Raul
Meu dia de sábado passa arrastando. Estou muito ansioso para que chegue logo o dia de ver minha princesa novamente. Saí para correr pela manhã, almocei com alguns amigos e depois fui para casa da minha mãe fazer uma visita rápida. Parece que é o dia mais longo da minha vida.
Quando volto para casa, decido tomar um banho e ir ao shopping. Vou comprar alguns agrados para minha linda. Desço e vou a pé mesmo, já que o shopping está somente à três quadras do meu apartamento. Compro uma cinta-liga, sapato e uma joia. Acho que ela vai gostar de tudo que comprei. Quando retorno para casa já são por volta de nove horas. Meu celular vibra e vejo que é um SMS do meu amor. Ela está me avisando que vem amanhã às dez horas e que foi bem no seu discurso. Ligo para ela amanhã. Só de pensar nela e naquelas curvas, meu pau já fica todo duro e pulsante mas não vou me tocar, prometi que vou guardar cada gota para minha safadinha. Ufa, até que enfim o sábado acabou. Já quero acordar amanhã pronto para Cecília. Espero que ela chegue cheia de vontade de mim pois eu vou estar pronto para devorá-la.
Acordo no domingo na expectativa de ver meu telefone tocando com a voz da minha princesa me pedindo para pegá-la no aeroporto. Mas ao invés disso nada acontece! Ela disse que iria sair de São Paulo às dez, então ainda está um pouco cedo para ela chegar. Tomo um banho e depois meu café. Vou sair para comprar alguns ingredientes para preparar um jantar para nós hoje à noite. Um belo jantar e depois, Cecília como sobremesa, seria ótimo!
Estou no supermercado comprando tudo que vejo só pra fazer o tempo passar. O tempo está se arrastando e o momento de ver minha linda princesa nunca chega, estou tão ansioso, nunca fui assim. Meu celular enfim toca com uma mensagem dela. Graças a Deus ela se lembrou de mim. Quando leio a mensagem meu coração se agita. Passando mal? Nada sério o caralho! Como assim passando mal? Sem ninguém lá com ela, num hospital sozinha. Ligo para ela o mais rápido que posso e, claro, caixa postal. Ligo novamente e nada. Ela deve estar fazendo os exames. Vou tentar daqui a pouco. Assim que chego em casa decido imediatamente que vou para São Paulo. Cecília querendo ou não. Então vou me arrumar. Banho, roupas para mim e algumas peças de Cecília que tem aqui em casa. Vou deixar para comprar passagem lá no aeroporto. Quando já estou com quase tudo pronto meu celular resolve tocar, são várias SMS com arquivo de multimídia. A primeira coisa que vejo e que não me deixa feliz, é o nome de quem em enviou: Alice. Penso em não abrir. Mas quando vejo a primeira linha da mensagem escrita não resisto.
Olá querido Raul, não sabia que sua namorada estava em São Paulo com um amante. Você nem me disse que ela não estava aqui no Rio. Acho que ela deve ter dito para você que está trabalhando, mas eu acho que não. Seguem as provas arquivadas. E se não quiser acreditar em mim é somente você consultar alguns sites na internet que vai ver com seus próprios olhos de onde tirei as fotos. Beijos, sua Alice,
Mesmo não querendo ver o que tem lá, não consigo resistir e abro as fotos. Sei que não poderia olhar, mas como não? Ela é minha mulher, tenho que saber o que está acontecendo e que história é essa de amante. Até o celular resolver ser lento, demorando horas abrir essa maldita foto que recebi. Assim que abre a primeira imagem fico perplexo. Cecília dançando abraçada com um homem, com certeza mais velho, mas ainda de boa aparência. Seu sorriso enorme olhando direto para os olhos dele e ele devolvendo o sorriso, como dois apaixonados. Que merda é essa? Abro a próxima imagem e o que se parece é que eles estão chegando ao evento, os dois abraçados de lado com sorriso no rosto para as câmeras. Mas a mão dele na cintura dela deixa o quanto próximo eles estão. Na outra foto ela está com a cabeça em seu peito e ele a protege com as mãos na nuca. Sento-me na cadeira mais próxima. Estou desesperado com isso. Abro a próxima imagem, ela falando ao microfone e ele olhando para ela, babando. Merda. Estou puto. Meu coração está a mil. Não sei o que está acontecendo comigo. Provavelmente seu celular está desligado porque ela está acompanhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Tardio
RomanceMinha vida era pacata, trabalho de rotina, amigos de sempre. Virgem aos 30 anos, já tinha entendido que balada não é lugar de amor e, que para um homem me possuir, teria que ser muito diferente dos outros. A expectativa era de mais uma noite igual...