Cecília
Estou esperando esses dois com um jantar leve. Não estou mais me aventurando nas massas porque tenho duas pessoinhas comigo e se eu me descuidar acho que nunca voltarei meu corpo ao normal. Estou deitada no sofá vendo TV e com a maior mania que adquiri no momento, passar a mão na minha barriga, acho que todas as grávidas do mundo fazem isso.
- Então meus amores, a madrinha está chegando com o padrinho. Sim... é lógico que ela será madrinha de um de vocês, só não vamos contar pra ela ainda. Podemos deixar ela um pouco louca com isso. E temos o outro padrinho também, que é o padrinho Rodrigo, então só temos que buscar uma madrinha que está faltando. Só espero que Deus não deixe a Bah enlouquecer vocês.
Escuto a campainha tocar.
- Devem ser os padrinhos. - Abro a porta e claro que são eles.
- Ceci, que saudades! - Bah me abraça quase me enforcando.
- Também fiquei. - Abraço o Pedro depois que a Bah entra.
- Como está gata?
- Cada dia maior!
- Nada disso, está linda! - Ele pisca para mim daquele jeito Chris Evans de ser.
- Gente, preparei o jantar para nós. - Eles soltam as malas na sala.
- Que bom amiga, porque estou com fome mesmo.
- Então vamos jantar! - Falo indo para a cozinha.
Jantamos entre conversas. Rimos muito como sempre. Esses amigos são os melhores que eu poderia ter. Me sinto emocionada.
- Amiga quero te perguntar, o que houve com o Rodrigo? O homem não é o mesmo. Acredita que ele deu o fora em uma amiga minha e ela era muito gata. - Bah fala sem entender.
- Posso ter uma ideia do que aconteceu. Tem uma amiga que está do mesmo modo. Acho que enfim ele se apaixonou. - Bah ri.
- Conta outra! O Rô não se apaixona. - Pedro olha para ela.
- Por que não?
- Gente, ele é assim. Fica com lindas mulheres e só, nunca namora ou se apaixona. - Bah responde.
- Mas não quer dizer nada. Ele pode ter encontrado a pessoa certa desta vez. - Pedro responde.
- Pode ser bem isso mesmo. - Digo para afirmar o que também acho.
Continuamos a conversar até que começo a me sentir exausta.
- Amores vocês estão em casa. Tenho que me deitar ou dormirei aqui mesmo! - Digo a eles entre bocejos. - Boa noite.
Dou um beijo em cada um e vou para meu banheiro. Depois de me preparar vou pra cama e fico pensando. O Rodrigo achou a Karlinha, que anda suspirando pelos cantos. Pedro e Bah estão juntos e muito bem juntos. E eu, dormindo sozinha.
Opa, não estou sozinha mais, tenho duas ótimas companhias, mas a quem eu quero enganar? Este é o momento que mais sinto falta do Raul... Quando me deito sozinha na cama. Não pelo sexo. Bom, na verdade, não só pelo sexo, porque era muito bom, mas porque amava quando me encaixava nele para dormir e ele me fazia carinho até eu adormecer. Espero ter um dia um outro alguém para poder fazer isso. Mas enquanto não tenho, me preparo para meus bebês.
No sábado pela manhã estamos todos animados e resolvemos ir ao shopping pois a Bah, como sempre, está eufórica. Aproveito para comprar umas roupas confortáveis, mas ela não deixa essa tarefa muito fácil. Por mim compraria moletom e camiseta, mas por ela nunca usaria nada parecido. Então experimento mil roupas, algumas gostei, achei que fiquei bonita, mesmo com minha barriguinha já se mostrando. Gostei de tudo que escolhemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Tardio
RomanceMinha vida era pacata, trabalho de rotina, amigos de sempre. Virgem aos 30 anos, já tinha entendido que balada não é lugar de amor e, que para um homem me possuir, teria que ser muito diferente dos outros. A expectativa era de mais uma noite igual...