Acordar ao lado de Raul é sempre bom mas, depois do que fizemos ontem, é melhor ainda! Dou um beijo casto em seus lábios e ele não acorda, o que é bom. Vou para o banheiro, escovo os dentes, tomo meu banho, penteio os cabelos, me visto e desço, deixando Raul dormindo.
São oito da manhã e mamãe já está na cozinha, com o café pronto e já adiantando as coisas para o mega churrasco que ela aprontou!
- Bom dia mamãe. – Dou um beijo em seu rosto.
- Bom dia minha querida. Pronta para o café? Cadê o Raul?
- Ele ainda está na cama e eu já vou tomar meu café, assim posso te ajudar. Cadê papai?
- Foi caminhar um pouco.
- OK! – Começo a tomar meu café, está uma delícia, nesses momentos sinto falta da casa dos meus pais, é sempre tão bom quando a mamãe cuida de mim.
Raul
Acordo e reparo que ao meu lado a cama está vazia, mas o aroma da minha princesa ainda está lá. Olho para o relógio e são nove horas. MEU DEUS! Levanto e vou direto ao banheiro para tomar um banho. Estou suado, aqui faz muito calor. Tomo um banho gelado, mas relaxante. Visto uma camisa polo e uma bermuda lisa. Desço e encontro minha princesa na cozinha ajudando Dona Fátima com os preparativos para o churrasco.
- Bom dia Dona Fátima!
- Bom dia meu filho!
Vou em direção a Cecília que está cortando uns tomates e dou um beijo em seu rosto.
- Bom dia Princesa! – Sinto seu cheiro, que me acalma e me faz feliz.
- Bom dia gato! Tem café quentinho na garrafa em cima da mesa e suco também. E tem sanduíches e uma broa deliciosa de fubá. Fique à vontade. – Ela fala sorrindo, como sempre está de bom humor.
- Tá bom. Obrigado Princesa. - Pego um copo de suco e um sanduíche.
- Dona Fátima, precisa de alguma ajuda com os preparativos? – Já pergunto querendo ajudar, Dona Fátima é muito disposta e acho que isso pega em todos a sua volta.
- Não vou recusar. Estou precisando de alguém para acender a churrasqueira, mas pode tomar seu café sossegado primeiro. – Ela fala sorrindo, agora sei de onde sai o sorriso da Cecília.
- Tá bom! - Termino meu café tranquilo, já imaginando o que será hoje. - Dona Fátima o carvão já está lá?
- Sim meu filho! - Vou em direção a Cecilia e dou um selinho nela, mas antes de sair ela fala no meu ouvido: - Vai lá garotão e me mostre suas habilidades.
Agarro seu pescoço e encosto minha boca em sua orelha.
- Isso eu vou te mostrar mais tarde, gostosa! - Sinto Cecília arrepiando e saio sem olhar pra trás.
Vou para o quintal preparar churrasqueira, coloco o carvão e vou em busca do álcool e das coisa para o preparo do churrasco.
- Dona Fátima, coloquei o carvão, mas não vou acender o fogo agora por que ainda é cedo. Mas é melhor separar a faca e o tabuleiro.
- Raul não se preocupe, eu pedi para você acender o fogo, mas nessa correria esqueci que meu sobrinho que gosta de comandar a churrasqueira. Às onze horas ele vai chegar com tudo que ele vai precisar, então aproveita o dia, porque mais tarde vocês viajam de volta. Por que você não vai até a varanda e fica um pouco com Cecilia? Eu pedi a ela para ficar lá também, afinal, já está tudo preparado para o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Tardio
RomanceMinha vida era pacata, trabalho de rotina, amigos de sempre. Virgem aos 30 anos, já tinha entendido que balada não é lugar de amor e, que para um homem me possuir, teria que ser muito diferente dos outros. A expectativa era de mais uma noite igual...