ele volta depois de uns minutos.

- Ceci, valeu pela ajuda, vou sair com ela na sexta. – Seu sorriso mostra o quanto está feliz.

- Que ótimo! Adorei a notícia.

- Você podia vir junto.

- Não mesmo, vou deixar vocês sozinhos.

- Se mudar de ideia, vai saber onde nos achar.

- Pode deixar. Vamos almoçar?

- Até esqueci o almoço.

- O amor faz isso com as pessoas.

- Menos né. Vamos que me deu fome.

- Ah, agora lembrou que está com fome?

- Culpa sua que me lembrou, vamos!

Saio rindo. Pedro é uma comédia. Espero que eles se deem bem. Almoçamos e rimos muito. Pedro é seguro de si e ao mesmo tempo preocupado, totalmente diferente da Bah. Terminamos o almoço e voltamos para a empresa. Pedro vai até alguns clientes, então vou resolver sozinha outras coisas. Resolvo ligar para minha mãe falando sobre a viagem.

Amor TardioOnde histórias criam vida. Descubra agora