Aproximação

5.5K 350 26
                                    


Capítulo para a Rafaelly.


Aproveitem bastante mais um capitulo desse casal lindo...

Amanhã tem mais postagem.

Beijos.



Cecília

Escutar Raul falando que me ama mexeu muito comigo. Ele achava que eu estava dormindo e não precisava me impressionar, mas falou mesmo assim. E agora estou acordada pensando em tudo.

Percebo que está muito quente, tiro o lençol que ele me embrulhou, arranco meu vestido e fico só de lingerie. Tento uma posição melhor na cama mas não consigo dormir mais.

Olho no relógio e ainda é uma da manhã. O enjoo me pega de surpresa e corro para o banheiro.

- Cecília, o que houve? - Quanto constrangimento, mas nem consigo falar volto a vomitar.

- Calma, já vai passar. - Ele agora está segurando meu cabelo e passando a mão nas minhas costas.

Respiro pelo nariz pra ventilar melhor e evitar mais ânsia. Raul ajuda a me levantar, lavo meu rosto e claro escovo meus dentes.

Nesse momento me toco que estou só de calcinha e sutiã. Fico com vergonha no mesmo instante, afinal estou com uma barriga enorme e mais gordinha também. Ele nunca me viu assim. Tento pegar a toalha, mas ele está bem na frente dela.

- Você está bem? - Ele parece não se importar com o meu corpo.

- Estou, o pior já passou. - Ele suspira.

- Você está doente? Quer alguma coisa? - Faço que não.

- Só um enjoo, já estou melhor. - Ele toca minha cintura.

- Vamos vou te levar até a cama.

- Eu estou bem Raul, falo sério!

- Que bom que está bem. Mas vou te levar até a cama mesmo assim. – Suspiro porque vou ter mesmo que andar seminua na sua frente.

Pego a toalha e me enrolo. Ele me olha e levanta uma sobrancelha, mas não fala nada, o que foi muito inteligente da parte dele. Deito na minha cama com toalha e tudo.

- Vou pegar uma água, quer mais alguma coisa? - Faço que não com a cabeça.

Ele sai do quarto e fico suspirando. Como ele é lindo nessa boxer preta que está usando. Ele está muito mais forte do que antes. Acho que ele estava treinando além do normal mesmo.

- Aqui está, tome um pouco. - Ele senta ao meu lado na cama. - Tem certeza que não precisa de mais nada? Nem um remédio?

- Tenho sim. Não costumo tomar muitos remédios e com a gravidez não posso mesmo tomar a maioria e, mesmo os que posso tomar, procuro evitar. Já estou um pouco melhor, não precisa preocupar. - Falo olhando para ele que realmente parece muito preocupado nesse momento. Ele olha para minha barriga coberta pela toalha que já quase se abre.

- Você acha que eles estão bem? - Rio dele.

- Eles estão sim. Devem estar dormindo enquanto eu sinto tudo sozinha.

- Como você sabe tudo isso?

- Eu pergunto ao meu médico e também leio muito. - Ele me olha estranho.

Amor TardioOnde histórias criam vida. Descubra agora