Mimando

5.6K 345 20
                                    



Raul

Chegando ao hotel. Decido que a primeira coisa que vou fazer será tomar um banho. Tiro as roupas e vou para o chuveiro. Tento não pensar nos últimos acontecimentos, mas falho totalmente. Eu vou ser pai! Tenho vontade de gritar aos quatro ventos essa notícia. E reencontrei a minha rainha! A gravidez a deixou mais bela. Minha vontade foi envolvê-la em meus braços e nunca mais solta-la. Mas sei que terei um longo caminho pela frente. Ela não irá me perdoar fácil... Mas não penso em desistir.

Sei que a distância vai ser um fator difícil de contornar, mas quero estar presente em todos os momentos. Perdi muito da gravidez e não quero deixar passar nem um momento. Saio do chuveiro. Seco meu corpo e envolvo a toalha na cintura. Só de pensar nela fico duro. E agora que a vi e a beijei tenho mais vontade ainda de tê-la novamente. Decido pedir algo para comer e descansar um pouco quando o meu telefone toca.

- Alô.

- Raul, é o Rodrigo quem está falando. - Ao ouvir isso penso logo que aconteceu alguma coisa com a minha rainha.

- Rodrigo, aconteceu alguma coisa com a Cecília?

- Não, pode ficar tranquilo. Estou ligando para te falar que hoje estou voltando para o Rio. E depois do que aconteceu com a Cecília, não acho bacana ela estar sozinha em casa, porque a Karla também deve ir embora no momento que eu for e assim a Ceci ficaria sozinha.

- Rodrigo, obrigada pelo aviso. Estou me vestindo e voltando para ficar com ela. - Falo isso já procurando minha boxer na mala.

- Raul você ainda tem tempo. Devo sair daqui mais tarde. Ela está dormindo agora, portanto acho que deve descansar também.

- Rodrigo, não quero deixá-la sozinha nem um minuto. Será apenas o tempo de me vestir e volto para ficar com ela. Isso não está em discussão.

- Ok Raul, faça do seu jeito então. Vou ficar te esperando. Mas quero te pedir uma coisa. Não faça nada para deixá-la nervosa e a pressão venha a subir novamente. Dê o tempo que ela precisa para digerir as coisas.

- Tudo bem Rodrigo, mas quero que saiba que não vou desistir dela e dos meus filhos! Sei que errei e vou fazer o possível e o impossível para ela me perdoar.

- Cara sei disso. Mas só peço calma para você!

- Ok. Estarei ai o mais rápido possível. Até mais!

- Até mais Raul.

Assim que desligo, me visto e penso que tenho a oportunidade perfeita para me reaproximar dela. E vou jogar com todas as minhas armas para reconquistá-la.

Saio novamente do hotel rumo a casa dela. No meio do caminho ligo para Sílvia e peço para ela cancelar toda minha agenda por uma semana. Ela se assusta. Isso não é uma coisa normal que eu faço. Ela me pergunta se tenho certeza e eu confirmo. Não tem uma única maneira de eu ir embora agora que reencontrei a Cecília.

Quando chego ao seu apartamento, Rodrigo fala que ela ainda está dormindo. Então fico mais calmo.

- Cara ela deve estar muito cansada porque quando saiu fui dar uma olhada nela e ela estava dormindo. A Karla e eu estamos indo lá de tempo em tempo, ela continua como uma pedra.

- Eu imagino. Não foi uma boa noite para ela.

- O que vocês irão fazer agora?

- Não sei. Mas sei que não irei deixar ela aqui sozinha.

Amor TardioOnde histórias criam vida. Descubra agora