Raul
Deito na cama e fico pensando, meus sentimentos voltaram com força. Lembro-me dela deitada ao meu lado, parece que faz tanto tempo, mas ainda assim é tão viva a imagem dela. Quero ela de volta na minha vida.
Agora vejo que Cecília não fez nada do que achei e, pela reação dela, acho que ainda sente minha falta. Mas não vou ser arrogante, estou com medo, Cecília não é assim tão dócil. Já tivemos brigas e ela é bem competitiva. De qualquer forma, vou enfrentar ela como sempre fiz. Na verdade, estou literalmente rindo para as paredes do meu quarto. Que ridículo isso. Pareço um adolescente querendo conquistar uma amiguinha de sala.
Adormeço pensando nela.
Cecília
Vou para o meu banho. Hoje me dou ao luxo de ir pra banheira, minhas pernas estão me matando.
Ao sair, coloco meu roupão e partiu matar a fome dos meus filhotes. Estou morrendo de fome, porém hoje estou com uma vontade estranha. Banana da terra frita. Sei que devo evitar frituras, mas hoje será impossível, estou com muita vontade. Eu estou grávida, não me julgue!
Após o meu delicioso lanche , vou me deitar, afinal, amanhã será um longo dia.
Tenho que me programar, pois a inauguração da boate será no sábado e caso eu decida realmente aparecer preciso estar no mínimo apresentável.
Durmo como um anjo. Acordo, me arrumo e corro para o trabalho. Já é quarta feira e preciso ir às compras. Preciso de um vestido e sapatos confortáveis sem deixar de ser sexy. Claro, porque convenhamos, não é porque estou grávida que tenho que me descuidar e usar aqueles vestidos de capa de botijão de gás. Quero ficar linda pros meus filhotes.
A quarta passa voando. Combino com Karla de irmos ao shopping após o trabalho e assim fazemos. Rodo todo o shopping e não acho nada que encha os olhos. Fizemos um rápido lanche e fomos embora, já estava cansada de tanto procurar e não achar.
Combino com a Karla de amanhã ir à uma loja que atendem a linha gestante. Tenho certeza que encontrarei algo que faça o visual que eu quero. Estou torcendo por isso!
Chegando em casa, me preparo para dormir, estou exausta. Como uma salada de frutas, tomo um suco e cama.
Não consigo dormir. Essa noite meus pensamentos estão todos em Raul. Será que ele está pensando em mim? Será que está dormindo? Será que sente minha falta, assim como sinto falta dele?
Será? Será? Tantos serás que acabam tirando o meu sono.
Me sinto cansada, com falta de ar. Já não consigo mais dormir de barriga para cima. Agora só de ladinho, caso contrário, não consigo respirar direito. Isso é normal, suponho, tenho duas crianças em meu ventre. Como já li na internet e em livros, essa falta de ar pode ser normal em alguns casos, mas de qualquer forma informarei ao meu obstetra sobre isso na próxima consulta.
Como estou sem sono, acabo pensando em várias coisas e uma delas é o parto. Queria muito um parto natural, estilo humanitário. Acho lindo e queria muito viver essa experiência. Receber meus filhotes, vê-los nascer, será uma emoção indescritível. Uma cesariana será apenas em último caso, mas sei que mesmo planejando, as coisas podem não acontecer como eu gostaria. Acabo pegando no sono com esses pensamentos.
Acordo, me arrumo e vou trabalhar. O dia é corrido, mal tenho tempo para almoçar. A Karla também precisa de um vestido para a inauguração da Red, assim como eu. Ao final do expediente, vamos a tal loja para gestante. Olhamos os vestidos e percebo que todos são de muito bom gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Tardio
RomanceMinha vida era pacata, trabalho de rotina, amigos de sempre. Virgem aos 30 anos, já tinha entendido que balada não é lugar de amor e, que para um homem me possuir, teria que ser muito diferente dos outros. A expectativa era de mais uma noite igual...